Piadas Pequenas e Rápidas de Loiras


1-Quantas loiras são necessárias para trocar uma lâmpada?

Resposta 1: Uma. Ela segura a lâmpada e o mundo gira em volta dela.
Resposta 2: Duas. Uma para segurar a 'Diet Coke' e outra para chamar:"Papai!"



2-Se você jogar uma loira e uma morena do alto de um prédio, qual delas chega primeiro no chão?

-A morena. A loira teve que parar para perguntar a direção.



3-O Papai Noel, o saci-pererê, uma loira inteligente e uma loira burra estão andando na rua e encontram uma nota de US 100,00. Qual deles pega primeiro?

Resposta: A loira burra, claro. Porque Papai Noel, saci-pererê e loiras inteligentes não existem.



4-O que a loira diz quando você pergunta se o pisca-pisca está funcionando?

Resposta: Tá! Não tá! Tá! Não tá!



5-O que você faz quando uma loira te joga uma granada?

Resposta: Puxa o pino e joga de volta para ela.



Veja mais Piadas de Loiras Curtas


67 Palpites são Grátis!:
Beatriz disse...

keeim enviou essas piadas Parabéns!

Num tem o que fazer mesmoo ...

jessika disse...

as piadas são boas mas deveriam colocar umas mais novas eu nunca ouvi piadas tão velhas!!!

Anônimo disse...

ach legal, mais sou mais a minha...
sabe qual é a guerra q agente dorme com o inimigo? é o casamento....

Anônimo disse...

poxa...esssas piadas sao naum sao tao engraçadas tem q ter mais divertimento nelas sabe...engraçado....bom...eu tb essas piadas todo mundo ja sabe...poderiam tb cocolcar algumas mais novas q em geral ninguem conheçe....e so mais tb sao mais o menos divetidas...e é só !!!!

Joorgin.² disse...

miiiiiiii
Bem engraçdinhas so naum e maiis pq saum muiito velhas coloca uma smaiis novas q vaii fica massa esse site e as piadas tem q ser boas viiuxgzdaafb

Anônimo disse...

meo deus do ceu..as piadas sao horriveis e os comentarios sao piores ainda..tem muitos burros...piada idiota..nunca vi uma piada tao sem graça como essas ...que as loiras sao burras tdo mundo sabe....kkkkkkkkkkkkkkk..........

pablo disse...

MUITO LOCO

Blogante disse...

Certo, muito louco. Mas quem ou o quê? Eu, o blog, as piadas ou a discussão sobre dos dotes intelectuais das platinadas?

Débora disse...

ééh sériio niinguéém merecce viio
oOos piadiinhas boobas
francameente esse naum tiinha nd melhoor pra fazeer viio
aff'

Anônimo disse...

quem fez essas piadas num tem nada o que fazer....
Era melhor ter ido na escola primeiro para depois fazer piadas assim!!!!

neny mendes d+ ♥ disse...

o setimo comentário é horrível.
diss q as piadas e os comentários estão horriveis. Fala sério. Di certo ele ou ela tem piadas melhores.
Falando sério, eu gostei.
ADÓÓÓÓROOO

google disse...

Ameeii aas piiadas namoral..
Mais aii se liga akii véy..
tinha uma loira uma morena e uma ruiva ai elas decidem ver oo que as suas filhas andam fazendo então olham a muchila de suas filhas a morena olha uma latinha de skol e diz :meu deus minha filha ta bebendo a ruiva acha um maço de cigarro e diz;nus e a minha ta fumando a loiira acha uma camisinha e diz: Caraca euu não acrediitoO , mais minha filha teem piiruuuu.. haushaushaushaushua
maaaaneeeiirooO aiii ..huas flw aê gentii .. ameii suas piadas meninoos daa hoora num tem? beijus

washinton disse...

Que oriveo pessoas que nao ten nada o que faser Figan falando Posta quen enventou piadas de loiras é um tremendo de um inutiu
é facio se vc pegar uma loira
e dixar ela morena "GOSTOSA" como
vc vai saber O.0 gente tem que aprender respeitar os direitos do
outros :)

Anônimo disse...

Meu deus q piada boba essa pessoa q escreveu não tinha nada para fazer q q é isso

Mariana disse...

adorei as piadas !
eu vo contar uma piada que eu inventei...

Oque você faz quando o pc trava?

eu fiko lá esperando uma eternidade...
olhando akela tela parada....
dá até sono...
ai eu pego meu MP4 começo á escutar...
e o pc ainda ta parado...
continuo ouvindo música...
ai bateria descarrega...
ai eu ligo a TV...
e o pc ainda parado...
passa 1 hora...
ainda ta td parado...
continuo vendo tv...
pego o MP4 e boto pra carregar...
ainda ta parrado...
passa meia hora...
ainda parado...
mas meia hora...
ainda parado...
pego o MP4 e começo a escutar..
passa uma hora...
a bateria descarrega mais uma vez...
boto pra carregar...
ligo a TV mais uma vez...
fico vendo TV...
perceba uma coisa...
o pc ainda ta parado...
ai....
eu desligo e ligo mais uma vez...
sabe o que acontece ?
TRAVA DE NOVO!

Blogante disse...

Mariana

Alguma vez já lhe ocorreu que talvez, somente talvez, valha a pena levar seu PC para a manutenção?

A propósito, qual é a cor do seu cabelo? (brincadeirinha!).

Obrigado pela contribuição e um abraço.

Anônimo disse...

eu gostei mais são muito velhas ponhe uma mais nova que fica melho mais assim mesmo arrebento com essas piadas de loira bom que eu
não sou loira!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A DO PISCA ACONTECEU COMIGO, QUANDO FIZ A PERGUNTA A UMA LOIRA UNIVERSITARIA (QUE TRANSPORTO PARA A UNIVERSIDADE ),
HA HA HA, FIQUEI RINDO A TOA.

ROBERTAO

Anônimo disse...

as piiadas são booas maiis podiiam
colocar alguumas novas , essas até miinha vó sabee .

Ana disse...

Eu sou loira e acho que isso que voces fazem é puro preconceito.
Eu vou provar que sou loira inteligente:
Eu tomo agua girando o copinho porque eu sei que agua parada dá dengue
Uma vez eu tava passeando com uma morena e uma ruiva aí o carro quebrou e nós desmontamos o carro e cada uma escolheu uma parte do carro a minha amiga morena escolheu obanco pra quando ela estiver cansada ela sentar, a minha amiga ruiva escolheu o rádio pra quando ela estiver com vontade ela ouvir musica olha como eu sou bem mais inteligente:
Adivinha o que eu peguei? A porta, pra quando fizer calor eu abrir o vidro
Blogante, me explica pra que tanto preconceito se eu acabei de mostrar que loiras não são burras
Eu sou loira mas não sou burra viu?

Anônimo disse...

legalzinhas mas a minha é de arrazar
o homem falou p/ mulher querida vou fazer uma coisa romantica p/ vc ai ele cavo cavo e cavo ate abrir um buraco ai ela falou isso é romantico onde??? ele disse ñ é romantico mais é profundo


eu gosto da minha e vcs gostaram?? ?? ??

Anônimo disse...

MUITO LOUCO.ESSAS PIADAS SAO MASSAS,O CARA Q CRIO ELAS É MUITO CRIATIVO

mah disse...

EURI MUITO DOIFASOHDFHISDHIOHIOSDFIHOSD , Parabéns meu , piadas curtas mais são as mais legais *_*

Fagner disse...

a ultima foi a melhor rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs

Fernanda disse...

pessimos sem graça alguma mais se colar umas palavras amais vai ficar 10

Anônimo disse...

e ai alguem ta afim de min ai ??

Anônimo disse...

auhauhauh

Só loira nas postagens ... KKKKKK
Da hora mano ... continua escrevendo mais ae ... minha mina é loira, adoro zuar ela .. hahahah
Pessoal, vamos escrever como Bloger's mais menos erro de português por favor!!!

Agradecido .. hehe ... bjunda!!!

Anônimo disse...

Pergunta:Por que a loira abriu o pacote de biscoito no supemercados?



resp:por que no pacote de biscoito estava escrito abra aqui...

RsRsrsRs...

Anônimo disse...

as piadas são legais mais são um pouco velhas mais do mesmo jeito são legas
Gostei muito

Anônimo disse...

gente vcs sao muito bobocas aodrei e nunca tinha vistos essas piadas nao viu?

Anônimo disse...

auhauhauhuahauha
ler os comentários é mais divertido que ler as piadas
kkkkkkk

Anônimo disse...

os comentários é mas engraçado que as piadas^^

Biaziinahh disse...

não sei quem é mais trocha quem enviou,essas piadas.
ou quem leu!!!!

Anônimo disse...

P: Por que as loiras não gostam de piadas de loiras?
R: Porque elas não conseguem entendê-las.

lulu disse...

q piadas bestas só

Anônimo disse...

O
D
I
E
I

MUITO SEM GRAÇA

jenfeller disse...

essas são muito fracas,coloca umas mais legais.

Anônimo disse...

bhaa,nada vê essas piadas,vocês estão precisando d piadas mais novas e bm melhores!!!!vcs estão vivendo no museu!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AI QUE GRAÇA
OLHA UMAS MINHAS:
PQ A LOIRA COLOCOU A TABUA DE PASSAR NO PC? PARA PASSAR EMAIL

PQ A LOIRA JOGOU FOGO NA TV?
R:PARA ASSISTIR TELA QUENTE

NAO GOSTO? (VAI VER SE EU TO NA ESQUINA)

Anônimo disse...

Não sao tao novas neh por isso prdeu um pouco a graça...
Eu sei uma (Velha)


Uma Senhora de 75 anos reclama com o filho:
-Filho nao aguento mas seu pai ele ker transar 3 vezes por dia nao aguento.
O filho preocupado com a reclamação da mãe ele vai falar com o pai:
-Pai minha mae reclamo q vc ker transar 3 vezes ao dia
O pai responde:
E q filho isso e receita médica;
o pai mostra a receita pro filho e ta escrito:
COMER AVEIA 3 VEZES AO DIA!

Anônimo disse...

as piadas sao otimas;parabens pra todos......

Anônimo disse...

aíí parabens as piadas é otimas muiito engraçado

roney disse...

as louras estão conversando numa bela noite:
-amiga, oq fik mais perto:a lua ou nova york?
-a lua, né?por acaso vc está vendo nova york daqui?

aasasa disse...

adorei

Leonardo disse...

Cara eu não seio o que é pior, se são esses comentários ou essas piadinhas sem graça. Já que tá todo mundo deixando uma piadinha sem graça vou mandar a minha também.

Como uma loira mata um peixe?
Ela o afoga.

tá bom não é muito engraçado mais dá pro gasto. valeu

Anônimo disse...

quem inventou essas piadas parabens que eu ate esqueci de rii

Anônimo disse...

Nosa qe infamtiu
Eu sol loira mais
nao sou bura

Anônimo disse...

hum...piadaas sem graças ja vi melhores :D

Anônimo disse...

q bom hein naum achei engraçadas mais sao boas

StephaniBueno disse...

eu tambem tenho huma piada
Pq a loira pois fogo na tv?
Resposta:para assistir tela quente
ushuashushuahusashu

DIANA disse...

AS PIADAS SÃO BOAS... MAIS PREFIRO A DO ANONIMOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Por que a loira não sento na janela do avião?

R: porque ele não queria despentear o cabelo

FERNANDA disse...

perque a loira colocou teclado de computador na água fervendo?


R perque ela queria comer sopa de letrinha.

autor}danilo silva andré.

Anônimo disse...

Algumas são legais.

Anônimo disse...

São piadas legais mas a maioria eu ja conhecia!Postem mais diferenetes e mais criativas!!!

Anônimo disse...

Olha essas ...
Por que a Loira jogou o computador no Mar?
Res: Pra navegar na internet ..
Por que a Loira tomou banho com o chuveiro desligado ??
Res: Por que ela usou shampoo para cabelos secos
kkkkk

igleymiller disse...

as piadas são muito divertidas!
por isso sou uma profundo admirador de ary tiledo!!

Anônimo disse...

sem graça é tu o de sabado de maio dia 22 de 2010.as piadas são ótimas mesmo quando xingam elas. eu deito no chão de tanto ri exagerei mas td bm bjks

Anônimo disse...

ta loko pq naum postan uma coisa mais recente kkkkk

Belatrix disse...

Ainda bem q tem gente disposta a "perder" tempo com essas coisas... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa piadas nao tem nada ve , ve se colocam piadas de verdade

Anônimo disse...

Achei boas sim,mas como muitos já disseram,são muito antigas,se o dono do site postasse mais talvez fosse mais famoso este site.Só isso.

Aleson disse...

Uma mulher que repartir 30 reais pra duas filhinhas.Que horas são?

R:15 pras duas.

Anônimo disse...

Parabéns muito boa as piadas.

LEO disse...

EU GOSTEI MAIS DA PIADA
SO MAIS A MINHA
QUANDO VOCE CHIFRA SUA MULHER
SABE QUALDO VOCE OLHA PRO SOL
R. QUALDO MORRE

Anônimo disse...

Gente posta piadas diferentes ta chato ja...kkkk

Anônimo disse...

a loira vinha num ônibus, só ela e o motorista. tava chovendo e ela toda molhada pq tinha uma goteira em cima dela. daí o motorista perguntou: minha filha pq vc não troca de lugar. e ela respondeu: mas trocar com quem?

JUNIOR

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: