Entregando o Ouro


O menino foi atender o telefone a pedido de sua mãe que estava recebendo a visita de uma velha amiga.

-Mãe é o papai - disse bem alto o menino - Ele quer saber se já pode vir para casa ou se a dona Maria fofoqueira ainda está aqui.

Veja mais de Crianças.


19 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

sem graça
sem sentimentos
e sem sentido

Anônimo disse...

haha gostei!

Anônimo disse...

achei muito legal mais doque outras por ai!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

1245 disse...

idiota,idiota e idiota

Anônimo disse...

engraçado ate q foi legal
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Victor Hugo disse...

JOÃOZINHO PERGUNTOU PARA O PAI:
PAPAI POR QUE QUANDO JESUS RESUCITOU
ELE APARECEU PRIMEIRO PRA AS MULHERS E NÃO PARA OS HOMENS?
E O PAI RESPONDE:
SEI LÁ FILHO;ACHO QUE ELE QUERIA QUE A NOTÍCIA SE ESPALHACE MAIS DEPRESSA

Anônimo disse...

A Vitor Hugo, gostei dessa piada!!
rsrsrs

Anônimo disse...

uma loira e uma morena estavam dentro de um aviao de repente o piloto avisa que o aviao estava caindo e q so tinha um paraquedas a morena corre depressa e pega o para-quedas se joga e pronto a loira desesperada revira tudo acha um shampoo lá pega e pula .Porque que a loira pegou o shampoo e pulou do aviao?
RESPOSTA:PORQUE TINHA ESCRITO PARA-QUEDAS

nethely disse...

não gostei pq Não tem nada de graça!!!

pra que colocar essas idiotas chatas nesse trosso chato.Tem outras coisas mais legais por ai nunca vi uma coisa tão sem graça como esse....

exclui esse trosso ai...

Anônimo disse...

a professora esta na escola dando uma aula sobre o hino nacional entao ela chama mariazinha ate o quadro e pede a ela para desenhar algo sobre o hino nacional alguns segundos depois mariazinha termina de desenhar uma cama o que e isso pergunta a professora deitado em berco esplendido professora tudo bem vai se sentar entao ela chama joaozinho e diz a mesma coisa entao ele desenha um burro com o trem daquele tamanho a professora irritada pergunta que safadeza e essa menino e ele responde ue professora gigante pela propria natureza

azriel disse...

Azriel diz:
um homem percebe que veio muito caro a conta de telefone.então ele pergunta para a familia voce que ligou e todo mundpo diz não então ele vira as costas e o papagaio tava discando o telefone o cara vio que tinha ligações para amazonas,roraima,rondonia então o cara disse se vc liga de novo eu te prego naparede com uma asa pro lado e a outra pro outro o cara mau disse e ele ligando la pra alagoas então o cara prega ele na parede ele olha para um lado para o outro e ve um crucifiquisso e pergunta a quanto tempo voce ta ai então jesus responde a uns 20 000 ano e o papagaio dis pooooooo meu pra onnnnde tu ligou

Anônimo disse...

Era dia das maes , quando a professora pediu que todos contassem uma Historia que no final acabesse com a seguinte frase ? Mae so tem uma!!!!A professora Chamou o Carlos para contar a Historia e Carlos comecou: - Era um belo dia de Almoco quando minha mae disse : - filho vai pegar 2 CoCa - Cola para vc e seu pai,Entao Carlinhos foi na geladeira abriu a Geladeira e "disse: Mae so tem uma....

Pode ate que essa piada foi sem graca para vcs mas para mim foi engracada

titia disse...

Essa piada é 100

100 graça

100 sentido

100 criatividade

Anônimo disse...

Achei SUPER sem graça, não tem sentido.

Anônimo disse...

que sem graça!!!!!!

Anônimo disse...

Que menino intrometido!kkkkkkkkk gostei

@m@relo disse...

A loira ia andando pela rua dizendo. - sala, quarto, cozinha, sala, quarto, cozinha... Ua homen a parou e perguntou - que é isso loira conversando sozinha, ficou doida? Ela disse - não sô, meu marido mandou eu DECORAR a casa. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

a professora pediu para joãozinho para ele trazer 3 frases para a atividade.
quando chega em casa joãozinho pergunta há mãe:
-Mãe me diga uma frase.
A mãe diz:
-Cala a boca!
e ele anota,depois ele pergunta irmão me dinga uma frase, o irmão assistindo o desenho disse:
-Eu sou o Batman, Batman, Batman.
E ele escreve, depois ele pergunta para sua irmã:
-irmã me diga uma frase
ela ouvindo musica responde:
-eu vou de táxi, táxi, táxi.
Ele chegando na escola a professora pergunta:
-joãozinho me diga suas frases
joãozinho fala
-cala a boca!
professora diz
-quem pensa que vc é?
joãozinho fala
-eu sou o Batman,Batman,Batman
a professora diz:
-vc vai agora para a diretoria:
joãozinho diz:
-eu vou de táxi,táxi,táxi! ;)

Anônimo disse...

Que porcaria sem graça. Deu até enjoo

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: