Rápida de Natal.


-O que você quer de ganhar de Natal? - a mãe pergunta para a filha de sete anos.

-Um preservativo.

-Preservativo?!

-É que eu já tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma!



Usufrua mais: Anedotas Picantes


9 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Ah ah que engraçada ne

Jhonny disse...

horrivel !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito legal veio

Anônimo disse...

so tem graça para nos que sabemos ler,o resto acha ruim mesmo.........

amaral disse...

quem ñ tem senso de humor ñ pode ler piadas a piada é boa

Anônimo disse...

alguém poderia me explicar pois não entendi !!

Anônimo disse...

Um lixo a pior q eu jah ouvi. Affs

Anônimo disse...

Não entendi, algém poderia me explicar...

Anônimo disse...

Muito sem graça!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: