O Grito do Tarzan (é coisa de loira)


Descobrimos porque o Tarzan gritava pela floresta: A Jane era loira!...
.
.
.
.
Desenho com tarzan e uma loira pendurada nele




Continue lendo Piadas Curtas de Loiras


19 Palpites são Grátis!:
jéssica disse...

hehe ; muiito booua

Anônimo disse...

rsrsrs!!!!!!!!
mto mto boa!!!

Anônimo disse...

Hahaha muito boa!! mais ainda não deu pra me acabar de rir.

lohrayne disse...

muito boa mais não me entereça essas piadas de maluco....

Anônimo disse...

ela achou muito parecido com um cipó!

Anônimo disse...

ela pensou que erra um scpo mas se enganou

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk.essa piada e muito boa

Anônimo disse...

nao entendi.....:(

Anônimo disse...

cara adorei essa piada uashuahsuahsuauhshhu,shou de bola

mirelly disse...

mirelly:é ela é burra igual a minha irma!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito engrasado!!!

Anônimo disse...

hehehe mt boa mesmo + pena q ela pegou no pau ERRADO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hahahah Dah hora mano

gislayne disse...

isso deve doer heim!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Blogger disse...

aff.. nao entedi essa vey!!!

alguem poderia me explicar???


obg

Anônimo disse...

nossa muito engraçadaa

Anônimo disse...

aaaa ñ sei se é porq eu sou loira..
mais eu ñ entendi nada...

laira sabino disse...

hehehe!esse eh mtu boa...kkkkkkk coitadinho do tarzan.

alessandra abreu disse...

KkkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkkk. A q dahora essa man...q sofrimento Tarzan :2 isso q da confundir as coisas em Jane e ainda loira,só podia ser mesmo pra fazer uma coisa dessas...mas valeu,raxei aqui Kkkkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: