A flecha caída


Alguém toca a campainha da casa da Dona Maria. Ao abrir ela encontra o Joãozinho.

-Dona Maria, eu posso entrar lá no seu quintal?

-Não. Deixa que eu vou pra você. Que é que foi que caiu lá desta vez?

-Minha flecha.

-E onde é que ela está?

-Espetada no seu gato.


11 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Nossa desculpa ai mas essa foi muito sem graça!

Anônimo disse...

eu tambem acho nao teve piada ninhuma =/

Anônimo disse...

Super sem graça ;/ #nãogosteidosite

Anônimo disse...

aaf que idiotice

Anônimo disse...

Eu achei legal...tem graça, isso vai depender de cada pessoa ^^

Anônimo disse...

nossa meu...
como isso ousa ser chamado de PIADA...???

Anônimo disse...

desculpa mas não foi muito engraçada

Anônimo disse...

coitado do gato

Anônimo disse...

esse site nao serve pra nada :@

Anônimo disse...

nao gostei

Anônimo disse...

nao achei graça

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: