Conversa de Formigas


Da Série: Piadas Infantis - Para Crianças



Uma formiga conversando com outra:

-Qual é o seu nome?

-Fu.

-Fu o que?

-Fu miga. E você?

-Ota.

-Ota o quê?

-Ota fu miga...

Veja mais de Piadas Infantis.


29 Palpites são Grátis!:
Allessandra disse...

muito engraçada.kkkkkkkkkkkkkkk

isjs disse...

q massa! se algum gato comentar me diga o nome ok bjs :D

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! naum consigu para di rir haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei hahahahaa

Alessandra disse...

Essa é velha chega até perder a graça

linda disse...

eca

Anônimo disse...

nao vi graça

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edilson disse...

nao vi ne uma graça



maria eduarda

lety disse...

noooosaa essa eu já conhecia é lá to tempo de minha BIZÁ VÓ...

maria clara disse...

giulia : uma grasinha...:)

Anônimo disse...

Não Entendi Mas minha Prima Não Para de Dar Risada Até hoje... rsrsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssrrrrrrrrrrssssssssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrssssssssssssssssss...

Anônimo disse...

bom eu nao entendi na primeira vez mais depois foi ilario parabéns para o criador da piada!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabei de entender, pra ficar engraçada deve-se pronunciar ôta =P e naum óta, atenção, essa é uma boa dica pra quem naum entendeu xD ameii♥ bjos =*

Anônimo disse...

que sem graça não ri nadica de nada

site de história em quadrinhos disse...

legal,mas já velhinha,né gente???

Anônimo disse...

Essa piada é muito divertida e muito engraçada,por que está rimando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bárbara disse...

engraçadakkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muito legal hahahahahahahaahahhaha.

Anônimo disse...

oi vou contar uma piada a professora pergunta para o juquinha: juquinha se eu digo eu era bonita se refere ao passado e se eu digo eu sou bonita ao que se refere o juquinha responde: é mentira!!!!

Anônimo disse...

kkkk muito legal ne pessoal kkkk quando eu era bebe ainda meu tio falava essa piada pra mim kkkk

Anônimo disse...

QUE CHATA

Anônimo disse...

ssssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuupppppppppppppppeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrr sem ggggggggggggggggrrrrrraaaaççççaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




era para rir?

Anne Forfun disse...

muitooooooooooooo legal quem nao gosto nao sabe o que significa ppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa ou piada bjos amo vcs amores

linda disse...

mutio emgrasada...

Anônimo disse...

essa ja ta ate de bengala

Anônimo disse...

kkkkkkkk quem não quer elogiar fique calado por favor!

Anônimo disse...

NOSSA ATÉ É ENGRAÇADO MAIS PREFIRO A DESCUTINDO COM A PROF HASUSAJKSASA !

Anônimo disse...

Minha prof me contou essa

Anônimo disse...

CONCORDO COM O EDISON TAMBÉM NÃO VI GRAÇA NENHUMA

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: