Membro do Exército Evangelico


Depois da Missa do Galo, o sujeito ia saindo da igreja e passou pelo padre, que estava se despedindo dos fieis. Neste momento, o padre passa-lhe uma reprimenda:

-Você precisa se juntar ao exército do Senhor.

E o rapaz responde:

-Mas, padre, eu já estou no exército do Senhor.

E o padre retruca:

-Mas como não o vejo, a não ser na Páscoa e no Natal?

E o jovem rapidamente respondeu:

-É que eu sou do serviço secreto.


6 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Essa não é de crente é de padre,e padre não é crente e nem tem um exercito.

Anônimo disse...

Padre é crente, sim todo aquele que cre em Jesus são Cristãos. Agora evangélicos já é outra coisa, lem o evangelho e vivem protestando . . .

Anônimo disse...

Bem, todos que crêem em algo são crentes, assim tanto Padres, pastores e afins são crentes, quanto a ter um exercito, está certo, Padres realmente não os têm, só não sabia que os pastores contavam com exercitos...
e Padre ou pastor, ambos são evangélicos, já que os dois pregam o Evangélio de Jesus.
Protestante não me parece ser apropriado pois nem todos 'cristãos-não-católicos' vivem a protestar por aí.

Anônimo disse...

Quem crê é crente. O próprio diabo crer que treme!!
O que vale é obedecer a Palavra de Deus!!
Amar a Deus é o mais importante!!
"Aquele que que tem os meus mandmentos e os guarda, este é o que me ama..."(bíblia)
Idólatra não ama a Deus!!

Anônimo disse...

PESSOAL DESCULPA MAS ISSO É UMA PIADA..... SE VCS NÃO CONSEGUEM ENTENDER A BRINCADEIRA FICA DIFICIL , VCS JA ESTÃO DISCUTINDO RELIGIÃO..... O QUE É , E O QUE DEIXA DE SER..... PRA MIM O IMPORTANTE É A PIADA SER ENGRAÇADA E COM CERTEZA DEU PRA ENTENDER MUITO BEM O RECADO DA PIADA , E COM CERTEZA É ISSO QUE INTERESSA.

Anônimo disse...

Se todos que creem em algo sao crentes, entao pq os católicos ficam chamando os evangélicos de crente como se isso fosse coisa de pessoas fracas?

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: