Humor Negro: Quando uma Loira Elogia...


Uma loira encontra uma amiga que não via havia muito tempo.

- Menina, como você ta diferente! Cortou o cabelo... ta moderna!

- É.

- Tá bem mais magra... bonita.

- É.

- Então, me conta, o que você anda fazendo da vida?

- Eu tô fazendo quimioterapia.

- Ah! Que legal! Na Estácio ou na Federal?


Veja mais Piadas de Loiras Curtas ou de Humor Negro


20 Palpites são Grátis!:
cs_mateus disse...

kkkkkkkkkk

sem noção

rachei de rir

PEMG disse...

Oi Mateus

Eu também gostei quando vi esta piada, mas nem todos apreciam humor negro e há um fator complicador para as pessoas entenderem aqui. Nem todo mundo sabe que quimioterapia é tratamento para câncer e que Estácio e Federal são universidades no Rio de Janeiro.

é isso aí!

Tais disse...

olha essas piadas são de mais cara essa loira é burra!!

mt carla disse...

eu nao entendii.???
P.S eu tbbm sou loira!

Anônimo disse...

ñ entendi mais as outras xim e eu sou loira mais ñ burra se não não tava no pc

Anônimo disse...

legal....kkkkkk
+ responde essa....
vc sabe o q é uma loira com um cerebro?
é uma loira gravida...kkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk que burra .

Adivinha oque é uma loira com metade do cerebro ?

R: superdotada

Anônimo disse...

*jessica*

essa piada é muito sem grassa nem deu para dar risada de tão sem grassa a pessoa q fez essa piada é burru pq num tem grassa.


kkkkkkkk

Blogante disse...

Oi, Loira, Jéssica.

Deixe-me ver se eu adivinho a cor do seu cabelo....

hummmm...

-É loiro!?

Acertei?

Anônimo disse...

muito booooaaa....kkkkkkkkkkkkk
adoreiiiiii...

Camila disse...

Para as loiras que não entenderam, o segundo comentário explica. E se não entenderam o que diz o segundo comentário eu lhes digo uma coisa:
parabééns, vocês são como as loiras de piada.

Anônimo disse...

Eu conheço uma menina que ela é tão loira que ela nem sabe quantos que é 24x24.

Anônimo disse...

putz...
eu naum entendii??
e nem sow loira..

Anônimo disse...

sou loira, entendi a piada e achei muito boa! :D
admiro quem não entendeu!

Anônimo disse...

Oii sou aline
gostei muito dessa piada, bom é muito boa mesmo rsrsr
mateus tbm rachei de rir
bju e ate outro cometario

Anônimo disse...

quando graça é grassa e burro é burru?


É, tem razão a loira é burra






´


e

Anônimo disse...

realmente eu na primeira vez no entendi nada da piada e so consegui qdo vi a explicaçao ai sim rachei kk mais vlw

Anônimo disse...

kkkkkkkkk meu nome é Gabriel

eu tambem tenho uma

um dia dois cientistas esaminaram

o celebro da loira e da morena
viran que o celebroda morena era
todo ligado cheio de fios eo da loira era so um fio de um lado ao outro ae os cientistas resouveram cortar mais quando os cientistas cortarão as orelhas cairam

gavilo disse...

camila voce é muito bonita me emcomtra na pota da igreja amanhã

sergio moreno/rj disse...

uma pessoa que escreve sem graça c/02 s (sem grassa) , nao tem como entender o conteúdo de uma boa piada kkkkk!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: