Natal na Neve!


.
O cara era muito pão-duro. Mesquinho, avarento, unha de fome, realmente muquirana. Tinha muita grana, mas a família vivia como se estivesse na miséria.

Para surpresa de todos, no Natal, decidiu levar o pessoal para passar umas férias numa cabana alugada, numa região montanhosa. E aí aconteceu a desgraça: uma terrível avalanche soterrou a cabana, deixando-os presos e incomunicáveis.

Após muito trabalho, a equipe de salvamento da Cruz Vermelha consegue abrir um caminho até a entrada da cabana. Batem na porta e anunciam:

- É a Cruz Vermelha!

E o muquirana, lá de dentro:

- Hoje não tem nada! Passa o ano que vem!
.


2 Palpites são Grátis!:
giovana disse...

PARABENS!!!
PARA QUEM FEZ ESTA PIADA ESTA PESSOA DEVIA CONTAR PIADA PARA TODO MUNDO QUE PASASE PORQUE ESSA E MUITO BOA DEVIA MANDAR PARA A TELEVISAO KKKK MAS ESSA E MUITO BOA DE VERDADE VOCES DEVIA MANDAR ESTE SITE PARA TODOS OS PUBLICOS AMEI QUEM FEZ TA DE PARABENS TOMARA QUE ESTA PESSOA CONTINUE PONDO NO SITE NOVAS PIADAS PARA TODOS OS VEJAM PARABENS MAIS UMA VEZ AMEI VOCE QUE FEZ ESTA PIADA ESTA DE PARABENS.
UM BEIJAO PRA VOCES!!

Anônimo disse...

ñ gostei nem um pouco das suas piadas até agora ñ vi nem uma q me faça rir e eu ñ sou loira TÁ LEGAAAAAAAAAAAAAAL ENTEDEU OU QUER QUE DESENHE

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: