Mais piadas curtas sobre loiras


1-O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contra mão e pergunta:
- Posso saber onde a senhorita estava indo?
E a loira:
- Ah, seu guarda, acho que nem vou mais, ta todo mundo voltando!



2-Uma loira vem descendo a rua com um porco debaixo do braço, uma pessoa pergunta:
- Onde você arrumou isso?
E o porco responde:
- Eu a ganhei numa rifa.



3-A loira pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta:
- A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços?
E a loira:
- 4, por favor. Eu jamais agüentaria comer 8 pedaços,



4-O que a loira foi fazer numa loja de R$1,99?
- Pesquisar os preços



5-Três irmãs de caridade saem para arrecadar fundos para a paróquia e batem na casa de uma loura. Tocam a campainha e a loura abre a porta. As irmãs se apresentam:

-Olha nós somos irmãs de São Francisco de Assis e,...

A loura interrompe:
-Menina, mas vocês estão conservadíssimas, dá o nome desse creme!



Veja mais Piadas de Loiras Curtas


35 Palpites são Grátis!:
ujarbas disse...

O que a loira faz para nao ter filho ?

R=Mata a Segonha

akatsuki disse...

cara alem de sem graça vc eh muito burro...

segonha com S... soh se for a Cegonha que te trouxe.. animal

Anônimo disse...

graça q eu ja vi!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostei.. muito dezzz..!

Daniel disse...

kkkkkkkkkkk
os cara nao tem criatividade pra faze melhor dai fik criticando
mto dez ae vei vlww

Blogante disse...

Daniel,

Acho que é mais ou menos isso que você falou.

O negócio é rir...

Daniel disse...

tipo assim
o kra escreve certin tbm neh
o ujarbas:
nao sem o tio

o akatsuki:
alem sem acento "vc", "eh","soh"
e ainda que fala alguma coisa neh

Blogante disse...

bem...


se a gente for implicar com os "vc", "eh","soh" e com a falta generalizada de acentos, não dá para ficar 10 minutos na internet. É o dialeto "internetês". Eu não gosto, mas é assim.

maryssa disse...

amei mais
tudo podia
de MARYSSA
bom ser
melhor

Adnama disse...

essas piadas sao muito boas todas elas tem graça
e muito massa

Paulo disse...

como lora amarra o cadaço?

ele coloca um pe no muro e amarra o de baixo

Anônimo disse...

povo idpara de brigar
pois assim é modo de falar!
daaaaaaaaaa
e cegonha com "s" foi de mais mesmo!!
mais a vida é assim errando que se aprende!!!!!!!!!!!
bjossssssssss

Anônimo disse...

Louraaaaaaaaaaaaaaaaa (:

Anônimo disse...

Pq a loira atende o telefone no chão?

-pra não cair a ligação!

Anônimo disse...

É SÃO MANEIRINHAS,MAIS OLHA SÓ A MINHA
PORQUE A LOIRA ESTAVA NA FRENTE DE UM COMPUTADOR COM UM FERRO DE PASSAR ROUPAS NA MÃO?
PORQUE ELA ESTAVA TENTANDO PASSAR UM E-MAIL

Anônimo disse...

algumas sao boas ++ umas sao orriveis
e a maioria eu ja tinha visto

sinhah disse...

AÊ Anônimo vc tava falando do cara lá em cima mas tah aê errou tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naao eh "orriveis" eh horriveis com H hushushushushushu povo burro

the meka disse...

vc's ñ tem nada melhor pra fazer invez de fikar discutindo dos erros de português de uma piada ñ?
ñ sei se eu ñ arrei tambem mais ñ é p corrigir

fer 7662 disse...

oi gente!!
eu nao gosto dessas piadas!!
aff
poxa gente eu so lora!!
:(

blogger disse...

Cara eo naum sou loira, naum me emporto do jeito ki eo estou escrevendo, so queria dizer ki acho uma palhaçada vcs criticarem as loiras. De todas essas piadas ki eo li aii, falando serio so consegui ri di uma, entendi todas, maiis só uma eo achei graça, sei que naum sou loira e naum não tenhu nada contra as loira, e cho ki se comesarem a fazer piada das morenas como eu, eo tbm naum gostaria assim como sei que elas naum gostam por q isso pra miim é preconseito!
Me chamo Maurivane, tenhu 15 anos, moro no Espirito Santo.
E acho mó sacanagem a de vcs fazer isso com elas.Por que respeto é o que mais ta em fauta nesse mundo!

Dayy disse...

iii,gente piada é para rir, não importa se é de loira, morenas,ruiva,india... enfim eu não sou loira, não sou morena, não sou ruiva, não sou india. Sou tudo junto!
e afinal é Loira ou Loura??

Anônimo disse...

eu ñ acho que a loira e burra por que eu tenho uma amiga loira que e super inteligente.
mais a piada é muito engrasada.

Anônimo disse...

A ultima piada fala de uma loura. Perai, e isso mesmo. escreveram loUra. penssei q fosse LoIRA. BJS CACA..

Anônimo disse...

a burra fala do burro e escreve ¨neh¨.
kkkkkkk quem critica ,faz melhor
(voce nao exprica vc comprica)..
kkkkkk zuuuuuuei...

Miauuuuuuuuuuuuuuuuu disse...

cara!vc's são mtu lokos!
poaskpoaskpoask
brigar por causa do modo de escrever? pow vey dexa nóis!(ÉSCREVI ERRADO DE ZUERAA)

gabriel disse...

Danny zka...

cegonha com "s" rsrs. essa é nova..."soh" q eu siba é "só" rsrs...esse tal de Daniel falo e falo e no final não saiu nada, eu pelo menos não entendi nada rsrs...
Blogante se vc não gosta então pq escreve assim derr rsrs...Paulo "cadaço" pelo menos colocou o "ç" né, "ele coloca" q eu saiba não é piadas de loira?rsrs...ae sinhah vc tem razão dele ter falado "orriveis" mas ta falando o q vc tbm errou haha...Fer 7662 idaí q vc é loura piada é pra rir não pra chorar rsrs... Ae pessoal acho q tem mais graça de vcs do q as piadas de loira rsrsr vcs são "ilários" ou "hilários" se lá rsrs bjs "pu seis" ai haha

Anônimo disse...

Tanto loira como loura está certo,gente.
Gostei das piadas,sou loira mas não me incomodo,são realmente boas.

Anônimo disse...

Essas são as melhores piadas de loiras que já ouvi!
valeu!

witer disse...

por que a loira abre a caixa de leite no supermercado?

- por que na caixa esta escrito:
- ABRIR AQUI!!!

Anônimo disse...

A verdade.
A fé sem o dízimo não tem nenhum valor. Mas o dizimo sem a fé ajuda muito e é sempre bem vindo.

Acreditar em Deus ou não acreditar tem o mesmo valor, desde que você tenha convicção estabelecida pela sua própria consciência, não pela influência de terceiros.

Se tiveres dúvidas sobre sua existência pesquise, se tiveres medo se esconda atrás de sua fé e mais cômodo e menos cansativo.

A inteligência é a principal ferramenta que recebeste ao nascer, use-a o mais que puder, não tenha dó de submetê-la ao desgaste.

Os acomodados esperam ajuda das entidades divinas, os empreendedores a buscam no seu próprio trabalho e dignidade.

Se teu irmão não professa a tua fé, isso não impede que ele continue a ser seu irmão, nada no mundo pode mudar isso.

Tanto o ateu quanto o religioso, não sabem o caminho correto, se alguém tem um mapa é falso, pois mapa do tesouro escondido e ficção.

Consigo ver apenas um pequeno pedaço do universo, e um pequeno pedaço da terra, mas consigo ver com toda clareza a ignorância que assola a humanidade.

Se os seres humanos tivessem apenas instintos e não inteligência a terra seria um paraíso bem equilibrado.

Tudo está no saber pensar, saber refletir e saber executar, quem não tem este dom, deixa-se levar pela correnteza dos insensatos.

Os seres humanos são tão perigosos, que até os próprios humanos os temem, pois eles são sem sombra de dúvida, os mais perigosos dos inimigos.

Se os seres humanos pudessem ler o pensamento do seu semelhante, seria uma verdadeira catástrofe, pois isso mostraria o nosso lado sombrio e podre.

Não me preocupo com a morte, o que sempre me preocupou foi ver as religiões amedrontando as pessoas para poder dominá-las.

O temor do fogo do inferno, imposto a nós quando crianças é que levam a maioria das pessoas a buscarem alguma religião.

O medo mórbido do alem túmulo é o fator principal que fomenta a proliferação das religiões no nosso planeta.

Sobre crença e descrença em Deus, não se sabe quem está com a razão, pois até hoje ninguém voltou da morte para esclarecer nossas dúvidas.
Paulo Luiz Mendonça.
Email. pauloluiz41@hotmail.com

Anônimo disse...

a pessoa escreve loira com U (loura), ai é sacanagem depois falam mal das loiras com I...deve ser morena (o)...vai estudar menino rsrsr

Anônimo disse...

deixa o cara aqui é internet e naum um concurso de redação

Thiago Bernardo disse...

Qual a primeira coisa que a loira faz quando acorda?

R: Vai pra casa.

Anônimo disse...

por que a loira botafogo na TV?
R:pra assistir tela quente

Anônimo disse...

quem fala e mayara daniel me descupe mais vc esta sendo muito mandao pençe antes de escrever ta essa e min ha dica para vc se as piadas dele e ruim pq vc nao faz um melhor????????????????

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: