Explicando as Loiras - Esforço Heróico!


1-Como você faz uma loira sorrir na segunda-feira pela manhã?
Resposta: Conte a ela uma piada na sexta-feira à noite.

2-Como você sabe que uma loira usou um computador?
Resposta: Tem 'Liquid-Paper' espalhado na tela.

3-O quer a loira achou do novo computador?
Resposta: Ela não gostou, por que não pega a Globo."

4-Como você sabe que foi a loira que te enviou um fax?
Resposta: Tem um selo nele.

5-Por que as loiras gostam de relâmpagos?
Resposta: Por que acham que alguém esta tirando fotos delas.


Veja mais Piadas de Loiras Curtas


22 Palpites são Grátis!:
kamila disse...

porra sem graça pra de deu

Anônimo disse...

nadA A VE

Anônimo disse...

essa é massa
as loiras sao BURRAS por isso eu sou morena com orgulho

Anônimo disse...

nossa essas piadas dao cda tiradas nas loiras
ainda bem ki tenho orgulho de ser morena.......
kkk

Aniinha disse...

Sou morena cooom mto orgulhooooo também kkkkk que morena não é... :D
mas assim ve se vcs gostam dessa...
Por que as morenas gostam de piadas de loiras??
Porque são mais facíeis para entender!!!

qndo li isso percebi como as loiras se sentem em relação a piadas sobre elas, se sentem ofendidas, qndo li essa fkei triste, mas depois me toquei e fkei rindo agora procuro piadas de morenas tb :D ée massa *+*

Ana disse...

p######xa vida tudo sem graça essas piadas vê se escreve outras piadas melhores queee issooo

Anônimo disse...

kra mas q piadas sem graça

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEu na minha vidinhaaaaa sem experiencia das piadas mais podiiiiiisss esssa gaanhouuuu aquele Oscarrrrrrr

Amanda disse...

Qêe sem graça essa ¬¬'

Anônimo disse...

Não entendi a 2

Priscilla disse...

Nossa adoreii mto legal...
ñ sei como vcs ñ gostaram...
Ahhh gent...
Vcs ñ acharam engraçado pq ñ foram inteligentes suficiente para entender as piadas....

Hemilly disse...

É isso ai Priscila, as piadas são moito boas mesmo, mas eles ñ acharam angraçadas porque ñ entenderam (são loiros)KKKKKKKKK...

Anônimo disse...

cicin,é isso ai gatinhas! essas piadas são muito bouas mesmo, até mesmo eu que sou loiro rie pra caramba!kkkkkk...b-yjoooooos.

Anônimo disse...

falou e disse HEMILLY,essas piadas são muito bouas.rie pra caramba! peniiiiiiinha de quem não entendeu,e que me desculpem as loiras?+ essas piadas são bouas pra caramba. ass:fabi.kkkkk.

jessica disse...

cara eu nasci morena, fiquei um bom tempo da mesma forma e a minha vidinha era a mesma, contei muita piada de loira. Porém me rendi, hj sou loira e vou te falar, é muito bom, me sinto mais bonita, um pouco menos inteligente,BRINCADEIRA...Na verdade cada dia estou mais esperta...rsrs..Eu adooro piadas de loira gosto de houvi e gosto de contar...Não me sinto ofendida e nem quero ofender, é só piada.

Anônimo disse...

uma loira estava caminhando em linha reta e escorregou em uma casca de banana e cai la na frente ela tropessa em outra e cai novamente, mais la na frente ela ve outra e fala: que odio la vai eu caindo de novo ikkkk

Anônimo disse...

mo sem craça!!!!!!!!!!!

dany disse...

aninha comcordo com vc as vezes as loiras ficam ofendidas sim mas tbm naum da pra deixa de rir né hsuahuash
sou loira ta pessoal : )

Anônimo disse...

QUEM FALOU Q LOIRAS SÃO BURRAS Ñ,Ñ ELAS SÃO INTELIGENTE, PQ ATÉ PIADAS ELAS TEM ISSO MOSTRA QUE ELAS SÃO MUITO FALADAS FAMOSAS ISSO SIM

Weslei Gomes disse...

piadas muitos sem graças...

Anônimo disse...

Uma morena escreve (facieis e ainda por cima,com assento no i q ela gentilmente acrecentou),e as loiras q sao burras, isso sim e uma boa piada.

Blogante disse...

Já que você vai corrigir a ortografia alheia, devo informar-lhe que "acrecentou" se escrever acreScentou.

Ou seja, temos aqui um típico caso de "roto falando do rasgado".

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: