Na Olimpíada: Loira Brava


Na Olimpíada, em um restaurante, um bêbado cutuca uma mulher loira e diz:

— Posso te c-contar uma (hic) piada de loira?

— Você que sabe! — respondeu ela — Mas olha bem pra mim! Eu sou Sueca, loira natural, tenho um metro e oitenta de altura, 70 quilos, sou triatleta e faço luta greco-romana!

O bêbado fica olhando e não diz nada. Ela continua:

— Agora dá uma olhada na minha amiguinha aqui do lado! Ela é loiríssima, tem um e noventa de altura, pesa 85 quilos... É jogadora de basquete!

O bêbado continua impassível e a loira prossegue:

— Agora olha pro outro lado! Tá vendo essa loira maior do que a Feiticeira?

— A-ham...

— Pois então, somos amigas de infância! Ela é campeã sul-americana de halterofilismo, tem um e oitenta de altura e quarenta centímetros de braço!

E o bêbado continua só olhando.

— Agora a escolha é sua, se você quiser contar a piada, vá em frente!

O bêbado pensa um pouco, olha para cada uma das loiras e diz:

— Ah, se tiver que explicar três vezes eu prefiro nem contar!


Voltar para Piadas de Loira ou vá para Piadas de Bêbado


23 Palpites são Grátis!:
jonas disse...

peraii...voo ligar pra graça..sasuhas

Anônimo disse...

até que é legal pra mim a graça chago e nem precisei liga!!

izael disse...

qual o telefone da graça.poderia mim falar?

morenna disse...

muito boa, sem graça são voces

Anônimo disse...

afff.....fala sério piada horrivel meuw

Anônimo disse...

nossa se vcs ñ acharão graça é porque vcs devem ser loiros.....gostei mt da piada

Anônimo disse...

Qual é o telefone da Dona Graça?
Aff fala sério que piadinha sem graça !!
E "morenna" sem graça não é quem critica uma piada sem um pingo de moral!
Sem graça é quem acha isso uma piada boa!
Ass: Loira Sim Burra Nunca !

Ana L. disse...

Adoreii a piada..

E sem graças são as loiras.

Observação:

Oxigenadas

Lerdas..

Morenas.. Naturais :D

Não preciso dizer mais nada né?

Haaa

Anônimo disse...

quando for engraçada me avise por que essa nao achei graça nenhuma !

Anônimo disse...

essa piada é um pouco legal nao que eu nao tenha gostado,mais entendi tudinho...

bruna disse...

nossa q interessante cade a graça perai q eu vou ligar pra ela .kkkkk

Anônimo disse...

É legal só n ao ponto de fazer sorrir..

Anônimo disse...

Não sei se mais idiotas são as piadas ou os comentários que se lê por aki!aff

Anônimo disse...

muito muito mas muito
SEM GRAÇA D:

Anônimo disse...

graca,oh graca,voce ja chegou?fala serio.

Anônimo disse...

ESTA PIADA É MUITO IDIOTA,SO UM MAIS IDIOTA Q AXOU GRAÇA.

Anônimo disse...

esta piada foi achada no lixo porque e muito ruim a nota e 00000000,00000001

gabi lokitxa disse...

eu achei muito criativa essa piada melhor do que as que minhas colegas contam pra mim

Drikalinda13 disse...

A piada e +/- pq tipo sei la e sem graca eu sou loira natural mas nao e por isso q nao achei graca foi pq a piada e IDIOTAAA!!!!!!!!!!!






drikalinda13/ps:qula o cel:da D. Graca

Anônimo disse...

sou 100% morenaaa.
OBRIGADO DEUSSSS
a piada foi lesgal
quem nao gosto, nao entendeu so pode ne..!!!
FALA SERIO SOO PODE SER LOIRA(O) HAHAHAHA..

Unknown disse...

-alo!a graça ta ai?
-nao!
-nem aqui!

Anônimo disse...

Muito top brega é quem não gostou

Anônimo disse...

Idiotices num sabe fazer um piada....
Quem fez deve ter sido uma loura para ser tão burra....
Antes de postar um piada faz ele direito!!!
Isso tá um lixo!!!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: