Cabeça loira aguenta chifre?


Uma loira estava preocupada pois achava que seu marido estava tendo um caso. Entao vai ate uma loja de armas e compra um revolver.

No dia seguinte ela volta para casa mais cedo e encontra seu marido na cama com uma ruiva espetacular.

Ela aponta a arma para a própria cabeça.

O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate.

Aos berros a loira responde:

- Cala a boca, você é o próximo!

Próximas Piadas para Facebook




Voltar para Piadas de Loira


64 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

nossa que louca

Anônimo disse...

poxa q burra como ela vai matar ele sendo q ja vai estar morta kkkk sorte q sou morena

Anônimo disse...

Nossa!!!Que maldade com as loiras. :(
Mais essa dai é burra mesmo!!!Hihihih..

Anônimo disse...

Hahahaha... Agora vc me impressionou viu. Essa foi muito engraçada. É d'isso q eu estou falando meu. Isso q é piada. Agora continui assim. VALEU!

Anônimo disse...

gente ñ éh só as loiras q são burras ñ; pqê eu ñ so; mas falando a verdade essa ai éh burra msm ; q retarda. kkkkkkk

Anônimo disse...

naum entendi.... ps.: sou loira... hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

rererererere
Nuss Essa É MuitÔ Burra
KAKAKAKA

By: Ray *.* ♥

Anônimo disse...

EU SOU LOIRA MAS NÃO SOOU BURRA!!!!
ISSO É UMA MALDADE COM AS LOIRAS NUMCA VI ISSO!!!!
MAS ESSA É BURRA VIU!!!

helen disse...

pois eu sou igual a ela ja fiz isto o tiro nao pegou , sou ruim na pontaria

SáàH disse...

Nesse mundoo naum existee umaa loiraa quee sejaa inteligentee...
Hehehehe...Deus fooi biunzinhoo comigoo e mee feiiz umaa morenaa...eh quee morenaa...kkk !!
Valeoo awe em Deus...BzzoO da Sáàh, moreninhaa perfect !! FuiêÊ

Luana disse...

Eu tenho uma amiga loira e ela naum éh burra..
Mais eu sou mto mais as morenas...com certeza as melhores...

By:Moreninha!

beijoo's...

Anônimo disse...

eu sou loira mais ñ sou burra mais olha essa dai deve ser louca mesmo

Anônimo disse...

pessoal!!
quando falam que as loiras sao burras sao burras mesmo viu..
tem gente que fica ai eu sou loira mais nao sou burra//
vamos falar sério né..essas loiras que dizem nao serem burras tão fazendo oque aki..elas adimitem que sao burras pois estao numa piada que esta falando delas..ou seja..das burrices delas..
tudo que se refere a loira aki nessas piadas é chamando elas burras...e elas fazem a questao de comparecer aki para adimitir ..
só loira mesmo viu..
bye

Anônimo disse...

nossa!!!!!!!!!!
essa ñ é burra não!!
é uma anta

mayraborboleta@hotmail.com disse...

eu acho que todas as... loiras sao burras''' eu to falando da piada!

Anônimo disse...

desmsdai
nem todas são burras mais a maoria são...tenho uma amiga loura, um dia tava na casa dela e ela falou assim p/mim vou lavar o cabelo e já volto e logo voltou cm o cabelo seco..vc ñ disse q ia lavar o cabelo...e ela responder já lavei é pq eu uso shapo para cabelos secos.kkkkkk

RAIZA disse...

A piada é boa, porém não sei de onde tirram essa de que a loira é burra, não ah nenhuma diferença de inteligencia entre loiras, morenas, negras e ruivas apenas o QI varia entre as pessoas, mas a cor do cabelo não interfere em nada

Blogante disse...

Cara Raiza,

Realmente, não há correlação entre QI e cor de cabelo, mas leia isto: As loiras ficam burras porque lêem piadas de loira. Não é brincadeira. Diz respeito a auto-preconceito e depreciação.

Anônimo disse...

rsrsrs q tonta hahahahahaha

alan disse...

kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk


k


k
k

kk
k
alan hudson

juninho disse...

skaoksoakskaoksoasoa muito massa
massacrationn .

Anônimo disse...

muito burra eim kakaka

marileide disse...

oxoxoxoxoxo........
pega leve.kkkkkkkkkk

d.lagoela disse...

Pq vcs so fazem piadas de loiras???Nos naum somos burras ok?

Anônimo disse...

Uffa! Ainda bem que ele se matou antes, pq eu sou ruiva....rs

Anônimo disse...

essa indiota mesmo como que iria mata-lo se ja estava morda dâ..........

Anônimo disse...

que burra........

Meiriane disse...

q piada + sengraçaaaa q eu ja li

melhora essas´piadas

Anônimo disse...

mas burra q essa loira so elas multiplicada por 2

Anônimo disse...

mo loko...elas sao burras mesmo

Anônimo disse...

veý ela vai se matar por causa de homen eu ñ faria isso nunca
eu matava rera ele e a ruiva

Anônimo disse...

nossa q mula essa foi apior q eu ja vi

Anônimo disse...

HAIUSDHIUASHUDIHAIUSHDIUH amei meu troco uma loira por uma ruiva e ainda a loira é burra como sempre
ass: ruivinha

Anônimo disse...

caramba essa é "esperta"

Anônimo disse...

kkkk essa loira eh mais que louca, axo incrivel como tem gente que diz que nao entende ou que diz que nao teve graça. Mas axo que humilham muito as loiras sou morena mas axo paia...

douglas disse...

que burra otaria e essa loira em !
mas sefor bonita me de ela?????????
douglas

daniel disse...

meu deus essa e buurra pra caramba!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

só podia ser loira msm kkkkkkkkk

Anônimo disse...

noss a burra da história nao é a loira sao voces.. como voces sao idiotas isso sao só piadas nao sao reais os antas.. :@

kaike disse...

gostei da piada
mas vcs vaz cada piada das loiras que de vez inquando que nem tem graça.
coitadas das loiras............

,marcela disse...

essa e muito burra como ia matar ele se ja estava morta rsrsrsrsrsrsrsrsr

uma mulher dessa no mundo e inutil
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssr ainda bem q sou morena i q morena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HáHáHá!!! essa é boa, agora eu ri com gosto.

THALITA disse...

EU SOU LOIRA MAIS NAO SOU BURRA NAO SOU MT INTELIGENTE!!!!!!!1000000 BJS

saamy_balaka disse...

Nuussa , Burra Burra Burra !

Anônimo disse...

Eu tenho uma colega que é loira,burra e antipatica,ninguem no trabalho a suporta,ai toda hora eu fico lendo essas piadas,adoro!!!Ai ela fala obrigada!!!odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

q burra...
mas nun é só asloiras q são burras , pq connheço morenas burras...
mais essa ai nun é mais nem burra coitada... kkkkkk

Amanda disse...

Aainda bem q sou morena!!
:D

Anônimo disse...

que burra tonga como ela vai matar ele

Anônimo disse...

Essas piadsa de loiras acabam com nois loiras.

Anônimo disse...

tem umas loiras q acreditam q essa historia é real e falam esse dai e burra po isso so é uma piada
o pior é q depois não podem fzer jus as piadas sobre elas me poupe

hghgb disse...

loira responde:pior que depois disso ela matou mesmo o marido

Anônimo disse...

nossa que burra!kkk
ainda bem que eu sou morena!!
:D COITADAS DAS LOIRASSS

Conselhos disse...

kkkkkkkkkk
mas e burra rsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk muito engraçada..! ADOREI

Anônimo disse...

essa piada foi podre

Anônimo disse...

Aff, que preconceito com loira, nem toda loira é assim . AAF,
esses povos não tem nada o que faazer mesmo paar ficar inventando piada de loira.

Anônimo disse...

Poh naum e so as loiras que sao burras naum sao todos menos as castanhas claras

Anônimo disse...

hahaha naum tem graças... pra qm feiz essas piadas de loira so pode ser um otario manico....

Anônimo disse...

poxa! q loirinha burra! ainda bem q eu nasci morena...kkkkk

Anônimo disse...

ah essa história de dezer que só loira é burra,é muito sacanagem tem morenas mais burras que loira,só pq loira chama mais a atenção que morena,tanto que tigem os cabelos,ai que fala mal de loira,e essa ai dever ser uma debi mental não tem nada aver com a cor do cabelo...

Lucasblog disse...

caraca como ela vai matar ele sendo que já vai estar morta

Anônimo disse...

nosaaaaaa cada uma eu sou loira mas nao sou tao bura asin ne

Anônimo disse...

NOSSA gente que MALDADE com as LOIRAS ,elas já são muito INFELIZES por ter nascido assim ,misericórdia!! kkkk...kkkk....kkkk..

pequenina disse...

adoreiiiiiii!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: