O Ovinho - do Costinha


O garoto chega em casa e foi logo perguntando a sua mãe:

-Mãe eu nasci ou não de um ovo?

-Mas que história meu filho, claro que não. Por quê você me pergunta isso?

-É que eu vinha no elevador, - explica o garoto - e ouvi um amigo do nosso vizinho comentando com ele: "Escuta este menino não é o filho daquela galinha do quinto andar?".


Veja aqui a história do humorista Costinha e mais algumas piadas dele. ou veja mais: Piadas e Anedotas Curtas


2 Palpites são Grátis!:
natanfabres disse...

*LeMBRo aQueLe Dia No Meu QuaRTo VoCê Me CHuPaVa e eu CoÇaVa DeVaGaR, VoCê ViNHa De NoVo e eu FiCaVa DoiDão, No oUtRo Dia DePoiS De VaRiaS CHuPaDaS, eu oLHo aQueLa PeKeNa MaRCa De SaNGue No LeNÇoL e LeMBRo FeLiZ. Te MaTei MoSQuiTo FDP

muito massa

Anônimo disse...

ou mano tá com problema no caps lock

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: