O Humor do "Central de Piadas" - www.piadas.com.br


Da série Site de Piadas e Humor


Uma das mais objetivas páginas iniciais é o que caracteriza o “Central de Piadas” (www.piadas.com.br). Nela, são visíveis imediatamente todas as categorias contidas e o número de piadas em cada uma delas. No entanto, o site peca logo na seqüência, quando você tenta acessar uma das categorias é exigido seu e-mail e senha, o que vem acompanhado da explicação de que o conteúdo só está disponível para os assinantes. Mesmo que fique bem claro que o cadastro é totalmente gratuito, ter que se cadastrar é um desestímulo ao leitor, principalmente porque o e-mail com a confirmação do cadastro demora um pouco a chegar.

Pelos dados da primeira página, o site afirma que tem 2085 piadas divididas em 35 categorias diferentes, além de oferecer as opções de ver as últimas, as melhores, as prediletas e, se desejar, receber o boletim periódico.

Categorias de piadas do site As Piadas:
advogados, anões, argentinos, bêbados, bichas, caipiras, casamento, charadas, cornos, cúmulos, curtas, empregados, feministas, futebol, gagos, galos, gaúchos, idosos, japonês, joãozinho, judeus, ladrões, loiras, loucos, machistas, médicos, mineiro, nome do filme, outros, papagaios, políticos, Pontinhos, português, secretarias, sogras.

Veja a coleção de posts sobre Site de Piadas


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: