Aluno preguiçoso


.
.
Esta piada foi transferida para o novo blog infantil, dedicado somente para crianças:


.
.
.


7 Palpites são Grátis!:
Karoliny disse...

não entendiii...
Alguém me explica?

Anônimo disse...

não entendiii...
Alguém me explica? ²

Anônimo disse...

EXPLICAÇÃO

é que o menino viu a mãe chegando e foi estudar..pra não decepicionala..
Espero ter ajudado
Muito boa a piada..

viky disse...

é assim ele nao gostava de estudar e ele tinha prova,ai a mae dele falou assim estuda porque eu vou sair , entao ele nao estudou ai a mae chega e pergunta a quanto tempo esta estudando ??? e ele fala desde que te vi subindo a escada!


entendeu espero ter ajudado
grata victoria

vinicius_201202 disse...

Karoliny e assim a mãe pede pra ele estudar pq ela vai sair ae ela chega e fica surpresa e pergunta:

-A quanto tempo está estudando

_Desde que eu vi vc chegando

Anônimo disse...

eu entendi e que o menino nao tava estudando depois que ele viu a mae subindo a escada ele fingiu estudar kkkkkkkk ilario

danielly disse...

essa foi a piada mais besta que eu ja li na minha vida

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: