Contando as bolas


Na aula de biologia, o professor pergunta:

- Joãozinho! Quantos testículos nós temos?

- Quatro professor - responde o menino sem vascilar.

- Quatro? Você ficou doido?

- Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!


Vá para Piadas Curtas


16 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

muito engraçado a piada rsrs

Anônimo disse...

desculpa mas é muito cem graça

Anônimo disse...

Os brazucas são mesmo estúpidos...ignóbeis!

Anônimo disse...

desculpa mas cem graça ta errado e com s sem graça ...rsrsrsr

Anônimo disse...

que sem graça quem foi que escreveu?????????
rsarsrtsrsrsrsrsrs.........

Anônimo disse...

Não gostou faz melhor... Ha HA...

Anônimo disse...

concordo para quem não gostou faz melho,que foi perderam a linha??kkkkk ki dó

Anônimo disse...

para quem tem serios problemas de interpretação
é simples 2 mais 2 = 4 professor e aluno

Anônimo disse...

ôow meu deus ,
Faz melhoor meu filhoo /!
rsrsrs , sem escraxaar tá ?

Mirelle disse...

ODIEI!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É né! Essa até q teve graça um pouquinho...
Vamos ver as outras...

Anônimo disse...

kkkkkkkk' curti bastante

Anônimo disse...

Sem graça

Gustavo Nascimento disse...

piada sem graça .

Anônimo disse...

me desculpe mas é muito 100 graça essa piada.

Davi Dias disse...

Piada, para ter graça não precisa de muitas palavras. precisa sim de um bom senso de humor, até a mais sem graça tem graça, e quando não se está com bom humor até a mais engraçada vira sem graça. Pensem nisso.. rs

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: