Loiras órfãs são assim


Morreu o pai da loira. E na agitação para o funeral a mãe pede que a filha vá até a cidade comprar um terno bem bonito para enterrar o marido. E assim se fez. Um mês depois, a loira pede à mãe:

-Mamãe preciso de RS100,00 para pagar o terno de papai.

A mãe, meio distraída dá o dinheiro.

Mais um mês e a loira novamente:

-Mamãe me dá RS100,00 para pagar o terno de papai.

E assim foi durante seis meses, até que um dia, quando a loira pediu à mãe mais RS100,00 para pagar o terno do pai, a mãe disse:

-Mas filha, em quantas prestações você dividiu o terno de papai?

-Ah! mamãe, eu não te avisei! É que naquele dia como o terno era muito caro eu resolvi apenas alugar.


Voltar para Piadas de Loira


37 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, que d++ suas piiadas !

Anônimo disse...

acho que sou loira e ñ sei... ñ entendi a piada!

Ale Popy disse...

tb achu q sou loira ... não entendi nada !!

Anônimo disse...

daaaar...ela alugou o terno. .pro pai..que esta morto . e vai ter que pagar o terno pro resto da vida ..entendeeram looiras ?

Anônimo disse...

Meu deus, como é que vocês não conseguem entender isso? É bom ler, sabe?

Anônimo disse...

Viu que nem todas as loiras sao tao burras assim, sou loira e entendi a piada de primeira!!
ass: loira!

Leandro disse...

muito massa...
rsrsrsrsrsrs...
amei!!

Anônimo disse...

Meu filho de três anos entendeu...
Ele disse assim: rsrsrs desenterra o vei...

Anônimo disse...

essa foi de +++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

Meoooo mto mto idiota e sensacional... srsrsrrsrsr

Anônimo disse...

bem todos os loiros são burros.menos eu que sou loiro,mas eu entendi.a piada era boa,mas ja vi melhores!!!!!!

Anônimo disse...

adorei muito engrassado
essa dai é muito burra mesmo mas gostei da piada

Anônimo disse...

+ q coisa idiota..sera q sou loiro,pois ñ entendi o trocadilho ¬¬

Blogante disse...

Cara,

Se você não é loiro e não entendeu, corre já pro cabelereiro e manda ver na Oxigenada. Vai lhe cair muito bem!

Anônimo disse...

Não entenderam ? PQP E olha que EU sou loira hem ..Geralmente quem não entende são os que são zombados por ironia todos os dias na rua e nem percebem .. hahaha

d; nAA disse...

Sou loira , e a mais esperta da minha classe , isso nao significa nadaa ¬¬

Anônimo disse...

Sou loira e entendi e tbem gostei muito... mas tem loira que alem de nao entender nada ainda tem outras que nao tem senso de humor kkkkkkkkkkkk

LIL J disse...

eu não entendi nada e não é só porque sou loira jokes é só uma brincadeira sou morana e entendi adorei acho muito legal piadas zuando com a cara das loiras rsrsrsrsrssrs

loyr@ disse...

eu so loira e adorei a piada!!! morenas tomem cuidado a situçao ta se invertendo!!suas burraskk=)

Anônimo disse...

burra caranba como é que pessoa aluga um terno pro mortoo aff só sendo loira mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa sem duvida, é de dar risadas. kkkkkkkkkkkk.

meri.azeitona disse...

Nossa adoreii esta.: )
essa é umas das melhores.kkk,

Anônimo disse...

sou loiraa e saquei de primeira ! hahahaa acho que nem toda loira é burra

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh! eu sou loira e entendir a piada e vcs ki eu acho ki naum são ñ entenderam! dps é as loiras ki são "burras" então vcs são um jerico

Anônimo disse...

O Loiras, parem de falar q entenderam a piada q eu sei q ñ entenderam e se entenderam nínguem perguntou nada pra vcs... Sem ofender essas pessoas inferiores a nós morenas!

Anônimo disse...

Eu que sou loira intendi , e tem gente que não entendeu ainda ¬¬

gerluce disse...

adoreiiiii a piada!!!!
muito boa...

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!!Qem não entendeu essa piada tem que ser muuuuuuuuuuuuuuuito loiro com cabelo tingido de loiro p/ não entender!

Anônimo disse...

que piada mais sem graça...chu

Anônimo disse...

essa piada eh de +++++++++++++++

Anônimo disse...

amei a piada no começo ñ e entendi mais lhi di novo ai entendi sera que sou loira i ñ sei

laisa disse...

nossa mt legal kkkkk ainda bem que eu nao sou loira rs

Anônimo disse...

hehehehe caranbaa esstas piadasss sao mt manerass adoreiii mtttooo

Conquista disse...

mano a loira e burra mesmo o pai dela vai ser enterrado e ela vai la e aluga o terno mais e burra
d+++++= kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Descobrimos com esta piada que tem mais loira que aquelas de cabelo loiro ... kkkk

Anônimo disse...

As loiras não burras,é a beleza delas que a
deixam destraidas.

Anônimo disse...

essa e burra

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: