O Gato de Pedro


Pedro tem que viajar e não pode levar seu gatinho de estimação. E ele adorava o gato! Sempre levava para todo lugar que fosse. Dessa viagem não deu e ele foi obrigado a deixar o bichano aos cuidados do seu vizinho: o Manuel português.

Já em viajem, cinco dias depois, ele liga para o portuga:

-Olá Pedro! Como tens passado? - pergunta o português.

-Aqui está tudo bem! Consegui fechar bons negócios. - respondeu Pedro - E aí? Como estão as coisas? O meu gato, está bem?

- Bom, ele morreu.

- O QUE!? Não acredito!! Como você me dá uma notícia assim, com essa frieza?! Você devia ter me preparado antes, dizendo "Seu gato caiu do telhado...", depois "Seu gato está mal", depois "Seu gato foi pro Hospital" e assim vai, até me dar a triste notícia – reclama o Pedro e cai no choro.

- Desculpe-me, ó pá.

E Pedro desliga o telefone inconformado e muito triste.

Uma semana depois, é o português que liga:

-Fala meu grande amigo Pedro! Como estás?

-Meio triste, mas já estou me recuperando... Você não vai me dizer que ligou pra dar outra notícia triste, né?

-Não, Não. Só uma coisinha, – fala o portuga - ... sua mãe caiu do telhado.


Continue com Piadas de Português


1 Palpites são Grátis!:
Britney disse...

não gostei!!
muito chato

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: