Loira só Chora Quando Tem Razão


Uma loira estava chorando muito então uma morena disse:

-O que foi?

A loira respondeu:

-Meu cachorrinho sumiu

A morena falou:

-Porque você não coloca um anuncio no jornal?

A loira olhou para a morena e falou:

-Não ponho porque não vai adiantar, ele não sabe ler.



Continue lendo Piadas Curtas de Loiras


6 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

ja eraa de se esperarr issoo vindo de loiraaa pode se esperarr qualquer idiotisse...kkkkkkkkkk

jordanna disse...

não concordo com vc,pq qualquer um pode ser idiota inclusive vc(aliás vc já é por falar mal das loiras)não sou loira mas também não tenho preconceitos como vc. adorei a piada-kkkkk mas o comentario do anonimo eu odieiiiiii

Camila disse...

Jordanna,
Eu não quero fazer intriga.
Mas você reparou que está defendo algumas loiras (NEM TODAS) quem ficam botando para ferrar em nós morenas.
Quando você falou "LOIRAS" você se referiu a todas.
E na minha opnião não são TODAS as loiras que são legais e merecem o nosso respeitam.
Algumas merecem,
outras não.

Jhonathan disse...

lol piada muito boa e vindo de uma loira pode-se esperar qualquer coisa menos uma coisa inteligente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

haha, eu sou loira, e posso apostar que eu sou mais inteligente que praticamente tds vcs acima ;D

jean silva disse...

segundo pesquisa feita por uma faculdade no Brasil....a cor dos cabelos não influência em nada no QI das pessoas, por isso, loiras, morenas ou amarelas!!!!, fiquem tranquilas..podem pintar seus cabelos a vontade, pois o que identifica uma mulher burra é a falta de leitura e o pouco conhecimento que ela tem. FUI!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: