Piada Evangélica Bonitinha


.
Um dia, Pedro levou Jesus para almoçar em sua casa. Ele sabia que Jesus gostava muito de comer coxa de galinha. Mas, como estava com muita fome, antes que Jesus chegasse, Pedro não resistiu e comeu uma das coxas da galinha. Quando Jesus quando foi comer olhou e disse:

-Pedro onde está a outra coxa da galinha?

Pedro respondeu:

-Veja, Senhor, as galinhas dessa região têm somente uma perna.

-Verdade?! Perguntou Jesus admirado com o fato que desconhecia. E continuou:

-Então, vamos lá no seu galinheiro ver como é isso.

Quando chegaram no galinheiro, já estava anoitecendo e todas as galinhas estavam com um dos pés encolhidos, prontas para dormir. Jesus, vendo aquilo, espantou as galinhas:

-Xô,.Xô, Xôôôôô galinhas!

No susto, as galinhas correram, colocando os dois pés no chão. Mais que depressa, Pedro reage:
-Oh! Senhor, como sempre fazendo milagres!


54 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

nossa hj em dia até com jesus faz piada..
isso é um pecado sabia,de onde veio a idéia de fazer piada com jesus.
bom muita imaginação vão castigar em..

Anônimo disse...

Se você ainda acredita em jesus, papai noel e coelhinho da pascoa, devia ir se tratar. Toda a biblia é um grande besteirol, para que os trouxas fiquem com medo de um inferno que não existe e deem dinheiro para a enriquecer as igrejas. E quanto mais ignorante for o povo (como você) melhor funciona esse esquema de enganar otário.

Pemg disse...

Ao Anônimo AcimaSe partirmos do pressuposto de que quem acredita, crê em algo deve se tratar, você também é candidato e pode entrar na fila. Ser agnóstico, ateu, cético, tudo isto, sempre se baseia, em última instância, em algum tipo de crença, mais ou menos fundamentada em evidência da realidade que nos cerca, interpretada pela subjetividade de nossas experiências pessoais. Não é piada!

Afirmar que a Bíblia inteira é um grande besteirol é uma grande demonstração de limitação intelectual. Seja como um livro dogmático que fundamenta uma religião, seja como relato histórico adulterado, geração após geração, tradução após tradução, pelo simples fato de ser o livro mais lido da humanidade e referencial de comportamento para bilhões de cristãos, o seu reducionismo, este sim, é uma grande besteira.

Quanto ao “inferno” procure ler a Bíblia e veja se acha ele lá...

Você está certo quando afirma que a maioria das igrejas, com suas interpretações peculiares do texto bíblico, buscam simplesmente extrair dinheiro dos crédulos. Também o está quando diz que “quanto mais ignorante for o povo melhor funciona esse esquema de enganar otário.” Infelizmente, sua agressividade não contribui para melhorar a situação.

Atenciosamente e com respeito, de um sujeito que só gosta de Piadas Engraçadas.

welliton disse...

a pessoa que flw sobre acreditar em jesus.
eu creio sim em jesus, e em tudo que diz a biblia,poes a palavra diz quem crer e for batizado serar salvo mais aquele que naum crer terar a a morte eterna. esse tipo de pessoa sim é que é ótaria

Didi Ventura disse...

Concordo plenamente com o meu amigo Welleton. Eu creio no meu Salvado Jesus Cristo e logo, logo Ele voltara para buscar seu povo, povo este que crer nele. Enquanto isso vamos nos alegrar!!!
Fazer pidas saudável faz parti de nossa cultura.
Um abraço para todos!!!

Blogante disse...

É isso aí, Didi Ventura!

Deus não é um Cara de humor ruim e rir não é pecado.

Há muita gente posando de séria, comprometida e fiel a Ele que no fundo, no fundo é a verdadeira essência do mal.

Um abraço.

natalino disse...

Ja mais gostei de como ele falou de (Jesus).E pra mim esse cara de pau, não respeita a mãe dele, quanto mais o pai dele e muito menos as outras pessoas.

Blogante disse...

Natalinolembre-se: "Dai a outra face...".

Revidar uma agressão gratuita com outra agressão também não é uma boa demonstração de humor, muito menos de comportamento cristão.

Um abraço.

André disse...

vc que não acredita em Jesus, da uma olhada no ano que estamos, vc vai ver que é 2009, vc não pode ser ignorante a respeito disso, estamos no ano 2009 que começou ser contado depois de quem? Pense um pouco nisso.

sou de Jesus e não abro disse...

anônimo quero lhe dizer que vc é um materialista frustado que não teve nenhuma experiencia com Deus e por esse motivo vive triste descarregando tudo isso em outras pessoas, quero lhe dizer que acredito em Deus na sua palavra, a Biblia no meu senhor e salvador Jesus Cristo,e quero lhe dizer que sou muito Feliz e se vc quer conhecer essa felicidade aceita esse Jesus e seja Feliz

Anônimo disse...

Tinha dois doidos discutindo para saber que quem era dos dois o mais doido; um disse: "eu sou mais doido que você" "então prove!" disse o outro doido.
"Eu já falei com Deus" disse o primeiro doido.
o segundo retrucou: "Eu nunca falei com você!"

Deus é alegria,,,
Ele achou graça com Noé, tá la na Bíblia, porque Noé contava piada pra Ele.

e tem mais Noé só consegui colocar todos os animais naquela arca porque Deus deu pra ele Sem Cãs da raça Jafé, se não acredita mande um email pra mim, francis
frangomarte@yahoo.com.br

Francisco disse...

Muitos dizem não acreditar em Deus nem na sua palavra, mas isso não vai mudar em nada, independente de você crer ou não. Deus é fiel sempre!

Em Romanos 3.3 diz: Se alguns foram infiéis, porventura a sua infidelidade anulará a fidelidade de Deus?

Anônimo disse...

anonimo:
esse cara só pode te sido violentado quando criança pra sê tão indiota em falar estas besteiras num site de piadas, vc não vale nem apena comentar vc é uma piada das mais sem graças q já ví, aposto q vc tem é medo de lê a biblia porque se lese não estaria falando estas bobagem, eu quero desafiar vc a fazer um teste veja o q diz no livro do evangelho de joão: 8:32 a 36, que Deus tenha missericordia da tua vida!!!

Anônimo disse...

SERVOS E SANTOS!PELO AMOR DE DEUS PAREM DE FICAR DISCUTINDO E VE SE FAZEM ALGUMA COISA DE ÚTIL.TEM TANTAS ALMAS MORRENDO AÍ FORA,JESUS TÁ VOLTANDO! E VCS COM ESSAS BRIGUINHAS QUE VAÕ SÓ AFSTAR DEUS DE VCS!!!

Anônimo disse...

bom, não concordo com piadas que enolvem o santo nome de Jesus, pois além de usar o nome d'Ele em vão, de certa forma também agride a santidade do Senhor. creio que Jesus não acha nada engraçado o nome d'Ele e sua vida sendo motivo de risadas e divertimento.

o nome de Jesus tem muito valor, e não deve ser posto dessa maneira. não estou dizendo que o crente tem qe viver infeliz ou andar carrancudo, mas que apenas tenha reverència.

ainda que eu seja taxada de fanática, otária ou seja lá o que for, defenderei sim a pureza do nome de Jesus, pois existem coisas muito mais importantes para se fazer com ele.

quanto aos que não crêem em jesus, nem me dou ao trabalho de comentar, o importante é que tenham ouvido sobre Ele, e tenham feito a sua escolha.

Blogante disse...

Cara Leitora,
Você, como a maioria dos que aqui se expressaram, tenta cercear o direito de expressão. A piada é boninitinha e engraçada. Quem não consegue ver isto, ou é sem humor ou é autoritário. Não retiraremos a anedota, ingênua e sem nenhuma maldade, por conta da interpretação carrancuda de alguns poucos fanáticos. Da mesma forma como temos o direito de publicá-la, qualquer um de vocês têm o direito de não lê-la.

Passar Bem!

Aurivania Fretas disse...

sou evangelica e não achei nada de mais na piada, sei q Jesus não ficaria chatedao por isso, tbm é a mesma coisa de sue(a) amigo(a) fazer uma piadinha com vc!!!
Eu particularmente não me chatearia pos na minha caminhada cristã aprendi a ser sarada, e n permitir q coisas assim abalem o meu humor...
Como já disseram anteriormente existe coisas mais importantes a serem feitas...
E ao anonimo q disse q naumacredita em Jesus, não tem problema Ele acredita em vc, e eu tbm decido acreditar q vc pode mudar de opinião em relação ao Mestre, e Ele mesmo disse: Vnde a mim com estás...
Ele te ama e isso independe se vc o ama ou não.

Paz de Cristo para todos!!!

Blogante disse...

Prezada Aurivania Fretas

Muito lúcido o seu comentário, eu agradeço e fico feliz que existam pessoas como você, que (como eu) não pensam que uma ingênua piada seja um grande pecado ou afronta aos evangélicos ou católicos.

Deus, certamente, tem um ótimo humor. Não é?!

Almira Pinheiro disse...

De fato, vc meu querido anônimo que fez seu comentário a respeito da existencia de Jesus, vejo que é uma pessoa muito ferida e sem perspectiva de um futuro mais feliz prolongado, vc tem todos os direito, no mundo de acreditar ou não na existencia de Jesus ou Deus, mais quero te dizer que mesmo não acreditando vc tem o livre habítrio e que nos foi dado desde a existencia do mundo, mais como vc não acredita nisso, somente quero lhe fazer uma pergunta, qual a sua opinião sobre a existência da humanidade? não venha me dizer que foi através da evolução do macaco ou de uma explosão atômica, quero dizer que vc como um macaco evoluido, precisou de um pouco mais de raciocínio de realidade e não de lógica e quero te dizer que explosão é algo que destroi e não constroi, engraçado, vc tem um DNA perfeito, e tem sua digital perfeita, será que essa explosão faria isso, pois se vc acredita nisso, quero lhe dizer que vc tbm é muito crente e obediênte, por que isso é verdadeiro milagre, mais como assim, a ciência não faz milagre ela faz descobertas? ah então me diga como foi isso?E macaco tem digital? Hum, que dúvida, tenho até que perguntar isso pra um biólogo, mais deixemos isso pra depois. Querido, o livro mais lido do mundo, que a bíblia a qual eu sou completamente apaixonada por sua leitua, que fala da palavra do meu Deus diz assim: O tempo está cumprido, o Reino de Deus está próximo arrependeivos e crede no evangélio, e quero lhe dizer, que a bíblia não nos ensina a ter medo do inferno, até por que ela não fala em inferno, ela nos ensina é levar o nome de Jesus e suas verdades para pessoas que vivem sem esperança e consolo, pessoas assim como vc que foram masacrados pela vida e tem muitas magoas muitas feridas, criando tbm um espírito de rejeição e revolta, quero lhe dizer, que Jesus te ama e tem um plano maravilhoso em sua vida, quero lhe dizer tbm que há alegia no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por 99 justos que não nescessitam de arrependimento diz a palavra de Deus, faça um convite para que ele entrar em seu coração, só assim vc vai ter a real certeza de sua existencia e somente assim poderá vê-lo e Ele diz, Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo, não espere as coisas acontecerem mais adiante para se arrepender, faça isso logo, vc consegue e que dizer tbm que Jesus Cristo nos ensina a amar um ao outro como a nós mesmos, quero lhe dizer que lhe amo tbm, porque tenho amor por todas as vidas que são colocadas diante de mim, mais amo com o amor que Deus me ensinou a ter, um amor sarador um amor, sem maldades, sem interesses,pesso perdão pelos irmão que responderam a esse seu comentário com um tom de agressividade, não tiro suas razões, mais ele não adimitem que o nome de Jesus seja agredido, mais quero dizer que Jesus nunca disciplinou ninguém com palavras agressivas mais sempre com amor e mansidão, a palavra de Deus diz: BEM AVENTURADOS OS MANSOS DE CORAÇÃO, PORQUE ELES HERDARÃO A TERRA,por isso meus irmão, a sabedoria é o é a melhor forma de reação e mais A PALAVRA BRANDA DESVIA O FUROR, eu ´glorifico a Deus pela sua vida meu querido anonimo e desejo que vc seja resgatado e curado por Deus... em nome de Jesus... fica na PAZ DO NOSSO SENHOR!

Blogante disse...

Olá Almira Pinheiro.

Muito obrigado por seu detalhado comentário. Ele demonstra profunda reflexão à cerca da existência, não só humana, mas sobre tudo o que há. Eu o respeito, mesmo que divergindo parcialmente de algumas coisas ali descritas.

De fato, o nosso amigo “ateu”, como eu mesmo já mencionei anteriormente, não foi muito feliz ao se expressar e não precisa agredir se quiser convencer a alguém sobre seu ponto de vista. Além disso, um ateu é também um crente, ele crê na inexistência de Deus! Ou seja, as crenças fundamentam a nossa visão do mundo, sendo que algumas têm mais ou menos evidencias e sinais na realidade ao nosso redor. Não tenho dúvidas sobre o fato de que existe espaço tanto para a religião como para a ciência, e não podemos aparentemente abrir mão de nenhuma das duas.

Complementando, respondo uma dúvida sua. Macacos, assim como os humanos, também têm impressões digitais únicas. E aproveitando de seu conhecimento bíblico, gostaria muito de saber o que uma mulher pensa a respeito do tratamento reservado ou previsto para as mulheres em geral no Livro do Deuteronômio, que, como você bem sabe, faz parte do Pentateuco, os cinco primeiros livros bíblicos.

angela h_+ta disse...

Aff..como um menino disse alii..todo aquele q crê e for batizado será salvo..essa é a palavra di Deus. essa pessoas q falan de Deus como se fosse um zé niguem,e andão dizendo q inferno ñ eziste..irmaão essa pessoa só vaii saber oq é inferno .qundo estiver lá.vaii ser sofrimento pra queles q ñ crêen en Deus. iii muita festa para aqueles q confiavão no senhor.poiis a palavra de Deus diz:arrependeivos enquanto é TENPO!
ENQUNTO as piadinhas.aff irmão que é crente sab A palavra de Deus DIZ :aquele q tirar ou acrasentar se quer uma letra da palavra de Deus. sera jugado Réul do infernoo!

Jesus tii ama!

Anônimo disse...

Piada muito boa! hahah os comentários ainda melhor! Morro de rir nesse site.

Anônimo disse...

vo conta uma piada:
a professora pergunta pro renato se ele quer ir pro céu e ele responde:
ahh!quero sim professora mas minha mãe me disse quando acabar a aula eu tenho que ir pra casa

Anônimo disse...

eu sou envangelica eu conheço a palavra de deus entao e assim quem e deviado nao tem ploblema pra mim tem o que entereça e ir para o ceu

Anônimo disse...

Cristian Scllad
Ó Dios mio perdona este povo que acha que está com la verdad sendo que la verdad só quem tem és Tu.
Pessoas só quem tem la verdad és o Dios di la Criacione, vocês acham saber algo mas ñ sabere de nadas.

Sarah disse...

aleluia !!!

queridos cristãos, não agridam aos que usam o nome do Salvador Jesus como sua base de Humor... E sim entregue estas pessoas em oração. Não os chinguem, não os maltratem, queridos... Saiba que Jesus ama tanto a eles como a nós, que somos o corpo de cristo!!!
Deixem Deus moldar a alma dessa queridas pessoas que apenas não tiveram um encontro com Cristo!!!
E para as pessoas que acham isso cômico (engraçado)... saibam que é melhor rir com Jesus do que rir DE JESUS!

Que Deus os abençoe!

Damares disse...

Se vc crêr Q" Deus existe Ele existe...
Se nãO crer Ele existe da mesma fOrma!

Apreciadora de uma boa piada disse...

Deus é um cara tão bacana, mas TÃO BACANA, que ele mandou uma galera lá escrever um livro dizendo tudo o que ele quer que a gente faça. Esse livro manda escravizarem os negros, oprimirem as mulheres, a apedrejar pessoas avulsamente, e afirma que todos os que tiverem uma religião em que ele não seja louvado vão para o inferno (Ou seja, toda a Ásia já está com as malas feitas para ir encontrar o Tinhoso). Aí ele manda o filho dele (Que é ele mesmo!), para então matá-lo, de forma que fiquemos livres do pecado que foi criação dele (E não adianta dizer que é culpa do "Inimigo". Quer dizer que o capeta surgiu do nada? Não foi Deus quem criou tudo? Ô, confusão)

Mas não se esqueçam; Deus te ama!

Se vocês se preocupassem mais em seguir os ensinamentos cristãos, ou seja, aquilo que supostamente Jesus pregou, não perderiam tempo temendo infernos ou castigos, e se empenhariam em se tornar pessoas melhores. Se esse tal Deus existe, acho que ele não quer saber se você acredita ou não nele. Se todos se preocupassem somente em seguir um caminho de bondade, o mundo seria um lugar bem melhor.

ateu disse...

caaaalma lunaticos, isso aqui é só uma piada, e alias, o que voces vieram fazer aqui numa area de piadas de evangelicos? realmente, ja é uma piada.

A paz disse...

hummm.eu achei a piada engraçada,ainda bem que jesus é hulmilde demais..aposto se eu contasse pra ele ,ele ia morrer de rir...nao a nada de mal na piada.ela é pura...se caso vc contasse a uma criança ela ia achar graça assim como jesus..so que tem gente que ja leva pra maldade,gemte que esquece que tem uma criança dentro de si.Tem muita gente que fala de jesus e sao piores que esta piada...estao cheias de odio por dentro..ok

Bruna...Thomaz ♥ disse...

Bruna Flávia...
Não tem nem uma graça!
Idiota d+...

Anônimo disse...

shuashuahs cara sem comentario pras pessoas ai de cima, eu gargalhei aki com vcs, mano, eh soh uma piada, se acha q por causa de uma piada o capeta vai sai do chao pra castiga vcs?? que coisa mais burra... se o garoto nao acredita nao adianta retruca, se ele nao acredita ele nao acredita ueh, agora se vcs nao gostam disso o problema eh de vcs, cada um tem sua opniao e isso nao se descute velho, eu sinceramente nao sei se acredito mano, eu quero acredita, mas vcs realmente tem provas de qe isso é real ou soh um mito inventado pelas igrejas pra faze vc da dinhero pra eles?? mas voltando, DEIXEEMM O GAROTO EM PAZ.. que odio mano ¬¬'

kauan disse...

esse anonimo que chama a biblia de besteirol é apenas mais um que caga de medo de entrar em uma igreja evangelica!!! pq tem medinho de sentir e ser transformado
a verdade é que ser ceistao é para homem e mulher de verdade e nao para mariquinhas como vc!!! quer falar algo mande no meu e-mail bboymloko_cristo@hotmail.com!!!
Deus abençoe a todos!!

Rafael disse...

De Deus não se zomba, pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6.7 Pensem nisso antes de satisfazer seu ego com piadas que colocam o nome do rei do universo e coisas mesquinhas e fúteis.
Cuidado para não usar o nome do Senhor simplesmente para suprir nossas vontades e mimos egoistas.

Anônimo disse...

A paz do SENHOR para todos.

amados irmãos espero que vc's coloquem em pratica! 2timóteo;3:23,24,25,26.

fiquem com DEUS.

Um livre preso em Jesus... disse...

Para apreciadora de uma boa piada!Realmente Deus é um cara bacana!E a bíblia diz tudo o que Ele quer que façamos, mas como vc disse Ele é tão bacana que não nos força nunca a fazer o que a Bíblia diz, Ele nos ensina o que deve ser feito.não li ainda na bíblia sobre escravidão de negros li sobre escravidão de pessoas como cultura de um povo, e li também que em um momento da história Bíblica o próprio povo que buscava seguir a vontade de Deus escravizou seus semelhantes e o próprio Deus os repreende, no novo testamento alguns escritores falam para aqueles que são escravos mesmo depois de aceitarem o evangelho que eles continuem escravos por que na verdade Jesus veio trazer um novo sentido de liberdade, mas como o povo judeu estava escravizado por Roma logo o conceito de liberdade era físico e não espiritual por que na verdade a escravidão maior não e a do físico e sim a da alma (sentimento, capacidade de volição, escolha etc...) que é escravizada pelo PECADO que escraviza sua capacidade de escolher entre a sua vontade e a vontade de Deus que te criou e como seu criador sabe o que é melhor para vc quando novo testamento diz sobre continuar escravo é para que aqueles que pensam que são livres (mas não podem escolher)vendo a paz de espírito daqueles que estão presos fisicamente , possam entender que o corpo perece mas a alma se alegra no seu Criador, que tem um novo corpo para aqueles que acreditam, os que querem se livrar do Craque,da bebida, da prostituição, da ira, da magoa,do não perdoar, do adultério, do roubo e não conseguem, mesmo percebendo que isso destrói tudo e todos que eles amam estão livres, não sei mas eu acho que eu preferia estar preso a Cristo do que ser Livre assim. (deixo claro que sou totalmente contrario a qualquer tipo de escravidão ou preconceito porque acredito na liberdade que a em Cristo)mas acredito que só existe uma forma de sermos livres "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras".Se quiser posso comentar o restante de seu comentário. realmente não podemos entender Deus e as vezes Ele parece um pouco confuso aos nossos olhos, mas de uma coisa eu tenho certeza tudo que precisamos saber sobre Ele esta na sua Palavra, se o entendêssemos Ele não seria Deus.Não se preocupe chegará um dia que aqueles que tiveram interesse em conhecê-lo o conhecerão como Ele è, o não conhecê-lo agora por inteiro faz parte do processo de liberdade de escolha, se nós desfrutássemos de todo seu entendimento seria como escolher entre uma barra de Ouro e um pedaço de ferro não haveria escolha é obvio que pelo valor explicito do ouro ficaríamos com ele, mas Deus fala do seu valor cabe a nos acreditarmos na palavra Dele e escolhermos o que nos parece melhor.
Que Deus esclareça suas Duvidas.

Gisa disse...

Meu Deus!!!Quanta limitação!Já passamos da era "não pode isso,não pode aquilo"e do "ser crente é careta".
Vivemos hoje numa era de liberdade de escolha e onde vc pode entrar numa igreja evangélica e ouvir um solo de guitarra num rock de sacudir qualquer um.Acho que acima de tudo é preciso ter um pouco de respeito com as crenças de cada um independente de quais sejam.
Vamos lá,gente!Se vc não gosta de se divertir com piadas evangélicas então dê o fora,não perca seu tempo!!!

Ester disse...

Quem seja vooc que disse que não acreita em DEUS pois acrdite pois ele pode te castigar por defamar seu nome,e não brince com Deus

Anônimo disse...

Deus amou o mundo de tal maneira
que enviou seu unico... FILHO PARA MORRER EM NOSSO LUGAR!
EU CREIO Nele!
SE PREPARE JESUS ESTA VOLTANDO........................... VOCE VAI VER,ELE è DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JESUS TE AMA...!!!!!!!!!!!!!!!!

Crazy 3D disse...

quando nós estiver no céu vamos fazer piadas de vcs idiotas!!!

Balbuena disse...

Acho muito legal a idéia de fazer um blog sobre piadas de cunho religioso, sem levantar a questão de ser certo ou errado, apenas acho que estão dando muita atenção a uma crítica e esquecendo da real finalidade do blog, percebi que passaram mais tempo tentando afirmar suas opniões, dando uma atenção desnecessária a uma pessoa que acredito não se importar qual o ponto de vista se tem sobre a opnião dele, ele apenas postou o que achava, e depois houve uma tempestade que acredito ter sido em um copo d'água. Nós acretitamos e isso deveria bastar, não é preciso impor nossa religião, Evangelizar é outra coisa. Postem mais piadas e dêem atenção aqueles que realmente querem se divertir, e a esse individuo que não teve nem a coragem de se identificar, talvez por vergonha da própria opnião, o que podemos fazer é orar pela misericórdia de Deus e pedir que ele encontre o caminho antes do Fim dos Tempos. Aqueles que concordam comigo, não postem comentário, postem Piadas. Que Deus Abençoes a Todos.

Anônimo disse...

olha eu ando pensando .....

CHEGA, cada um tem suas crenças e cada um é cada um. se ele é ateu e dai, problema dele ninguém tem nada com isso Não gosto de fanáticos sinceramente, vcs acham que Deus gosta de ver vcs ai, se matando.

Ele deve olhar para muitos aqui e chorar, pra quem fala q ele ñ exste e pra quem fala "Irmãos convertam-se ja o fim está próximo, o capeta vira buscá-los", parem com isso vamos viver em paz, conheço gente que por causa da religião foi agredido, acho que quem faz isso é pior do que os ateus.

Rodrigo Mamud disse...

kkkkkk, muito boa essa ! kk

Anônimo disse...

eu nao estou acreditando..!até de jesus fasem piadas.mas coitado de quem teve a idéia em...mais cedo ou mais tarde ele vai pagar pelo o que fez aaaaaa vai.

Blogante disse...

Se você fosse um pouco menos preconceituoso, veria que a piada não é de Jesus, mas sim de Pedro.
Sabia que o preconceito é um pecado? E que pecadores vão queimar no fogo eterno? Tá com medo?

Thiago Brandão disse...

Um ateu estava passeando em um bosque, admirando tudo o que aquele "acidente da evolução" havia criado.
- Mas que árvores majestosas! Que poderosos rios! Que belos animais!
Lá ia ele dizendo consigo próprio. À medida que caminhava ao longo do rio, ouviu um ruído nos arbustos atrás de si. Ele virou-se para olhar para trás. Foi então que viu um corpulento urso-pardo caminhando na sua direção. Ele disparou a correr o mais rápido que podia.
Olhou, por cima do ombro, e reparou que o urso estava demasiado próximo.
Ele aumentou mais a velocidade.
Era tanto o seu medo que lágrimas lhe vieram aos olhos.
Olhou, de novo, por cima do ombro, e, desta vez, o urso estava mais perto ainda.
O seu coração batia freneticamente. Tentou imprimir maior velocidade.
Foi, então, que tropeçou e caiu desamparado.
Rolou no chão rapidamente e tentou levantar-se. Só que o urso já estava em cima dele, procurando pegá-lo com a sua forte pata esquerda e, com a outra pata, tentando agredí-lo ferozmente.
Nesse preciso momento, o ateu clamou: - Oh meu Deus!....
O tempo parou.
O urso ficou sem reação
O bosque mergulhou em silêncio.
Até o rio parou de correr.
À medida que uma luz clara brilhava, uma voz vinda do céu dizia:
- Tu negaste a minha existência durante todos estes anos, ensinaste a outros que eu não existia, e reduziste a criação a um acidente cósmico. Esperas que eu te ajude a sair desse apuro? Devo eu esperar que tenhas fé em mim?
O ateu olhou diretamente para a luz e disse:
- Seria hipocrisia da minha parte pedir que, de repente, me passes a tratar como um cristão, mas, talvez, possas tornar o urso um cristão?!
- Muito bem - disse a voz.
A luz foi embora.
O rio voltou a correr.
E os sons da floresta voltaram.
E, então, o urso recolheu as patas, fez uma pausa, abaixou a cabeça e falou:
- Senhor, agradeço profundamente, por este alimento que me deste e que agora vou comer. Amém.

Anônimo disse...

CARA,GOSTEI DA PIADA,ALGUMAS PESSOAS SE ACHAM TÃO RELIGIOSAS MAIS NA VERDADE ESTÃO SENDO FIEL AO SEU PASTOR DE SUA IGREJA,DEUS NÃO PROIBE,NO ENTANDO ELE NOS DEU O LIVRE ARBITRIO,SE VCS ACREDITAM NO SEU DEUS LEMBRE-SE DE UMA COISA,DEUS NÃO FEZ CADA UM DE NOIS PARA Q SEJAMOS IGUAIS,MAIS DIFERENTE NA PRESENÇA DELE,NÃO TENTE IMITAR OQ OUTRAS PESSOAS Q SE DIZEM RELIGIOSAS FAZEM,FAÇA O SEU DA SUA MANEIRA==>BY HERETIC666

Anônimo disse...

O que faríamos se nas piadas estivessem o nosso nome? O nome de Jesus não é motivo pra piada, e se existem crentes que gostam disso por favor se convertam, pois crente até o diabo é, o difícil é ser servo, ser temente a Deus. Se querem irem para o inferno é problema de vocês, por favor não nos tirem o direito de anunciar o nome Santo de Jesus. Pois a salvação não é brincadeira, e a bíblia não é conto de fadas, são fatos de vida real. Desejo que se arrependam pelo amor, pois o dia da grande dor está chegando, que Jesus tenha misericórdia de vocês.

Aline
Tocantins

Blogante disse...

Ele terá misericórdia de nós, pois não é um Sujeito sem humor e carrancudo, como a maioria dos reclamões aqui.

Anônimo disse...

KKKK ´ESSA PIADA FOI BOA. EAE!E SÓ JESUS É O MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS.E DEUS É AMOR.E O AMOR A TUDO SUPORTA, ...

afonsolourenco disse...

a pessoa pode dizer o que quer,fazer o que quer neste mundo,criticar,zombar,mas em Hebreus 4:13.diz e não há criatura alguma encoberta,diante dele antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de prestar contas.

Anônimo disse...

Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia. Ele começou a conversar com o barbeiro e conversaram sobre vários assuntos. Conversa vai, conversa vem e começaram a falar sobre Deus... O barbeiro disse:

- "Eu não acredito que Deus exista como você diz". - "Por que você diz isto?" - o cliente perguntou. - Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas".

O cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta para prevenir uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu.

Neste momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba e ele parecia sujo e arrepiado.

Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro: - "Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem". - "Como assim eles não existem?" -perguntou o barbeiro. - "Eu estou aqui e eu sou um barbeiro". - "Não!" - o cliente exclamou. "Eles não existem, porque se eles existissem não existiriam pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que está andando ali na rua". "Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas". - "Exatamente!" - afirmou o cliente. "É justamente isso, Deus existe, o que acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo".

Anônimo disse...

CARA A PIADA É ATÉ ENGRAÇADA , MAS O NOME DE JESUS ,NÃO PODE ESTAR EM PIADAS , SUGIRO QUE TROCASSE OS PERSONAGEMS VAI FICAR LEGAL

Nael Bastos disse...

Esse povo q diz q naum acredita em deus...era pra colocar todos eles num avião.. quando chegasse lah em cima...desligasse o motor...' aii eu queriia ver quem eles iam se apegar...'

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: