Amor a primeira vista?


Observe bem na foto a singela troca de olhares entre os senhores deputados Enéas e Clodovil. Será que pintou um clima?

Piada-imagem: Foto com os deputados Enéas e Clodovil trocando olhares muito suspeitos

(foto de autoria desconhecida, recebida por e-mail)





Leia algumas Piadas de Bicha


11 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

vixii q bestaa
a piada mais sem graçaa q eu jah vi na minha vida
by: bia e fabiana

Cláudia disse...

era p ser piada?serio mesmo?

Anônimo disse...

Affs , cadê a graçaa ??? vaai aprende a conta piada !!!

Anônimo disse...

respeita as pessoas que foram embora!

paula e raquel disse...

eeeeeita isso é mesmo piada meu!!! que sem graça

Anônimo disse...

aff o povo agora nao sabe mas o que é piada nao é? oror

Anônimo disse...

esse site é uma pi... eles não tem nada de bom não pode ate ser piada mas parece o justin bieber nao acho graca nenhuma falo porcaria;;;;;;;...

karol siilva disse...

e eu kii pensei que eu era bestah credo!

Anônimo disse...

Affff vcs não tem o que fazer vixxiii até meu cachorro é mais engraçado...

carlos disse...

q horror de piadas , morri de rir ... peerdi tempoo entrandoo nessa porcaria

Anônimo disse...

Cara, essa foi a coisa mais idiota que eu já vi. Mas o que fez toda a graça foi o pessoal te descascando.
kkkkkkkkkkk

Valeu!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: