Aposta entre a loira e a morena


Uma loira e uma morena estavam assistindo o noticiário das 20:00h quando passava a matéria de uma mulher iria pular de um prédio - nisso entraram os comerciais, e a morena disse pra loira:

- Eu aposto R$ 50,00 que ela pula - a loira logo respondeu:

- Apostado, eu tenho certeza que ela não vai pular! - Ao retornar a matéria, a mulher havia pulado e morrido. Nisso a loira diz pra morena:

- Você ganhou! - E a morena responde:

- Não, não é justo, pode ficar com seu dinheiro, eu já tinha assistido esta matéria no noticiário das 18:00 hs, - .e a loira:

- Não, fica você com o dinheiro, é bem justo sim, eu também assisti este noticiário das 18:00 hs, só não achei que ela fosse ser tão burra de pular de novo!


Voltar para Piadas de Loira


13 Palpites são Grátis!:
Piçu disse...

hahahaha uma das melhores piadas de loiras que já ouvi na minha vida!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs muito loko foi uma das melhores piadas q eu já ouvi

Anônimo disse...

legal.deu pra entender a piada

anninhagatihaa disse...

nossa!essa foi pra humilhar mesmo!

Anônimo disse...

poxa eu nao axo certo as loiras nao sao burras essa piada me ofendeu

Anônimo disse...

nao sei pq vcs acham que as loiras são burras,muitas vezes as morenas são mais BURRAS do que sa loiras.Tem muitas.

Blogante disse...

Na realidade, eu não acho que as loiras sejam burras. Isto aqui é só um site de piadas, não representa necessariamente a minha opinião, mas procura atender aos anseios do público.

Agora, se todas loiras que chegam aqui, por incrível que pareça, procurando por piadas que as denigrem, continuarem a acreditar que esse assunto é sério, eu vou acabar me convencendo.

Anônimo disse...

essa foi boa pa caramba mais eu tamen nao axo q as loiras sejam burras

Anônimo disse...

mt boa essa piada d++ cara mt bem feita adorei kkkkkkkkkkk rindo ate agora....

:) disse...

ISSO É UM PRECONCEITO SERIO IGUAL O CONTRA NEGROS,HOMOSSEXUAIS,LESBICAS...EMFIM PRECONCEITO NAO SE ESCONDE POR QUE A INVEJA VEM COM ELE, E QUALQUER NACIONALIDADE RAÇA E ORIENTAÇAO SEXUAL CAUSA UM CERTO DESCONFORTO PARA PESSOAS PRECONCEITUOSAS,ENQUANTO ISSO AINDA NAO É CRIME A VISTA DA LEI,CONTINUA SENDO UM CRIME...PENSEM NA QUANTIDADE DE MORENAS QUE FICARAM LOIRAS,SERA QUE ELAS SAO ''BURRAS''?EM QUE MUNDO É QUE VCS VIVE ACHAR QUE A COR DO CABELO TEM A VER COM INTELIGENCIA OU FALTA DELA???TODOS QUEREM SER MELHORES QUE OS OUTROS,MAS TODOS NÓS VIEMOS DO MESMO LUGAR!!!PENSEM NISSO.

Anônimo disse...

As mirenas ñ são burras ao contrario das loiras por isso a primeira coisa que eu faria se minha filha nascer com cabelo loiro é comprar uma tinta preta

Anônimo disse...

Clarisce oliveira neiva disse;
Hum....kkkkkkkkkkkkkkk
essa é boa rsrsrs: )
as melhores piadas eu sempre encontro aki...

Anônimo disse...

muito bom essa piada mas as loiras dizem que não tem graça suarem delas ou é porque elas não entendem a piada ou é porque elas não se esforçam mesmo desculpa aí não tenho preconceito nem nada mas é que não da para segurar.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: