Mais cinco perguntas sobre o universo das loiras


Como um neurônio de uma loira morre?
Resposta: Sozinho.

Como você confunde uma loira?
Resposta: Você não faz isso ! Elas já nasceram desse jeito.

O que a loira disse quando ela derrubou aquele inestimável vaso Ming?
Resposta: "Está tudo bem, papai, eu não me machuquei !"

Como você faz uma loira mudar de pensamentos?
Resposta: É só assoprar dentro da orelha dela.

Se você quiser afogar uma loira o que deve fazer?
Resposta: É fácil! Coloque um espelho no fundo de uma piscina.



Continue lendo Piadas Curtas de Loiras


33 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Idiotas.
Loiras,como eu,não são burras como dizem e essa piadas são muito sem graça!!!!

Ass.: LOIRAS

maumau disse...

pow...essas piadas d voces sao legais mais ainda precisam melhorar
hahahahahahahahahaha....
a dos portugueses sao muito boas!!!
vlw!!!

Anônimo disse...

Aff gente, eu sou loira e não sou burra! Vcs bem podiam parar com estas piadas sem graça.
Magoa sabia? Seria bem feito se alguém vinhesse e contasse uma piada sobre morenos, ruivos, ou do seu nariz sei lá, vcs não iriam gostar, então parem de xingar as loiras e nos deixe no nosso canto!

Ass: Karen {Defensora das loiras}
LOIRAS!!!

PEMG disse...

À Karen {Defensora das loiras},

Isto é que é sacanear as loiras..."vinhesse"!???

Anônimo disse...

Ja que inventaram as cinco perguntas sobre o universo das loiras (em falar
nisso essas perguntas sao de muito mau gosto) Vou fazer apenas uma perguntas para que inventou as perguntas:
1-Voces nao tem mais o que fazer?


DE:LOIRA

Marcelo boa noite disse...

esse negocio de loira burra claro que isso existe não são todas mas eu conheço algumas mas contar piadas generalizando isso não signfica uma ofensa piada é só uma resenha pra divertir coitado de mim se fosse mim ofender se alguem contasse uma piada de corno :P


Ass:humorista

☺ Bibi ☺ disse...

SOU LOIRA MAIS ADORO ESSAS PIADAS KKKKKKKKK MAIS NAUM SOU BURRA!KK

Milena disse...

Piiadas Mas seem graça
Aff...

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQ VCS LOIRAS SE OFENDEM...JÁ QUE DIZEM QUE NAO SAO BURRAS..
PRESTEM ATENÇAO ISSO AKI SAO PIADAS...SE VCS NAO SABEM..
AS PIADAS SEVEM PARA FAZER RIR..OU SEJA..NAO QUER DIZER QUE SAO REAIS..MAIS OS BURROS NAO SABEM ENTENDER QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA E FICAM SE DUENDO..SE NAO GOSTAM DAS "PIADAS"
NAO VEM PARA AKI ENXER O SACO MEU!!
E PRA FALAR A VERDADE..
TODAS AS LOIRAS QUE EU CONHEÇO SAO BURRAS...E OLHA QUE SAO MUITAS VIU..
MAIS DEVE TER ALGUMA INTELIGENTE NESSE FIM DE MUNDO...EU ACHO QUE VCS JÁ DEVEM TER OUVIDO FALAR DE ESPECIE RARA NÉ..ENTAUM./.

Anônimo disse...

As loiras naoo saoo burras, eu sou loira e naoo vejo burrice nenhuma, as piiadas saoo muiitoo engraçadas eu ate 'concordo' mais tipo porqe ngm inveta piadas de morenas e ruivas ?
as vezes agente se sente meioo pra baiixoo
ou melhor poderia fazer algoo qe levantassem nossas estiimas,podem fazer piadas contra as loiras, mais tbm deveria ter o lado bom, e pior qe naoo tem. Isso siim, qe nus deixa p da viida, posha sera qe as loiras so recebem noomes de burra?
O qe as morenas e ruivas tem qe agente naoo tem?
Inteligencia,mis as loiras exercem seus papeis muiito bem na viida social como na viida pessoal, entaooo contiinue fazeendo as piadas das loiiras, se bem qe nois somo muito mais reconheciidas do qe as morenas e ruivas, voses perdem tempo fazeendoo piadas das loiras, ou seja seu tempo, gira em torno de nois loira!
Muiito obriigado!

Anônimo disse...

kkkkkkk... o q eu n entendo é:pq as loiras vem aki ver se n gostam da piada? só do fato de fazerem isso ja esta mais do q provado q é burra, se é q pensa assim!

Blogante disse...

Essa atitude se chama paradoxo da inteligência loira.

Anônimo disse...

tipow
eu sou loira
mais amO muitoo
essas piadas de loira
muitO massinha
super ilárias
ps.sou loira mais muito INTELIGENTE!!!

ana luiza patricinha disse...

Cara,

Por que vocês não criam piadas sobre vocês ou sobre as mães de vocês.

Eu sou loira, mas eu não sou burra. !!

Sou ótima nos estudos....

seus ......

ass : Ana Luiza !! - Uma loira muito inteligente.

E uma informação :
Só as mulheres que pintam o cabelo de loiro é burra !!

Eu sou loira , mas sou feliz !!

E loira burra é quem me diz !!!

Vão criar piadas sobre a bunda de vocês !!!!

CARACAAAAAAAAAAAAA !!

ASS : Aninha Loirinha Bunitinha !!

bjjus !

e pensen no que eu falei, seus BURROSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !

Anônimo disse...

eu acho q se vcs loiras nao gostam é so nao ver !
ficam olhando so p falar mal

e as piadas ñ sao idiotas sao leGAIS PRA QUEM QUER VER!!

Anônimo disse...

acho q realmente isso deve magoar as loiras.tive uma amiga q era loira e ela foi parar em uma clinica psicologica por causa disso!!

Silie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

EU SOU LOIIRA, AS PIADAS SÃO ENGRAÇADÍSSIMAAAS .. ;)

Anônimo disse...

olha eu sou loira e não tenho burrise nem uma tà!!!!!!!!essas piadas são muito sem graça!!!!!!!!!!vcs são uns idoitas panacas...eu acho q vcs nao iriam gostar se tirasem saro e fizesem piadas com a cor do cabelo de vcs....e vcs deviam pensar muito antes de fazer preconseito com as loiras sobre burrise por q nao e verdade





ASS:LOIRA(A PESSOA Q DEFENDE AS LOIRAS)

Anônimo disse...

GENTE,EU SOU MORENA MAIS DEFENDO AS LOIRAS,PQ EU NAO GOSTARIA Q FIZESSEM PIADINHAS SOBRE A COR DO MEU CABELO.......VCS SO NAUM TEM O Q FAZER...

Anônimo disse...

tenho varias amigas loiras e não é falar não mais elas dão umas gaffes que eu vo ti contar viu....kkkkkkk hahahaha..

Anônimo disse...

eU TBM NAUM GOSTE EU SOH LOIRAH E NAUM SOH NADA DISSO...aGORA VAMO VE SE A GENTE BOTA DOS MORENOS PRA VS E ELES GOSTAM......aHHHH E SE EU FOSSE MORENAH EU NAUM TERIA FALADO ASSIM DELAS TBM

Camila disse...

Gente, as loiras gostam de ser chamadas de BURRAS. Burras por perderem tempo aqui. É só uma piada. affe. Ninguém precisa engulir ninguém por causa disso. LOIRAS BESTAS. ¬¬'

juju disse...

essa piada foi super sem graça ...
mas naum so loira só achei super chato !

Anônimo disse...

oies eu sou loira,naum sou burra e gostei das piadas..atéh entaum pq a inteligencia naum esta na cor do cabelo...mas xiim nas nossas capacidades de raciocinio ...e ó vou te falar ja conhecii umas morenas q eu contava a piada hj e elas iai entender depois de umas tres hrs de explicçao e olhe lah!!!!!rsrsrs mais e isso aeee salve pra todas as loiras,morenas e ruivas...

steffane disse...

Ah' e sobre o cvomentarioO desse tal de anonimo no 9'comentarioO ñ tem nada a ver pq sãoO muitas dessas piadas que hoje em dia stãoO humilhandoO a toOdos e sãoO piadinhas como essas que deixam pessoas constragidas e tãoO já vii muita gente amiga minha soOfre por causa dissoO essas piadinhas que postãoO hoje que amanhã tão na boka do povoO sakoO? ;)

michele cristina disse...

nuss o ceeis é ben
tobó meu deus para de fla de loira
eu souu loira e naum gostuu dissu
tah´pode parar
ass:michele cristina

Anônimo disse...

essas piadas sao mt foda mt legais
e eu acho q ninguem é obrigado a
velas se as pessoas estao vendo é pq
querem ver,ai vem umas loiras e
fica chamando as piadas de sem graça
e etc eu sou loira e gosto mt de ser
e adr essas piadas ,esse pessual idiota q vem fazer comentario so para falar mau odeio isso se nao
gostou faz melhor entao!!!

Anônimo disse...

Duas dessas piadas aparecem no quarto livro da série Crepúsculo.

Anônimo disse...

essas piadas sao legais sim ta vsc q sao sem graça!!!!

Anônimo disse...

ooiii !!
gosto muito de piadas de loiras minha irmã e loira zoou muito ela
mas tenho um prima que e bem morena mas e tão burra q ela ñ fala da coise!!
rsrs....

Anônimo disse...

loira nao e burra mas pq ses se estressao e so piada
Sou Homem ;D

Su disse...

Eu so loira e nao me ofendo com essas piadas até pq eu nao sou burra .gosto de piadas de loiras mais essas tao sem graça :-po sou burra .gosto de piadas de loiras mais essas tao sem graça

Anônimo disse...

Aiai..nao entendo o pq dessas loiras virem aki ver as piadas se nao gostam...é pura inveja de algumas mandarem fazer piadas de morenas ou ruivas...loiras sao burras,todo mundo sabe disso...se nao fossem burras nao teriam piadas desse nivel pra elas...Se vc loiras nao gostam dessas piadas,deixa nos MORENAS rir um pkinho!kk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: