A Loira sabe fazer contas!


Uma loira entrou numa livraria e foi direto à seção de livros de auto-ajuda e logo encontrou um livro com um título que lhe agradou muito:

-"Resolva todos os seus problemas" era o título do livro.

Como ainda estava em dúvida, procurou o balconista:

-Por favor, moço, este livro resolve mesmo todos os meus problemas?

-Todos eu acho que não. Digamos que ele resolva metade dos seus problemas.

-Bom, se é assim, eu vou levar dois!



Continue lendo Piadas Curtas de Loiras


6 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Eu sou loira,mas fico muito triste.Eu sei fazer contas muito bem,eu acho que as pessoas ficam com inveja das pessoas que já nascem loiras e fazem piadinhas se vingando.Mas eu adorei da loira na auto peça.HAHAHAHAHAHAHA!E é LOIRA e não loura ou lora!

Anônimo disse...

+ eh logico q se escreve loUra q eh o certo. + tb se pod usar loIra. Naum tenta corrigir uma coisa q naum sabe. e dpois falam q loura naum tm inteligencia, naum q todas sejam ker dizer so as d farmacia q kerem se aparecer ja q naum conseguem ser como eh.

Anônimo disse...

É essa ñ é mto engraçada ñ,mas dá p/ levar!

Anônimo disse...

geente do ceeu onde o mundo vai parar ...Agora digam Logico que tem mulher que tem inveja de loira + qual a mulher que tem vontade de ser Burra?
alguma loira ai não entendeu?
vo ter que desenhar?

Anônimo disse...

Tem muita loira que é bem mais esperta que muita morena por ai $: haha

Anônimo disse...

Vocês loiras que le isso Não tem que postar comentario , se não gosto problema não lia , sabe que piadas de loiras ofendem entaum não le krl

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: