Problema Ortopédico Feminino


Uma senhora vai ao ortopedista, aquele médico que cuida das dores nos ossos e músculos, e apresenta sua reclamação:

-Sabe Doutor, o problema é que o meu braço esquerdo dói muito quando faço amor com o meu marido.

O médico, que nunca tinha visto uma coisa destas, fica pensando durante alguns segundos e depois pergunta:

-Já sei! Enquanto a senhora excita seu marido com a mão esquerda ele demora pra atingir o orgasmo!

-Não, doutor! É que a gente faz amor de lado, eu fico deitada o tempo todo sobre o meu braço esquerdo! Aí meu braço dói muito.

-Ora, mas isso é muito simples! Basta a senhora virar-se para o lado direito!

-Mas daí eu não consigo assistir à minha novela!!!


Outras de Homens x Mulheres escritas.


1 Palpites são Grátis!:
NAAH disse...

RSRRSRS....MEIO SEM SENTIDO MAS ENGRAÇADA....

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: