Argentino x Boliviano x Brasileiro



Ontem à noite fiz amor com a minha mulher quatro vezes seguidas, disse o argentino, e de manhã, ela me disse que me amava muito !

-Ah, ontem à noite fiz amor com a minha seis vezes, disse o boliviano, e de manhã ela fez um delicioso café da manhã e disse que eu era o homem da vida dela...

Como o brasileiro ficou calado, o argentino perguntou:

-Quantas vezes é que fez amor com a sua mulher ontem à noite?

-Uma - respondeu o brasileiro.

-Só uma?! - Exclamou o boliviano - E de manhã, o que é que ela disse?

-Fica aí, não para não, que tá muito bom!!!

Volte e veja mais: Piadas Maliciosas


30 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Brasileiro é brasieiro né!!!

Anônimo disse...

não e atoa que brasileiro fala uai brasileiro é o melhorzinho que ta teno no pedaço !!!!

Anônimo disse...

para pura mentira. los argentinos sempre comemos las garotas...

Anônimo disse...

BRASILEIRO COME MUUUUUITO

Anônimo disse...

Homem é homem....
Mas brasileiro é brasileiro.............

Nícolas Azi disse...

nao entendii

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueraa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Brabo de +

Anônimo disse...

o brasileiro tah cada vez mais me surpreendendo...haushaushaus

Anônimo disse...

claro q o brasileiro é melhor q todos,nao adianta fazer 10vezes amor,se uma vez bem feita vale por muitas mal feita,hehehe.to certo???OS AMIGOS Q ME ACERTE SE ESTOU ERRADO.VLW

Anônimo disse...

BRASILEIRO REALMENTE FAZ GOSTOSO.AINDA MAIS QUANDO NAO É O MARIDO É O AMANTE .DELICIA.

tanise hoffmann disse...

brasileiro né so podia ser o melhor!!!!!

Anderson Senna disse...

ñ vi nada dmais, isso acontece o tempo td cmg...é a noite td só com um copo d'agua...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk....... muito boa.
brasileiro é moral no mundo todo.

Anônimo disse...

kkkk
então ta explicado pq meu marido é assim...é brasileiro neh

* Fada * disse...

*Boaaaaaaaaaaaaaaa !!!

(*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).

*Ótimo domingo para Todos !!!

*Beijossssssssssssssssss.

Anônimo disse...

Papis esse trem ta pegano fogo huahsuahs

Anônimo disse...

ai que idiotissi *--* foi engraçada sim, mas esses comentários ¬¬ aff. tudo um bando de machistas pra falar a verdade ! s:
naao tem oq faazer e fiicaam falando essas palhaçadas !

Anônimo disse...

DALE BRASIIIL!!!UAHUAHUASUA

Wellington disse...

Só podia ser brasileiro, brasileiro arraza no Brasil e no exterior.

Wellington disse...

QUE isso, brasileiro é Fforte com dois "efes"

Anônimo disse...

jhauahauhauahau zuado ^^^
É NOIX

Anônimo disse...

ñ temos problemas com sexo

Anônimo disse...

Diz o brasileiro para o argentino:
Minha mulher é muito boa de cama...
responde o argentino:
Eu sei...eheheh...Eu sei...eheheh

Blogante disse...

Ao Argentino do comentário acima:

Fala a verdade, "hermano", isso aí que você escreveu é relato autobiográfico seu com pequenas inversões de papéis.
Pode confessar, nós brasileiros não vamos gozar você mais só por isto, vamos apenas continuar gozando o mesmo de sempre. PENTACAMPEÃO!!! PENTACAMPEÃO!!! PENTACAMPEÃO!!!

Anônimo disse...

aff....ate parece q os homens tão bons assim kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nois é zikaaaaaaaaaaaa.
Brasil uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

por favor, não se iludam porque os brasileiros não estao nem com metade dessa bola, imagine essa toda... Dar uma e cai dormindo e a gente fica so na vontade.

Anônimo disse...

nenhum é certo

Anônimo disse...

eu tenho uma é assim

tinha um boliviano um argentino e um brasileiro

eles tavam num navio e o navio afundou os tres não mnorreram
depois de nadarem e nadarem eles avistaram uma ilha habitada por nativos não muitos amigaveis
e eles falaram para eles
deixe nos ficarmos!!!
e o nativo môr falou
vcs podem ficar aqui + va]ão ter q me trazer 3 frutas
e eles foram atras das frutas
o primeiro a chegar foi o boliviano com uma uva ema jabuticaba e uma frambuesa
e o nativo falou:
ahora eenfia elas no cú
se rir morre!
ele colocou a uva,beleza, colocou a jabuticaba beleza quando tava no finalzinho da frambueza riu
foi decapitado
depois chega o brasileiro com uma laranja, uma maçã e um maracúja
e o nativo disse a mesma cpisa
... se rir morre!
ele colocou a maçã beleza colocou o maracúja beleza quando tava no finalzinho da laranja riu foi decapitado
o brasileiro e o boliviano se encontraram no céu e o boliviano falou
a uva e a jabuticaba entraram legal quando tava no finalzinho da frambueza não agüentei e rir
o brasileiro falou
a maça e o maracúja entraram facil quando tava no finalzinho da laranja não agëntei e rir foi quando vi o argentino com uma melancia uma jaca e um abacaxi!!!
:o

Anônimo disse...

kkkk legal gostei

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: