A Loira e o Papai Noel


Uma loira linda e maravilhosa tinha uma fantasia sexual esquisita. Era doidinha pra transar com o Papai Noel.

Noite de Natal: ela vestiu a sua camisola mais sexy, cobriu-se de perfume e sentou-se ao lado da lareira para esperar o bom velhinho.

Por volta das duas da madrugada, lá vem o bom velhinho descendo pela chaminé.

Assim que ele põe os pés no chão, ela corre para abraçá-lo e sussurra em seu ouvido:

- Papai Noel, passa a noite comigo?

- Ho... ho... ho... - fez ele. - Infelizmente não posso! Tenho um monte de presentes para entregar.

Então, ela tira a camisola e fica só de calcinha.

- Ah! Passa vai...

- Infelizmente, não vai dar! - responde o Papai Noel, suspirando.

Aí ela tira a calcinha...

- Ah! Passa vai...

O Papai Noel coça a cabeça, pensa um pouquinho e responde:

- Passar a noite não posso... mas pelo menos uma rapidinha vamos ter que dar, porque senão eu não consigo passar pela chaminé...


Voltar para Piadas de Loira


43 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

hahaha...tão bom esse papai noel que ate eu que sou ruiva quero dar uma rapidinha com ele rsrrsrs

babi disse...

nao entendii.. ;/
sou loira mas ......haha

Anônimo disse...

| ? |
| ? |
| ? |
8====D

PS!!! chaminé
e papai noel no meio

Anônimo disse...

mas como existem gente burra nesse mundo...só se for loira pra não entender...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ruin que só a disgraça coloca piadas pequenas disgraças

Anônimo disse...

Até que a piada é engraçada. Agora, desgraça mesmo é escrever “disgraça” e ruim com n. Se não sabe escrever, não deve saber ler também. Aí não vai achar graça em nada.

Jessica disse...

Não entendi nada.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!! eu tbm sou loira mas essa eu entendi!

Anônimo disse...

kkkkkkkk.. essa eu entendi só uma loira mesmo ñ entendi...kkkkk

carolzinhaa *-* disse...

iueieuieieueui a piada é bem legal só que tive um pouquinho de dificuldade para entender ixxii gente dáá um desconto sou loira né
*o*

Leticia disse...

naum sou loira mas mesmo assim naum entendi

◦ Mαh disse...

alguem explica? nao entendi =D

Łµςđš disse...

Puta q pariu... explica ae? não entendi porra nenhuma =/

Anônimo disse...

aff!!!
so eu entendi !!!!!
(ele não da para subir porque aki ta duro )

douglas disse...

'KKK
muintoo massa
por viia das duvidas:
Papaii Noel Existe?
:o
By: Thaay ;*

Anônimo disse...

eu so loira e entendi!! mais nao achei graca!!
mt chatu

Anônimo disse...

como tem pessoas retardadas nesse mundo .. nao e so a questão da pessoa ser loira pra nao entender as coisas ... eu so loira e entendi muito bem a piada

Marlon[Humorista] disse...

Boa kkk!

Incrível como usam a desculpa de ser loiro/loira pra dizer que não entendeu a piada, admite que é burro.

E tem gente que fala que é loiro/loira só pra humilhar os "não-loiro(s)/loira(s)"

Sinceramente, mas que falta de respeito e de auto-confiança.

Anônimo disse...

é, não tem nada disso que só loira não poderia entender essa piada , um bando de idiota isso sim, nem loira eu sou & nem entender essa piada eu entendi *-----------*
mas essa loira também é muito oferecida isso sim, a maioria das loiras são né, se acham as poderosas coitadas ! (OBS: algumas, não estou falando todas)
pra falar a verdade,as morenas também são *-------*
essas mulheres de hoje em dia, estão piores que os homens, nãocriam vergonha na cara nunca , nem sei por que estou falando isso ^^ deve ser porque essa loira não tem vergonha na cara que nem aquela ruiva que fez um comentário besta querendo também ¬¬
ô dó que eu tenho desse povo gente!

Anônimo disse...

gostei!!!faria o mesmo se o papai noel fosse o meu cunhado gostoso!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

larissa disse...

ñ sou loira mas iria uma rapidinha com o noel c ele fosse pelomenos um poukinho bonito.af...

Explicador disse...

ô gnt buuurra,,, e pq o p** do papai noel tava duro,, i ai ele num ia conseguir passar com ele desse jeito,, si num amolecesse,, i pra amolecer tm q...

como explikr piada é cm graça

kkkkkk'

Gisele disse...

Piada ridicula. Como ela poderia dar uma com o Papai Noel se ele não existe? Dã.

Raissa disse...

Explica que eu não entendi..

S2 JESSIKINHA S2 disse...

NOSSA, EU NAO ENTEDI.
PIOR DE TUDO QUE NÃO SOU LOIRA,SO TENHO O RACÍOCINIO LENTO.

Anônimo disse...

Puts não entendi,e pior de tudo é que sou loira,rsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mto engraçadaa haha adoreii!

Anônimo disse...

sempre tem umas loira q gostam de se chamadas de burra ¬¬
so loira e intendi --'
uahsuhasuah :D

Anônimo disse...

Gente eu não sou loira mais não entendi nada dessa piada..mô nada aver ...bye,bye...beijinhOs.

eletronica disse...

so sendo loira pra não entende...rsrs

Dra. Fabiana disse...

NOSSA COMO EU ODEIO GENTE BURRA!

AGORA ME RESPONDAM:

PQ Q A LOIRA GOSTA DE PINTAR A RAIZ DE PRETO?

POVO BURRO MEU DEUS!!!

henrique disse...

que piada sem graça mai ate que uma parte é boa (a munher tirando a roupa)

Martinhaaa disse...

essa foi triste
ñ entendi nada e venho a diser qui sou morena.
como eu, esistem muitas tbm burras
morenas: quem éeh nois no jogo do bicho?

franciele disse...

sou loira cm orgu mais ñ me rebacho pr vcs.hahahahahahahahahahaha

gerluce disse...

nossa!!! como pode acontecer uma coisa dessa... além das loiras serem burras e oferecidas, ainda confirman.
aff
q mundo é esse
se é burra, ao menos disfarça, né

Anônimo disse...

GENTE EU SOU MORENA MAS EU NÃO ENTEDIR O MORAL DA HISTÓRIA!!!--
*

Anônimo disse...

papai noel taradão kkkk.......
acho q vou ser papai noel tbm
hehehe...........

blog de kedila disse...

papai noel safado

Anônimo disse...

que piada mais sem graçaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

sem graça pra quem num intendeee!!

Anônimo disse...

Veeei como não entenderam essa piada? O papai noel tava de p#u duro por isso não passaria pela chaminé, e para amolecer precisava fazer uma rapidinha com a loira.
Kkkk desculpem o linguajar chulo, mas tem gente q nao entende as coisas quando usam indiretas

Anônimo disse...

Oi galera....nao temos que concordar com tudo e sim respeitar tudo...independentemente sim a pessoa e loira ou nao ,isto nao define sua capacidade de raciocinio ,somos todos irmaos na fe qm entendeu a piada curte quem nao entendeu nao custa nada alguem explicar ...rsrsrrsr vlw bjus

Anônimo disse...

Aff...quanta gente burra nesse mundo meu Deus!! Ajuda-os!! Eu entendi!! Mt engraçada!! Se papai noel fosse o meu ex namorado eu tbm faria isso!!! (akele GOSTOSO!!!) volta p mim amor!! Te amo... Soh foi uma gaia piquena.nem da p notar!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: