Haja paciência para ser professora


.
.
Esta piada foi transferida para o novo blog infantil, dedicado somente para crianças:



29 Palpites são Grátis!:
nat disse...

que sem grça

BARBARAH disse...

TÔ SENDO SINCESA MAIS,NÃO ENTENDI ESSA PIADA!

Blogante disse...

Barbarah,

Não se preocupe, piada é assim mesmo. Algumas pessoas entendem e outras não.

Maria eduarda disse...

Cinceridade, entender eu até entendi mas achei sem graça !

Anônimo disse...

Olá a todos uma coisa que eu fico puta é que vcs lemm piadas infantis e depois ficam ai falando que isso e piada sem graça sem sentido etc mais se vcs querem piadas legais procurem outros sites.

Paulasilvafofinha disse...

TAMBEM NÃO ACHEI GRAÇA NENHUMA !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cadê a graça??

Por que eu ñ achei.

Blogante disse...

A dona graça só se mostra para crianças um pouco maiores que você, pelo menos em idade mental.

isis disse...

o anonimo,então,se a piada é infantil,pq tu LEU ela?

val bonita e legal disse...

"ta,ta e dai". Cade a a graça dessa pida alem de eu nao te entendido e sem graça olhaaaaaaaaaaa espero que tenha mais piadas com graça.

Anônimo disse...

aff vcs ficão aí falando: se vc n achou graça pq leu? : Procurem outro site...
Vcs dizem isso, mas, vcs tb entrão no site e leem a piada!

PS: também não achei graça nenhuma, e não entendi.

Anônimo disse...

não entendi,mas tudo bem

Anônimo disse...

não entendi p.%?@ nenhuma dessa piada

Anônimo disse...

vou ser sincera também esse povo que diz que entendeu mas achou sem graça é mentira porque eu entendi e achei um pouco engraçada , não é uma coisa que se diz que é ilária , mas é pra criança vocês queriam o que? tem que ser levinha se vocês querem outro tipo de piada procure em outro site!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem gente que demora a cair a ficha em uma piada, outros precisam que o piadista desenhe, caraca nem assim a ficha cai...............dã...piada tal simples que ate uma criança entenderia

Anônimo disse...

Mais engraçado do que as piadas é ler os comentários. Super irado!!!

Anônimo disse...

legalsinha ja ouvi melhores

Anônimo disse...

Tem certeza que essa piada é infantil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem não entendeu essa piada, é burro mesmo. kkkk. uma piada tao simples.

Anônimo disse...

muito boa!

Anônimo disse...

eu acheii essa piada muito sem graça , eu gosto de ser sincera por que eu acheii muito sem graça

Anônimo disse...

Acho que para alguem falar alguma coisa tem que pelo menos , saber falar e escrever
Por exemplo : Sinceramente se escreve assim e não assim : cinssera . Por favor né gente , legalzinha é assim é não assim : legalsinha . Que ser falar alguma coisa da piada , pelo faz um curso de português ou algo assim .

Anônimo disse...

É como ouvir alguém contar uma piada. Tem gente que tem o "tino" pra coisa. Sabe contar, faz graça, faz caras e bocas, gestos que nos envolve e nos transfere para um ambiente cômico, e que, com toda esta magia nos faz explodir em gargalhadas. A graça em ler a piada está na mente de quem LÊ! Se vc tiver "tino", cabeça boa e alma leve, tudo será uma piada. E ria, porque a vida é pra curtir. Boa sorte pra quem lê, meus sentimentos para quem não acha graça de nada... M.S.A. BH

Marília baby disse...

é pra rir???????????
pois ñ achei nenhuma graça.

Mirelle disse...

ADOREI!

Anônimo disse...

Tambem nao entedi!

Anônimo disse...

olha,para falar a verdade n entendi a piada e nao achei graça nenhuma !
pelo menos essa é a minha opinao !
mas as outras ate que tem uma graça !kkkkk

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de Deus, aprendam a escrever corretamente primeiro, quanto erro de Português, cruzes!!!

Amiguinhos de Cristo disse...

Gostei muito e sabe porque?
Maior parte das piadas sao de sacanagem.
E hoje me vi aflita. Porque o meu filho de 8 anos tinha um trabalho para escola que era justamente esse.
E imagina seso existissem essas piadas horrorosas para ele escrever para o trabalho.
Belo site o seu. Está de parabéns pois ele nos foi muito util...Obrigada.
A piada que escolhemos foi a do papai noel....
Está de Parabéns.
Deus te abençoe......

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: