Criatividade Escolar


.
.
Esta piada foi transferida para o novo blog infantil, dedicado somente para crianças:


.
.
.


18 Palpites são Grátis!:
ygor disse...

Muito boa!!!

Nayara disse...

kkkkkk muitoooooo mais muito boaaa

larissa disse...

Larissa disse muiiiiiiiiiiiimto boa
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Ana Julia disse...

Nossa!A piada é muito boa.

Anônimo disse...

Essa piada é muito boa !!!!!!!!!!As malhores de todas

Anônimo disse...

que xato nada vemetablyd

betinho disse...

piada ruim

ingrid disse...

não tem piada mais boa que essa

























































































































































muuuuuuiiitoooooooooooo booooooooooaaaaaaaa

Anônimo disse...

Odiei essa piada mas nao me levem a mal!

# Lety Moraes ♥ disse...

Ai gente! Vocês heim...não se agradam com nada! Eu achei essa piada muito legal!
Parabéns, o blog de vocês é bem legal!
Bjus: Leticia

Sandy Morais disse...

muito legal!Adorei essa,rsrsrsrsrsrs!

Anônimo disse...

muito boa isso e uma piada de verdade que agrada e que faz rir kkk parabens ao blog muito boa kkkkkkkk rachei

stéffany disse...

amei a piada legal demais kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Joãozinho vai para a escola e a professora pergunta:
-Joãozinho se eu digo eu fui bonita, é passado, e se eu digo, eu sou bonita é oquê?
-professora, ai é mentira das braba!!



kkkkkkkk bjus pessoal

Anônimo disse...

sao emgrasadas de mais

path mc disse...

legal mas gostei mas a do juquinha

Anônimo disse...

:) kkkkkkkkkkkkkkkkk' essa foii a melhor até agora.

Anônimo disse...

AMEI,AMEI,AMEI!!!!!Muito boaaaaa!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: