Comprando um microondas


A loira entre na loja de eletrodomésticos e pergunta ao gerente:

-Quanto custa aquele microondas? e o gerente responde:

-Não vendemos microondas para loiras.

Então ela pintou o cabelo de ruivo e voltou àquela loja:

-Qual é o preço do microondas?

-Não vendemos microondas para loiras- responde o gerente.

Ela tenta uma nova tática. Pinta o cabelo de negro vai novamente à loja:

-Eu gostaria de comprar aquele microondas. Qual é o preço?

-Não vendemos microondas para loiras- é a resposta do gerente.

-Como você sabe que eu sou loira?

-É que isto não é um microondas é um aparelho de televisão.

Próximas Piadas para Facebook




Voltar para Piadas de Loira


18 Palpites são Grátis!:
alexsandro disse...

Muito boa gostei, essa éa verdadeira loira-burra, kkkkkkk

Alex Fcº morato-sp

Loira Inteligente disse...

essa eu conheço ja faz tempo


nemtodasasloirassaoburras

spençer disse...

kkkkk nossa muito boa essa

Camila disse...

boa, ^^
mais concordo com a provavelmente loira .
nem todas as loiras são burras
[moreena falando

Anônimo disse...

afff... essa piada é das velhas, do fundo do baú!!!! eu sou loira e só tiro 10!!! passo sempre direto em TODAS AS MATÉRIA!!!! engulam essa idiotas!!! as piadas de loiras n querem dizer q toda loira é burra!!! eu adoro piada de loira!!!

Dybella disse...

eu sou morena e as maioria DAS MINHAS AMIGAS SO LOIRAS E INTELIGENTES.

Anônimo disse...

piada otimaaaaaaaaaaaaaaaa!

"meus amores se toquem se ninguém ta dizendo que todas loiras são burras, mais que existe, existe , por que onde ha fumaça á fogo ;)"


"corrigindo : a maioria das minhas amiga SÃO loiras e inteligente"


ACHO QUE VC FALTOU MUITAS AULAS DE PORTUGU´^ES VIU QUERIDINHA


BY BRUNINHA

Anônimo disse...

MUITO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fala sério que antiga todo mundo já conhece sem falar que vc trocou a loira quer comprar uma tv só que é um microondas.

Tassy disse...

Gostei pq nao tem palavraoo. Otima rsrsrrs ah eu sou loira

Anônimo disse...

nossa a que eu conheço é diferente no lugar do microondas é televisão e no final o gerente fala que é um microondas rsrs ah e ela nauum pinta o cabelo ela coloca uma peruca ruiva e morena !

Juliana disse...

Legal!!
Mas nem todas loiras são burras,eu sou loira mas nunca fui e nunca vou ser burra!beaffe

Anônimo disse...

eu adorei essa piada é uma das melhores...

Blogante disse...

Obrigado.

Eu também gostei!

Anônimo disse...

eu sou loira e me divirto com essas piadas,
gente entendam a inteligencia ñ está na cor do cabelo mas usam loiras pq já se tornou um patrão para falar d burrice e a piada ficar mais engraçada u.u

Anônimo disse...

Muito legal essa piada, mas naum sao todas as loiras q são burras há umas q nem são tanto kkkkkkkkkkkkkk;)

Anônimo disse...

Adoreei,concordo com a maioria nem tdas são burras,mas tenho uma colega minha que ela e burrinha ,mas acredito que n tem nada a ver com a cor do cabelo.mas que as piadas das loiras são engraçadas são,eu me divirtu muito.kk

Anônimo disse...

Não necessariamente, o que importa é que a graça é a mesma. A ordem dos produtos não altera o resultado.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: