A Loira e a Ovelha


Cansada das brincadeiras sobre sua burrice, a loira resolveu pintar o cabelo de preto
Para comemorar o novo visual, foi dar uma volta de carro pelo campo e lá encontrou um pastor de ovelhas.

- Bom dia, senhor pastor! Que lindo rebanho o senhor tem!

- Obrigado!

- Se eu acertar quantas ovelhas ha em seu rebanho, eu ganho uma?

- Claro! Duvido que a senhora seja capaz!

- São 627!

- Impressionante!!! Esse e o numero exato de ovelhas do meu rebanho. Pode escolher uma, ela e sua!

A loira olhou com atenção todas aquelas ovelhas macias e, depois de muito acaricia-las, selecionou uma e a estava levando para o carro quando o pastor chamou:

- Moça! Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, a senhora devolve o meu cachorro?


Volte ao menu - TOP 10 Piadas Leves.


41 Palpites são Grátis!:
<3 Ashley <3 disse...

huashuashuashuashuas..só rindo msm !

Anônimo disse...

Humm????

num entendi nadaa!!!!!!

natytalia11 disse...

Você aí de cima é loira é?
Só pode!kkk

Anônimo disse...

HusHuhaHUsahuhsauhsUSushuHSu,,,
Mto boa essa piada!!
Eu sei pke a Loira é burra... Pke a agua oxigenada estraga o cerebro delas... HUhasuhsauhs...
Otimas piadas

Anônimo disse...

uma vez burra sempre burra... rsrsrs nao adianta pintar o cabelo.. boa piada...

Anônimo disse...

hahah..essa eh mto boua!! kkk....
qm foi a retardada(o)q naum intendeu?!! meu Deus!! so pode ser loiraa !!

Anônimo disse...

muito boa...kkkk

Anônimo disse...

Eu jah conhcia essa piada faz anos
Mas eu adoro essa piada vey
Chic d +!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk , rasheiii (:
Nossa maaan , oo cariinha ai de baiisho deve ser liro pra naão entender a piiada veeéy . auhsauhsas

Anônimo disse...

eu sou loira com orgulho...nao sou burra,alias sou a mais esperta da minha sala...e pra todos que falam mal das loiras eu pergunto:alguem sabe pq chamam as loiras de burras?
r:CONCERTEZA NINGUEM SABE...BANDO DE BURROS

Loira que escreve certo. disse...

Ô Loira!! Se vai chamar os outros de burros, pelo menos escreva corretamente. Use o Word e aperte F7, que ele faz a correção ortográfica para você.
Assim você não cometeria os erros listados abaixo:

-“alias” é aliás;
-“alguem” é alguém;
-em “chamam as loiras” o “às” tem crase;
-“concerteza” certamente é “com certeza”
-“ninguem” é ninguém.

Um abraço ortográfico de uma professora de português loira.

Anônimo disse...

Se as loiras são burras pq a maioria das pessoas hj pintam seus cabelos de loiro??
Eis a questão?...

carol ♥ disse...

éé essa piada é legal
eu sou loira gente mais nao tao burra e ssa vida de loira é ruim gente nem pintando o cabelo ;)







;;;

Aninha*Carol disse...

uhauahah! rii muiitoo,mas naum acho que todas as loiras são burras eu so loira e naum so tão burra assim axoo que pra ser burra naum prescisa ser loira ;)

aaah Parabéns pela piada demais ♥

Anônimo disse...

eu nao entendim nada iso e uma injustisa o que vcs fazem com as loiras=+

Loirinha disse...

E como ele ia adivinhar a cor do cabelo dela se ele nen tava lá quando ela pintô...

Anônimo disse...

não so sendo burra pra não entender essa piada....
não é por nada não mais a pessoa que falou isso..
vc é loira so pode tapada.....rsrsrsrsrs

Sa disse...

inves da mulher ser burra o homem que é hahahahah

Anônimo disse...

Nossa!! Piada muito boaaaa, entendi tudo. Afinal eu sou morenaaaaa rsrsrs... Bjus em todos!!

kalliny disse...

gostei e entendi tudo afinal só quem entendi são as morena*

Anônimo disse...

Cara, tão falando de erro de portugues? e pior uma professora? cara vc num pagou portugues instrumental não? soh podia ser loira... "linguagem", girias fazem parte da linguagem, o que é certo e o que é errado eh mt relativo, se vc vai fazer uma redação pra vestibular e pedem um email pra um amigo, o melhor a fazer não seria escrever "você" e sim vc, sou estudante da area de tecnologia e nem preciso ser formado em letras... ou formado em portugues como outros preferem chamar...

o idioma eh dinamico, o internetês ta ai pra mostrar... quer exemplo melhor? então quero v se vc professora loira de portugues fala corretamente o portugues mais puro de portugal da epoca q deixou de ser latin e passou a ser portugues... ¬¬ duvido sinhá...

agora piada é piada veio, se vc é loira então na leitura mude o nome de loira pra "homem" pra "morena" como queira, a ideia aki não é xingar as loiras, e sim a ideia mirabolante da formulação contextual da piada. (falei ate bonito agora kkkk)...

abraço pro povão e pras loiras tbm... (minha prima é loira pintada e gerente de banco) (e conheço uma loira pintada q eh mais burra q uma porta) isso é relativo veio... então riam da piada e não das loiras.

pros cabra maxo anti-loira... recomendo q sejam anti-homem e não anti-mulheres =D, favor nao intender imoralidade.

t+, pras mano mando um salve e pras mina mando um bj (nao precisa ser beijo, por favor vamo falar internetês, internet é cultura.)

Blogante disse...

Ao Anônimo Acima

Muito bom o seu comentário. Obrigado. Como você fez questão de frisar, são apenas piadas.

Na questão do português "correto" não concordo inteiramente contigo. Eu aceito as abreviações usadas na internet, tipo vc, bj e rs, mas também a professora lá de cima não deixa de ter razão. Penso que não é o "internetês" que ela está criticando, mas sim o monte de erros de concordância e/ou ortografia que vemos nos comentários, que, se não demonstram ignorância da língua, pelo menos mostram um enorme desleixo ao se expressar.

Um abração.

Anônimo disse...

uahsuahsuahsuashushsasa
eu so loira e intendi a piada sim!!
mais ainda nao achei a grassa axo q daki á algumas horas eu vo começar a rir!

Anônimo disse...

vcs são muito locos,mas essas piadas são para rir e nao para insutar.
outra as loiras também são gente,e como todo ser humano tem direitos e tem que ser respeitadas, e nao ser tratadas como animais.
eu nao so loira mas as defendo, as nao tem culpa de ter nacsido loiras
bjoksss.
paola cullen swan

Anônimo disse...

adoreei ao invés de pega a ovelha pegou um cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Ameei muito bem bolada.

Anônimo disse...

paola cullen swan



Vc eh mo idiota se vc num gosta eh pq eh loira que burrice vey pq num ve piada de morena intaum larga de ser burra tem gente que ta aqui pra se divertir não pra ficar lendo pessoas como vc vai toma banho na sodaah...

Kauê disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA

essa foi boaa mano!!!

Larissa Cristina disse...

Aai acho uma maldade..Sou loira e não sou burra..Maais a piada é muito boa!

brenda disse...

muito bom eu adorei esta piadas!

Bee disse...

kaskeiii.......

Anônimo disse...

ahhhhhhhha eu sinceramente nao gostei e para de chamar as pessoas de burra idiota.

Anônimo disse...

dinGostei da piada nem pintando o cabello a loira vai deixa de ser burra , só se trocar de celebro com uma morena kkkkk

michel disse...

rsrsrs muito massa para quem não intendeu no final o pastor diz se ele acertar a cor do cabelo dela ela devolve o "cachorro" e noa ovelha ou seja ele escolheu um cachorro oa invez de uma ovelha

Juliana disse...

huashuahsuahsuahushaushauhs,aii meu deus!,huahsuahsuahsuahsua,DEMAIS viu?,huauashuahsua

Anônimo disse...

O problema todo, é que estamos assassinando a língua portuguêsa. Vamos e convenhamos. Piada de loira é muito bom!

Blogante disse...

É como diriam Os Paralamas do Sucesso:
-Assaltaram a gramática;
-Assassinaram a lógica
-Sequestraram a fonética

é a bagunça do dia-a-dia!

Anônimo disse...

muito legal gostei

arielma disse...

Esta piada e muitoo massa so quem e burro pra nao entenderrr

Anônimo disse...

tendeu nadaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que burrice

Rebelde Brasil ♥ disse...

LEGAL GOSTEI

Anônimo disse...

legal foi boa

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: