Discutindo com a Professora


.
.
Esta piada foi transferida para o novo blog infantil, dedicado somente para crianças:



52 Palpites são Grátis!:
PIADISTA disse...

kakakakakkakakakakkakakakakaakkakakakakkakakakkakkkkkakkakakakkakakaka...................................adorei

Lulita disse...

Boa, muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Lari disse...

raxeiiii

tata disse...

kkkkk Nuus muitooo Boooaaaa .. [/ Shoreeiii di riii ;P

Anônimo disse...

kkkkkkkk legal

Agatha Alice disse...

legallllllllllllll
nota 1000000 nunca ví uma piada tao legal como essaaa

Anônimo disse...

Legallllll!!!!!!!!!DEMAIS

Gabriel e Silvania disse...

adorei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto boa essa piadinha. Eu é que não quero falar com o Jonas em nenhum desses dois lugares...

Anônimo disse...

Kkkkk mtoh boa!! Hashuahaush

Anônimo disse...

e mais ou menos

jeniffer disse...

caramba...eu tento rir com essas piadinhas mas num da!!!
mtooo ruim :s

Anônimo disse...

pra phlar a verdade foi engraçada

Anônimo disse...

muito boa adoreii
eduarda

Eduarda disse...

nossa addorei essa foi muito boa de verdade parabens pra quem escreveu

Giuliana disse...

gostei!!!
muito legal!!kkk

karine disse...

kkkkkkkk legal d+ rsrsrs kkkkk

giovana disse...

giovana
euadorei d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , muito engraçada rsrsrsrsrsrsrsrs

gigi disse...

gigi
muito show d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkd+ddd++d+d++d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+
muito engraçada

carol disse...

oi gente piada boa né nossa muitoo daoraaaaaaa

Helloisy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q legal!!!ameiiiiiii de mais*****

Anônimo disse...

é legal,sim eu já vi melhores mais essa dai deu pra dar risada GOSTEI!!!!muito legalll♥♥♥♥

Anônimo disse...

Eu queria saber como as pessoas pensam em todas essas piadas, curtas e ilahrias! tem tbm boas piadas no www.youtube.com.br !

mariana disse...

gostei maneiro mas nao emporta se a baleia nao pode engulir o homem
mas e verdade e ela engoliu jonas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
essa foi demais

Larissa disse...

eu gostei muito dessa piada kakakakakaka!!!!S2

julia disse...

piada muito boa, dei uma gargalhada, kakakakakakakakakakakakakakakakakaka!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

meee
aadooreeeiiiiiiiiii.......kkkkkkkkkkk
raxeii.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa aí foi amelhor que eu já vi!kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!(garotinha esperta em!?)

amei disse...

kkkkkk adorei essa piada muito da hora

Paula disse...

A piada é muito boa! Rachei.

Paula

claunm disse...

rsrsrsrsrrsrsrsrsrrsr nossa que daora adoreiiiii chorei de tanto rirr kkkkkkk

Anônimo disse...

mto boa, d++++....hausauhsauhsuhs

Maria disse...

Bom, eu só queria dizer que na bíblia diz que um grande peixe engoliu Jonas, não fala que foi uma baleia.

AMANDA Souza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........eu amei a piada rsrsrsrsrsrsrs esssa garotinha vai levar uma suspençao
eu tenho uma piada tb, o q aconteceu com o ferro de passar roupas q caiu da mesa??? ficou passando mal...ñ sei se quem le vai achar graça + pelo - eu tentei

Anônimo disse...

adorei as piadas muito engraçadas

Anônimo disse...

Amei ehehe <3 muito engraçada né pessoal

Anônimo disse...

Essa menina é muito doida, se eu fosse a professora tinha levado ela direto pra diretora pq eu não aguentaria

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FIQUEI 1 HORA RINDO!!!!!!!!!!!

Denise Amaral disse...

DAVA PPARA NO FINAL FALAR:ENTAO E VC QUE VAI PERGUNTAR

roberta disse...

amei muito engraçada
as criças deve rir muito

marcio disse...

po vei essa foi boa...

Ryan disse...

Muito Legal Raxei ate chorei de tao engraçada.kkkkkkkkkkkkkkkkk

beatriz disse...

legallllllllllllllll kakakakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sinceramente não gostei

Anônimo disse...

Qual a diferença entre um padre e um bule?
R: É que o padre é de muita fé e o bule é de por café.essa tb e boa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ela e muito enraçada mesmo

roberta messy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estava sentada na cadeira e de tanto rir eu cai da cadeira e continuei rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MUITO ENGRAÇADO,KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nao gostei tanto assim

Anônimo disse...

Oi gente, sou mãe de uma menininha de 7 anos que começa a ouvir piadas na escola e resolveu formar o próprio repertório. Entrei neste site procurando uma ajudinha. Moramos na Suíça e por aqui, a idéia de céu/ inferno, não é popular. Acho desapropriado categorizar quem vai para o céu (menininha) e quem para o inferno (professora, só pelo fato de ser professora). Até por que inferno/céu nem são bons assuntos nessa idade! Pelo menos, não para minha filha. Abç

Naysa disse...

hahahahahahah
Adorei muito
kakakakaakkkaakakakakakakaaka

Dany disse...

Muito bom!!!! Para bens para kem inventou..

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: