Eletrodomésticos Grátis


Recém-casados, marido e mulher vão passear juntos em uma loja das Casas Bahia. Lá, a jovem senhora fica muito interessada em um ferro de passar a vapor.

-Custa cento e dez reais. – esclarece o vendedor.

O marido indignado exclama:

-Cento e dez reais por um ferrinho que eu sou capaz de ponta do meu bilau?!

O vendedor então responde:

-Se você conseguir fazer isto, pode levar o ferro sem pagar nada.

Não deu outra. O sujeito amarrou um barbante na ponta do bilau e a outra ponta no ferro de passar. Concentrou-se e pouco tempo depois o ferro de passar estava balançando no ar.

O casal foi embora todo feliz levando a prenda conseguida.

Dias depois, a mulher percebe que houve uma mudança de comportamento do marido e na frequências de suas relações amorosas. Desconfiada ela vai conversar com o marido para saber o que está acontecendo:

-Paulinho, você não é mais o mesmo. Sempre tão aceso, tão atirado, faz quase vinte dias que você não me procura... Você não tem mais interesse por mim?

-Calma, meu amor! Não leve a mal! É que tô treinando para voltar lá naquela loja. Quero ver se consigo ganhar uma geladeira grátis!


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

kkk massa!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: