Joãozinho ainda não sabe nada (PESADA!!!)


A professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianças mais gostavam.
- Ritinha, do que e que você mais gosta?
- Das flores, professora.
- Que gracinha! E você, Mariazinha?
- Do céu, professora.
- Que lindo... E você, Soninha?
- Das borboletas, professora.
- Que maravilha... E você, Joãozinho?
- Ah, professora, eu gosto é de b#c#t#!
- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????????
- É professora; eu gosto mesmo é de buc#t#!
- Seu sem-vergonha! Vem cá!
A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a sala da diretora:
- Imagine só: eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta de buc#t#!
- Como é que é, Joãozinho?
- É diretora; eu gosto é de buc#t#!
- SEU MAL-EDUCADO!!!!!! Vou já chamar o seu pai!
E chamou o pai do Joãozinho na escola. O homem chegou lá apavorado, querendo saber o que tinha acontecido...
E a diretora:
- Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde que gosta de buc#t#!
- Ah, é isso? Liga não, diretora... Garoto novo... Nunca comeu um c#.

Próximas Piadas para Facebook



Veja as outras TOP 10 - Piadas Adultas.


22 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

muito fodah!!! shauhsuahushuahushahs

Anônimo disse...

muiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo lokkooooooooooooooooo vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

muito massa tem abilidade.ksokokskoskoskok

calli disse...

KAOSOASKOKASPOASPOASPOSAPOASPA morri...*

Anônimo disse...

kkkkkkk!!!
muito massa posta mais assim
q teu site vai bomba!!!
=D

Anônimo disse...

A piada é ótima, mas vcs precisam postar mais!!!!!!!!!blz?

Anônimo disse...

nossa essa é de f#d# muito louka gostei velho quero ver mais dessa

Anônimo disse...

puts meu deus nunca vi uma piada tão maneira do nota 1000 vo contar essa piada na escola

Anônimo disse...

muito boa kkkkkkkkkkkkkkkk

anna disse...

essa piada é muito foda adorei s2kkkkkk

Anônimo disse...

Mto louka essa piada.. Raxeii.. ashuasuhashu

gabriel disse...

me matei de ri aqui em casa kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri muito com essa piada!!!

Anônimo disse...

concordo com o pai dele

Anônimo disse...

muito show kkkkkkkk

Anônimo disse...

anônima
fodástica essa emm

Venicio Sales disse...

Incrível! Achei super engraçado.

Anônimo disse...

Muito f#d# essa piada

Anônimo disse...

Muito boa. das q eu li por enquanto foi a melhor...

Anônimo disse...

essa piada é chata pensei que era pesada mesmo

Anônimo disse...

Chorei de rir!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei essa piada.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: