Nome Estranho para menino.


Muita gente tem nome estranho, mas esse é especial.
.
O velho fazendeiro mineiro está em sua sala, proseando com um amigo, quando um menino passa correndo por ali. Ele chama:

- Diploma, vai falar para sua avó trazer uma cafezinho aqui pra visita!

E o amigo estranha:

- Mas que nome engraçado tem esse menino!!! É seu parente??

- É meu neto! Eu chamo ele assim porque mandei minha filha estudar em Campinas e ela voltou com ele.


9 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

que piada sem noção muito inutiu so pode ser a mais ruim do ano

Anônimo disse...

Então conta um ai já que essa é sem graça

Anônimo disse...

voces sao tao inuteis nada a ver vai cachimbar prego





seus sem noçao

Anônimo disse...

não teve graaça ;$

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, eu gostei :)

Anônimo disse...

É QUE TODA PIADA PARA SER COMPREENDIDA DEVE SE TER UM PRÉ REQUISITO DE QI=10!

Anônimo disse...

Com certeza ele(a) não entendeu a piada devido ao baixo QI mesmo...pra quem escreve "inutiu"...

Anônimo disse...

Inutiu...mais ruim.....
Você já leu algum livro?
Estou com vergonha alheia...

Anônimo disse...

ele(a) escrevendo é mais engracado do q a piada

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: