Mariazinha: a esperta!


A Mariazinha entrou correndo pela cozinha e gritou para a mãe:

- "Mãe, Mamãe, mamãe! O Joãozinho me deu R$1,00!"

A mãe ficou meio desconfiada e pergunta:

- "Mas por que filhinha?"

Mariazinha responde:

- "Ele me pediu para subir numa arvore."

A mãe aborrecida diz:

- "Mas Mariazinha, como você é bobinha, ele queria ver sua calcinha".

Esperta, a Mariazinha explica:

- "Ah! mãe, tá pensando que eu sou boba? Ele não viu nada não, antes de subir eu tirei a calcinha."

Veja mais Piadas de Joãozinho

Leia outras Piadas de Mãe e aproveite para agradar.


28 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

BOM EU ACHEI ESSA PIADA LEGAL A MARIAZINHA E REALMENTE ESPERTA PARABENS A QUEM FEZ ESSA PIADA...

Anônimo disse...

enteressante e tambem engraçada para crianças

Anônimo disse...

essa piada é bem legal

Anônimo disse...

realmente a mariazinha é esperta
idiota é sua mãe
mariazinha mostrou alem do pedido de joaozinho

diego disse...

otimo ,d+,muito boa,legal,nota1000.ela e super d+++++++++++++++=.

Anônimo disse...

muito legal mas a marizinha é esperta em!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

99% das piadas do joaozinho sao 10 mais essa e 1000 valeu gostei d+

Anônimo disse...

nossa essa é mais velha do que anda pra tras
no começo ate que era engraçada mas agora...

bru g. disse...

Rsrrsrsrsrs que legal essa piada porin quando foi a melhor que eu ja vi nesse site e a mariazinha é esperta mesmo

Anônimo disse...

kkk achei uma graça quando a mae disse que ela era bobinha

Anônimo disse...

essa piada é muito besta
conheço melhores

Anônimo disse...

muito boa achei super legal mariazinha vc esta de nota dez aprendeu com que copelia kkkkkkkkkkk nota 10 parabens a quem feis essa píada

Anônimo disse...

ela deve ser loira kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu gostei ela e realmente esperta

Anônimo disse...

oh que menina esperta!!!rsrsrs
e mae dela achando que ela era boba kkkkkkkkkkk
maria deve ser loira kkkkk

Anônimo disse...

essa piada é pra adultoo

Cristal disse...

kkkk mariazinha disculpa eu falar mais a tu é burra tirar a calcinha foi pior!!! kkkkkkkkkk

lucas disse...

kkkkkkkkkkkk,essa piada e engraçada mas e muito pessada para algumas pessoas!!!!!!!1
eu achei e ssa piada engraçada mas e muito sem nossao

Anônimo disse...

que piada legal

Anônimo disse...

kkkkkkk mariazinha e mto esperta

Anônimo disse...

mto manera essaa mariaziinha...chorei de ri pq por mais q seja simples e mto boua
maaasssaa...(rsrsrs)
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa piada é mais que legal eu amei

Breno disse...

Realmente essa é velha, mas teve um imbecil q disse: " essa é mais velha do q andar pra trás" . Andar pra trás, só se vc for da família do curupira.

mamaluca disse...

prefiro essa:uma mulher sai pro parque e encontra a filha ensima da arvore e os meninos só em baixo olhando para cima então ela fala para filha: -não seja boba minha filha vc ñ vê que eles fazem vc subir aí pra ver a sua calsinha.No dia seguinte ela encontra de novo a filha na arvore e os meninos olhando para cima mais do que nunca e fala: -filha oque eu te disse!!a filha fala: -ñ se preucupe mãe hoje eu ñ botei calçinha

Anônimo disse...

eu acho que essa piada não se coloca para crianças

Anônimo disse...

Acho que essa piada não tão para crianças ok galera

Anônimo disse...

kkk Tirou a calcinha e o Joãozinho viu as partes íntimas dela kkk'

Débora Brião Andreatta da Silva disse...

se querem se entitular como conteúdo pra crianças, devem cuidar mais do que postam... :(

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: