Eu muito mais!


Da Série: Piadas Infantis - Para Crianças


A mãe de Joãozinho entra na cozinha subitamente e pega ele roubando chocolates de dentro do armário para comer escondido. Ela exclama com surpresa:

-Francamente, Joãozinho, estou admirada em encontrá-lo aqui!

-Pois saiba que eu estou muito mais! - respondeu Joãzinho - Pensei que a senhora tinha saído.



16 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

que sem graça
a piada ate que eu entendi
mas eh muito sem graça

Eduarda disse...

anonimo eu tambem concordo com voce éh muto sem graça prefiro akela o nome do cachorro diferente

Aninha disse...

nossa essa é a pior piada que eu ja ouvi em toda a minha vidaa!

Aryane Dias disse...

era pra rir ou era pra chorar???

Anônimo disse...

legalzinha

Anônimo disse...

eu nao achei nenhuma graça igual disse a Aryane Dias : "era pra rir ou era pra chorar???"

Anônimo disse...

Essas pessoas que dizem que nao tm graças e muito invejosa..

Anônimo disse...

nao entendi a piada e é muito chata!!pensei em colocar no meu trabalho de escola,mais a minha professora vai odiar!!!!!!

Anônimo disse...

tá bem que eu pedi piada INFANTIL mas eu pedi infantil e nao idiota ah poe piadas infantis masi legal nao ´só idiota presta atenção vcs nao atrai ninguém

Mayara disse...

Mayara:
ooooooooooooo
chatise em
q tedio
prefiro escutar minha irmã cantar
do q ver isso
q eu acho q nao e piada
ridiculise
totalmente

caroline disse...

adoreiiiiiiiiiii melhor q o doido e a escova

Anônimo disse...

nda contra
mais axo q poderiam melhorar...

Anônimo disse...

é pra acaba com piqui do goias rsrsrsrs

Gustavo Nascimento disse...

Piada sem graça .Deve ter melhor .

Anônimo disse...

Ô gente fala serio e ruim a piada (muito) mas nao precisa ofender o autor da piada, mas eu digo pra ele: ja vi piores

Anônimo disse...

nossa vei ate piadas de bebe sao melhores do que essa sem ofensa ao autor mas vc precisa melhorar essas piadas ou entao parar de escrever por que eu nao achei graça esperai acabei de encontrar e ela falou que nao vai entrar nessa piada de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: