Curtas de Duplo Sentido


1
Uma mulher entra muito apressada na loja....
- Me vê uma ratoeira... Rápido, que eu preciso pegar o ônibus!
- Minha senhora, desse tamanho nós não temos...

2
- Quanto custa o ônibus?
- Um real.
- Então, pode descer todo mundo que eu fico com ele...

3
A mulher para o marido:
- Zé, você não sabe o que vale uma mulher como eu !!
- É, mas sei o que custa...


Veja mais Duplo Sentido ou Piadas e Anedotas Curtas


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

muito bom adorei muito bjss
simone bn

andre disse...

TABOM VO FALAR UMAS PRA VCS TAMBEM

EU TOMO CAFE, CLAUDIA LEITE!!
DEUS HORA POR MIM Celso Portiolli!!

SE GOSTO ENTRE NESSE SITE E FAZA PARTE DELLE http://combatgamesprox.blogspot.com/

BRIG FLW PIADAS BOAS!!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: