Cadê meu Presente


Manhã de Natal. O menino acorda e vai direto ver os presentes da Árvore de Natal. Um a um, vai lendo os nomes constantes nos pacotes:

- Esse é para o meu irmão, para minha irmã, para minha avó, para a mamãe, para o papai, para a tia Regina, para o tio Alberto, para a Carla. Ué... não tem presente para mim! - corre para o quarto da mãe - Mamãe, mamãe, acorde! O Papai Noel não trouxe presente para mim!

Sonolenta, a mãe responde:

- É que, com um tumor no cérebro, ninguém imaginava que você fosse durar até o Natal!


Leia mais Piadas de Humor Negro


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Feliz Natal !!! houhouhou

Anônimo disse...

QUE PIADA IDIOTA

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: