Hip Hip Hurra!


Da Série: Piadas para contar para crianças

Um grupo de amigos que se formaram juntos na faculdade resolvem fazer um safári na África.

Entre eles havia um gaguinho.

Na primeira noite de acampamento, eles estão bebendo alegremente em frente das barracas, quando de repente o gaguinho começa a berrar:

- Hip... hip...

E a turma toda grita junto:

- Urra!

O gaguinho:

- Hip... hip...

E a turma:

- Urra!

O gaguinho:

- Hip... hip...

E a turma:

- Urra!

Até que eles...
.
.
.
foram atropelados por uma manada de hip... hip... hipopótamos...


15 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

nao entendi bem besta!!!

Anônimo disse...

aaa sem graça

Anônimo disse...

Eu entendi ele fala hip hip pq vem um HIPopótamo seus burrroooo

Anônimo disse...

a o gagu fala hip hip de hipopotamos a que piada em em tão hip e apreviasão de hipopotamos tenho uma piada é asim o o menino acaba de corer ele fala em apreviasão ai comesa oi cara q i a li beb ta no caminho olha um hip o cara do lado fala um rip ñ um hip o cara do lado um rip aium hipopotamo aprentemo que nã pode falar em apreviasão rsrsr♥☻☻☻☺☺♣!!!!!!!!!!!!

num te enteressa disse...

Eu nao entendi muito bem e por isso vou ler outras por que gosto das que a gene possa dar uma risada...

Blogante disse...

Hip... hip: Urra?

Não! Hip... hip... hipopótamos!!!


Você não deve ter entendido porque é preciso ser criança para gostar deste tipo de piadas.

eelliisas2 disse...

n é preciso ser criança pra entender é preciso ser burro para n consiguir

Anônimo disse...

parabens hip hip hurra!rsrsrsrs!

Anônimo disse...

PIADA ID ID.. IDIOTAA!
TO ZUANDO, EURIALTO NELA, HAHA :D

Anônimo disse...

Marcelyy disse...



Que piada mas sem graça que eu ja vi, eu acho assim que piada é pra rir e essa ai nao tem graça nenhuma !!!!


Aff ...

!Falta de criatividade !!!

Anônimo disse...

poxa qeu piada sem graça bota piada boa pra a gente rir de boa meu

Lara disse...

Essa foi a piada mais sem graca que eu ja ouvi, e nessa piada tem muito hip hip uha!!!

juceli disse...

sem graça é quem não entende a piada, oooooooooooooo presta atenção.kkkkkkkkkkkkkkkkkk ilária

Gaby disse...

que piada sem graça viu

Anônimo disse...

acho que não heim!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: