Terapia Sexual cura Impotência.


.
Depois da sexta tentativa, sem conseguir fazer amor com a mulher, muito preocupada, a companheira dá um conselho ao marido:

- Querido, toda noite antes de se deitar, vá ao banheiro, fique em frente ao espelho e repita dez vezes: "Não sou impotente... Não sou impotente". Eu curei uma enxaqueca terrível assim.

Depois disso, toda noite o sujeito trancava-se no banheiro uns dez minutos e fazia o exercício.

Em poucas semanas estava totalmente curado. Meses depois, a mulher resolveu conferir se o marido ainda fazia os exercícios. Assim que ele se trancou no banheiro, ela se aproximou e ouviu:

- Essa não é minha mulher. Essa não é minha mulher... não é minha mulher... não é minha mulher... não é minha mulher...


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

safado esse cara em........kkkkkkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: