Uma ajudinha


Da Série: Piadas Infantis - Para Crianças


Um menino estava na ponta dos pés, todo esticado, tentando alcançar uma campainha. Passa por ele um policial e pergunta se quer ajuda.

-Sim seu policial, será que o Senhor poderia tocar à campainha por mim?

O policial assim fez. E grita o garoto saindo correndo desesperadamente:

-Agora fuja que eles costumam jogar água ...


Mais Anedotas Engraçadas
.


6 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu não entendi ...aguem me explica ??

mariana disse...

é assim ele ia faze como se fosse trote e nao alcançava a campainha e chamou o policial entao os donos da casa ja sabiam q era um trote e ia joga agua soh o menino correu e o policial levo agua na cara

Anônimo disse...

eu acho q nao tem nada ve Mariana, para mim essa piada é meio infantou demais, o menino quer fazer um trote e o policial nao sabe então o ajuda sem saber...

Kariny

TrialW disse...

Kariny,exatamente.
Essa página foi feita para CRIANÇAS,se você é um adulto,tá explicado porque não achou graça.
Então se quer reclamar,não reclame numa piada feita para CRIANÇAS rirem.

Anônimo disse...

Isso aí trwal!os adultos podem n achar graça mas...
Para que ficar postando esses comentarios?
Esse é um site de piadas de crianças!
ela pode postar comentarios,mas que saiba disso!!

Anônimo disse...

GENTE!parem de publicar esses comentarios ruins sobre a piada.PODE ser chata mas,se ponham no lugar do autor.o trabalho que ele teve para criar copiar essa piada.FEZ um blog SÒ PARA A GENTE!so para as crianças e adultos de todas as cidades.criar um blog nao é facil nao!parem de publicar esses comentarios.obg por compreenderem.ass:de mim para vcs!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: