Essas loiras...


A loira novinha ia sair com um cara que ela conheceu na escola.

Então a mãe dele lhe deu alguns conselhos:

– Olha, minha filha... Ele te convidou pra sair, você vai... Ele vai te levar para jantar, você vai... Ele vai te convidar para conhecer o apartamento dele, você vai... Ele vai te convidar para ir pro quarto, você vai... Ele vai te pedir para deitar na cama, você deita...

– Mas, na hora em que ele for subir em cima de você para desonrar sua família, você não deixa! Entendeu?

– Sim, mamãe... Pode deixar...

E foi se encontrar com o rapaz. No outro dia, logo de manhã, a mãe pergunta:

– E aí, filha, como foi ontem?

– Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe! Ele fez tudinho! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim pra desonrar minha família, eu não deixei...

– Muito bem, minha filha! Mas o que você fez? Deu um tapa nele? Virou as costas e veio pra casa?

– Não, mãe! Melhor! Eu que subi em cima e desonrei a família dele!


Voltar para Piadas de Loira


90 Palpites são Grátis!:
Guilherme disse...

UHAUahuAHuahUAH
adorei essa!
muito bom!

Beutiful girl ''Jackiee'' disse...

goxtei..kkkkkkkkk

Lokluas disse...

muito massa kkkkkkkkkkkkkk

§@b#!e((@ disse...

nossa essa foi a piada mas legal q eu li por enquanto muito massa!!!!!!!!!!!

Gabriella disse...

essa piada de loiras é muito legs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(legal eu quis dizer legs)

LINDAHHH disse...

legalzona
amei;;;

Anônimo disse...

muito legal.... rsrsrsrsrs....

Renan ferreira disse...

muito lesgal as piadas do seu blog.
Parabens.

Anônimo disse...

essa piada é muito legal.
rsrsrsrsrsrsrsrs.

Jonas disse...

Muito Boa!

Anônimo disse...

foiiiiiiii em homenagem a minha amigaaaaa maisa

Anônimo disse...

ashaiaousashaiaous............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....
muitO LôkO ........ \\o// .....


olha só o kii essa loirinha fez .... putz ........
é issO aíí pessoal .. \\o// ....

Catarina disse...

HAAAAAAAAAAAA
GOSTEI , ESSA LOIRA É BURRA EM !!!!!! AINDA BEM QUE SOU MORENA COM ORGULHO!!!!!

bonékiinha disse...

Ahahahah
huashuashuash
muito boa!!
Ainda bem q eu morenaa!!!!!

dara disse...

muito massa
adorei
kkkkkkk

Anônimo disse...

Não gostei... Achei muito sem graça, mais deu pra rir um pouqinho. Valeu!

vitoria disse...

skaoskaosks raxei com essa piada askaosk mto legal
nunka vi uma loira tao burra askaosk sorte minha pke so morena!!

Anônimo disse...

Lia essa piada é pra vc. Lia sua loira bombada. rsrsr

grupo aliança disse...

kkkkkkkkkkkkkk, que loira mais burravey, gostei muito!!

Anônimo disse...

OOOooo mais eu quiria ser o rapaz!

Anônimo disse...

MUITO LEGAL ESSA PIADA AMEI RSRRS DEPOIS FALA QUE LOIRA NAO É BURRA MAIS TEM UMAS QUE NAO SÃO NÃO COMO MINHA AMIGA KETHLEEN ELA É LOIRA MAIS NAO É BURRA OLHEM Ó MINHA PIADA PORQUE A LOIRA POIS A TV DENTRO DO MICROONDAS ?PRA VER TELA QUENTE ...RSRSRSRSRSSHAHSHASHASHASHAHASHASHASHASHAHSAHS

Anônimo disse...

LOOOL , muiitoo ROOOX essa piaadaaa k k k
maiis éeh que soou looiraa taambéeeem ¬¬'

Anônimo disse...

É ... gostei...

RSRSRSRSRRSRSRSRSRSRS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

de+ essa piada super legal!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ahsuahuhsuhauhsuahsa , muiiiiito boa essa!

george disse...

muito boa

Ellen.zinha ;D disse...

nossa isso naum vale né eu sou loira mas naum burra mas foi lega a piada siim

Anônimo disse...

hauhsauhsauh
adorei essa piada
realmente as loiras nao batem bem!!!
rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loira mas esperta em rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cabral disse...

¬¬ proxima

Jessi Mor disse...

Muito boa essa piada mais conheço outra melhor rsrsrsrsrsrrsrrsrsrsr

lilianee disse...

páaaaara..
amêeeeiii..



pooô, essa piadaa eeh massa..

PARABÈEENS...

Bruna disse...

Sou Loira mais não sou burra , meu deus do céu vocês Ficam UMILHANDO AS LOIRAS ASSIM

Anônimo disse...

ehh ! gostei bastante !! ( que loira mais louca ) !!! parabéns pelo blog !! D+ !

Swianny disse...

putz... mt ,comédia...

Pamela disse...

Aff, nem entendi essa piada... Que sem graça fazer piadas com nois loiras, sou loira e não sou tão burra!!

ALICE disse...

kkkkkkkk
shuaahsusauaghahshshauuahuasuasuhauha

kamila disse...

essa piada é muito boa
ainda bem que eu não sou loira !!!!

Anônimo disse...

eh ate q a oiada naum eh ruim
gostei olha essa: duas loiras estavao pescando e um estava com o pe na agua, derrepente o jacare comeu o pe dela, ai ela fala o jacare comeu meu pe,
a outra loira pergunta qual deles
entao ela responde naum sei esses bichos sao todos iguais!!!

Anônimo disse...

AHHHH MANDA ELA VIR DESONRAR MINHA FAMILIA TABEM XD

Anônimo disse...

Discriminação!Que feio!
Você é de raça negra?Ou é só um pobre Diabo que esta de mal com a vida?

Blogante disse...

Se a pergunta foi pra mim, o autor do blog, respondo mandando você ir ouvir a canção "Alma Não Tem Cor", do André Abujamra, que o Chico César canta.

Ela diz algo mais ou menos assim:

Alma não tem cor porque eu sou branco
Alma não tem cor porque eu sou negro

Branquinho,neguinho,branco,negão

Percebam alma não tem cor,ela é colorida,ela é multicolor

Azul,amarelo,verde,verdinho,marrom

Cê conhece tudo,cê conhece o reggae,cê conhece tudo né ?!
Cê só não se conhece...

Alma não tem cor porque eu sou branco, porque eu sou negro...

Branquinho,neguinho,branco,negão...


E, para esclarecimento, eu sou branco, loiro dos olhos azuis, mas pode chamar de burro, pobre, lagartixa, negro, negão, muçulmano japonês, etc. Eu não ligo. Só gente muito limitada é que se preocupa com estereótipos em piadas.

camila disse...

eh tem um poko d graça sim deu pra dar uma risadinha...

INGRIDD_ disse...

INGRIDD_ nossa eu gostei muuuuuito da piada sim,e mais ainda da lição que vc(autor)fez pra um dos anônimos...
;*

Anônimo disse...

Porque a loira não pega onibus?Porque atras ta escrito mantenha distancia

Anônimo disse...

amei essa piada e olha q eu sou loira!!

Barbara disse...

Af Que Menina Burra

Loira disse...

De burra essa loira num tem nada,,, é muito é sperta. E eu sou loira com muito orgulho e desafio qlq morena a disputar comigo pra testar QI

Anônimo disse...

essa da tela qente foi massa

Geovani disse...

MASSA ,minha prima intendeeu

OBS.: ella e loiraa

Poly e Dinho disse...

Ahh !
Gostei !

Débora disse...

muito D+

diana juliana disse...

AMEI MAIS DE DUAS UMA OU ELA E BURRA OU ELA SONSSA.

Anônimo disse...

em todas as loiras são burras !! eu mesma sou loira e com muito orgulho !!:D

matheus disse...

isso q ela não sabia o q tava fazendo , imagine se soubesse.....

Cristina disse...

Acho as piadas engraçadas mas não dou uma gargalhada. Eu só riu.

Anônimo disse...

Q lora q desssooonnrrra

Anônimo disse...

Nossa fala serio muito boa essa piada de loira né...

Síntia disse...

kkkkkkkkkk' rii altoo
massa essa piadaa kkkk

fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fe *_* disse...

hunnn
heheheh
ajskkasaksh
bah é coisa de loirah mesmóóó

KESLLEYANNE disse...

Nuss ameii mesmo
sóh podia ser loira mesmo ...
shuashua

minhâ amigãã ate tigiu o cabelo ainda num nega kii foi loira ainda continua burra ...
shuashua *---*

[/Zôa ...

Ana Paula disse...

adoruuuu muitoo legyss kkkkk
eita loirada hehehe

Thyago disse...

Muito engraçada...

Thyago disse...

Muito boa a piada...

Vitória Rhaddour disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi forte!

Liny disse...

a não ter gostado mais foi muitoo boa to rindoo ate agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muitooo boa msm parabéns....

tata disse...

shaushasua
muito massa
*---*

Anônimo disse...

muito burra! tinha q ser um loira

vanessa disse...

KKK legal adori essa!!

Ju disse...

Ilaria!!
Espertinha ela né..
Ashuashausasa

Anônimo disse...

maravilhas adorei a piada...
to rindo ate agora....

Abigail disse...

Nossa q piada engraçada...mais é muito forte para crianças...peç a todos a colaboração para colocar para pessoas adultas..beijos!!!

lucas disse...

muito boa essa aew eu gostei tbm hsahshshsh

Bianca disse...

muito bom

Ana Paula disse...

muitoo massa adorei muitoo safada elaa ! e assim mesmo viu !

Anônimo disse...

claudia
essa piada é uma das melhores que já li na minha vida!
muito legal e ingraçada!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa e a melhor q ja vi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
é muito engraçado,,,,,,,
loiras co esta não se fácil,,,,,
kkkkkkkkkkkkkkkkk.........

Anônimo disse...

muito boa loiras não entende as piadas delas

Anônimo disse...

adorei a piada de loira muito bom

Anônimo disse...

foii muito bom piadas de loiras naum tem jeito mesmo sao muito burras mesmo hein
:)

carolina disse...

carol
eu sou loira e ñ entendo pq nos chamam de burra sendo que me considero muito intelegente!!!

beatriz disse...

kk' gosteii...

Andrielly disse...

Eu Sou Loira e Não Sou Burra,
Mais Gostei Da Piada,
De Vez Enquando Escapa Uma
Bola Fora Destas...
kkkk

Giulia disse...

essa do desonrar a familia j tinha ouvio e mt booa

Anônimo disse...

KKK, ri de mais,

ellen disse...

kkkkkkkkkk
amei essa

Anônimo disse...

muito boa

*_*brunna*_* disse...

que legal em fez tudo que a mamaê mandou kkkkkkkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: