Uma Loira e um bebê


A loira entra na farmácia com um bebê no colo e pergunta para o farmacêutico:

— Moço, eu posso usar a sua balança de bebê?

— Infelizmente a nossa balança para pesar bebês está quebrada — responde ele.

— Mas nós podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adultos e, em seguida, pesarmos a mamãe sozinha. Depois é só subtrairmos o segundo valor do primeiro!
— Que interessante! — exclama a loira, abismada — Pena que não vai dar certo...

— Por quê? Algum problema?

— É que eu não sou a mãe do bebê! Sou a tia!

Voltar para Piadas de Loira e, se não gosta das de loiras, vá ver as da Sogra.


62 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Hahahahahahaha vc me fizeram rir agora viu?? Essa foi muito legal. rsrsr continue assim.

Anônimo disse...

caraca que burrrrrrrrrrrrrrra
eu acho que o bebÊ era mais burro que ela
gostei piada boa hahhahahhahahhhahah

Ana Clara disse...

nada a ver esta loira e mais burra que eu .....(saknagen)

Pablo disse...

dei trelaaaa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aff pra essa piada é muito sem graça

Ana carolina disse...

sou loira ,mais naum somo essa dai ..
mew q burra

Anônimo disse...

rio sera que as loiras sao tao burras assim??????????
pow eu acho uma coisa elas podem ate serem burras mas bichas sao boas e gostosa!!!!!!!!!boasudas mesmo.e as piadas delas sao ilarias

Anônimo disse...

kkkkk! foi tão engrasado que eu esquesi de ri

Anônimo disse...

pokaspokaspokaspokas dei muita risada

Anônimo disse...

essa foi 10!!!!!

Blogante disse...

Sabe o que é mais incrível?Tem gente que não entende, como se pode ver nos comentários acima. Mesmo que for morena, isto sim é que é ser loira, loiríssima, loirérrima!!!!!

Bruna disse...

Muito boa a piada.. abraços

Natalia disse...

uhasuahsuhasuhs'

goostei dessa *-*

10 ..

Bjoos

Anônimo disse...

ô burrrrarrraaaaa!!!!kkkkk
so sendo loira mesmo!!!!...ass/(da constrói)

Anônimo disse...

ohhh povo burrrooooohhhhhass/(da constroi)

Anônimo disse...

nossa coitadas da loiras pq vcs so falam q as loiras sao burras!as loiras sao as mais gostosa!sou loira e naum sou burra ! e essa piada naum foi engraçada ! e para qm deu 10 é q sao burros pq essa piada naum vale nem 1 tah vcs naum tem gosto ! e para a ana clara acho q vc errou vc é mais burra do q essa loira né! eu sou loira bonita e gostosa ! as melhores
q

Anônimo disse...

porra que mulher burra,essa foi d ++++

Blogante disse...

Cara,

Deixa eu esclarecer uma coisa. Isso é uma piada. Atenção: não é uma notícia, não aconteceu de verdade.

Entendeu?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk essa é demais!!!!!!

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk essa foi d+ ...

Anônimo disse...

nossa essa piada foi d++++
valeuuu

junior disse...

nossa essa loira parece a minha ex.. namorada muito burra..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu sou loira, vejo piadas de loiras e ate acho algumas engraçadas , mas essa nao vi graça nenhuma !!

Anônimo disse...

Essa loira pode ser burra pra caramba mas essa piada não teve graça nenhuma,eu odiei essa piada!!!!!!♥

Anônimo disse...

Que npiada mais redicola!

Anônimo disse...

kra amei....ri muito.....adoro piada sem graça........kkkkkkkkk

Anônimo disse...

adooreii parabéns....

audaz rocha disse...

kkkkkkkuhauhauhauhauha!! esa é dez, muito boa!!

ai ai essas loiras...

Anônimo disse...

hahahah o bebe deve ser mas esperto que a lora caraca que bura meu só podia ser loira vixxx

Laurinha disse...

Muito legal mesmo , ameei

Dan disse...

kkkkkkkkkkkkk, muitoo burra veii .

Anônimo disse...

mt boaaaaaa

Anônimo disse...

essa foi boa pra bura só falta chifre .........
ops: buro nao tem chifre

Blogante disse...

É, é verdade. Burro ou Burra não tem chifre, mas tem um R a mais!

Anônimo disse...

nota 10,mais de traz para frente...que falta de criatividade e humor a pessoa que fez deve ser mais burra que essa loira ai...

jaqueline disse...

nossa otima essa piiada ameii show rsrsrrs ♥.

Anônimo disse...

tem loira que chega flando ai eu sou loira e não sou burra ai bem depois de falar isso fala as loiras são as mais gostosa.Depois falam que não são burras...primeiro aprende a escrever e depois vem falar que não é burra.



Por que loira bebe água mexendo o copo?

Porque água parada da dengue...


A e ADOREIII as piadas

francelle disse...

Meu Deus y eu achando que eu era burra, fijate en la loirs, rsrsrsrsr

Anônimo disse...

uma piada pra loiras burrassei q e perde de tempo escrever pra elas porque n vao conseguir nem ler ms ai vai

TV
uma loira entra em uma loja e pergunta:
-guanto custa aquela TV digital
o moço da loja responde:
-desculpa nao vendemos para loiras
entao ela vai no cabeleleiro e pinta o cabelo de preto depois volta na loja e dis novamente:
-guanto custa aquela TV digital
entao ele responde:
-nao vendemos para loiras
-porque não vendem para loirasss!
ele responde bem baixinho:
-aquilo e um microondas

Anônimo disse...

nossa o bebê deve de ser mais inteligente que a piada e que a loira que burrisse

Blogante disse...

Prezadíssimo comentarista anônimo,

A piada e a loira podem ser burras, mas tem um detalhezinho. Burrice se escreve com “c”, não com “ss”, como você fez.

Anônimo disse...

essas piadas sao longas e sem graça
ve se poe pelo menos umas mais engraçadas
ha e eu sou loira e nao sou burra
tem morenas mais indiotas q eu.
kkkkkkkkkkkk

Blogante disse...

"indiotas"? Mais que você? Sei.

Yolanda disse...

esta piada é muito em emgraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa piada e muito legal continue assim

alexandre disse...

muito engraçada

sorriso disse...

adoroooooooooo piadas.fico horas npo site de piadas.muito boa essa adorereiiiiiiii.
bjosssssssss alessandra

suellen disse...

cara q ridiculo isso.... a galera vamu da um disconto olha a cor do cabelo dela kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Karak adoreia a piada, sou morenas, mas nem todas as loiras são burras, tem umas q se acham muito, tenho uma amiga loira q se acha um gênio mas na verdade num passa de mais uma burrinha pq fik detonando um outro amigo só pq ele é negro, isso sim que é burrice fik descriminando as pessoas por causa da cor da pele mo nada a ver.
Mas de qualquer maneira adoreiiiiiiiiiiiiii a piada e vou contrar pra ela, vai q ela percebe q naum é tudo isso q ela acha q é.
bjuss

Ana disse...

nao achei graça nessa piada te outras bem melhores

Anônimo disse...

amei essa muito legal ♥♥♥☻☻☻

hellen vitoria disse...

meu que burraaaaaaaaaaaaaaaa eu acho q até o bb era mais inteligente q ela

Anônimo disse...

essa é d+ kkkkk

Mirella disse...

Oiii pessoal, olha eu gostei dessa piada e sou loira de nacença. Na minha opiniao ñ tem nada a ver eles fazerem piadas com loiras, ate prq todas as mulheres serao sogras um dia e existe todo tipo de piada de sogras!!!!!!piadas foram criadas pra divertir as pessoas e ñ pra elas tomarem como ofensa. Para quem escreveu a piada meus parabens agora pra qm se sentiu lesado procure ver graça

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gostei muito da piada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bruna disse...

oi meu nome e bruna e eu gostei da piada da loira eu sou loira mas sou mt esperta

Anônimo disse...

gente essa piada é muiito booooooooooa ,
e so pra não passar em brando, ei menina vc pode ser loira gostosa mais eu acho que aqui ninguém te perguntou nada, e outra existe muita morena boa bonita e gostosa tbém, e do que adianta ser LOIRA BONITA GOSTOSA E SEM CEREBRO ;)

SE TOCA VIIIU BB

Anônimo disse...

que loiira burra,

mas eu achoo que as loiiras nem são tão burra por que miinha cunhaada é loiira e ela, não é burra kkk mas essa é ,muito, burra kk

Anônimo disse...

essa piada e muito sem graça nossa como tem coragem de colocar uma chatice dessas ne?

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei ! *--------*
Vcs sabem como fazer uma pessoa rir !

Anônimo disse...

piada chata

Anônimo disse...

não gostei pode melhorar e muito

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: