Mentiras do Dia a Dia


1) Advogado: - A gente ganha esse processo bem rápido.

2) Ambulante: - É garantido. Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

3) Anfitrião: - Mas, já vai?! É tão cedo! Fica mais um pouco.

4) Aniversariante: - Adorei que você veio. Não tem problema não trazer presente? Sua presença é o que importa.

5) Bêbado: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.

6) Casal sem filhos: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

7) Corretor de Imóveis: - Em 6 meses vai estar tudo pronto, colocarão: água, luz e telefone.

8) Delegado: - Instauramos um inquérito. Tudo será apurado e os responsáveis serão punidos exemplarmente.

9) Dentista: - Fique tranquilo. Não vai doer nada.

10) Desiludida: - Nunca mais! Eu não quero mais saber de homem!

11) Devedor: - Pago amanhã, sem falta!

12) Encanador: - O problema é muita pressão que vem da rua..

13) Filha de 17 anos: - Vou dormir na casa de uma colega..

14) Filho de 18 anos: - Volto logo. Antes das 11 estarei estou em casa.

15) Gerente de Banco: - Nossas taxas de juros são as mais baixas do mercado.

16) Inimigo do Morto: - No fundo esse cara era um bom sujeito.

17) Jogador de Futebol: - O professor nos orientou e vamos continuar trabalhando e forte.

18) Ladrão: - Não sei. Isso aqui foi um homem que me deu.

19) Mecânico: - É a rebibela da parafuseta.

20) Muambeiro: - É muito bom e tem garantia de fábrica.

21) Namorada nova: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

22) Namorado: - Você foi a única mulher que eu realmente amei.

23) Noivo: - Vamos casar o mais rápido possível!

24) Orador: - Vou dizer apenas umas poucas palavras...

25) Pobre: - Se eu ficasse rico eu dava dinheiro pra todo mundo que precisasse..

26) Recém-Casado: - Te amarei até que a morte nos separe.

27) Sapateiro: - Depois que você usar um pouco, ele alarga no pé.

28) Sogra: - Em briga de marido e mulher não me meto.

29) Vagabundo: - Faz 3 anos que estou procurando emprego mas não acho.

30) Viciado: - Essa vai ser a última...Eu juro

31) Engenheiro do Metrô: - A obra é segura. Não vai cair nunca.

32) Político: - Eu vou honrar seu voto.

33) Lula: - Eu não sabia de nada.

34) Eu: Não vou mandar isto por e-mail.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: