A Famosa Loira da Escada Rolante


Uma loira diz para a outra:

-Você acredita que eu tive que ficar parada em pé durante duas horas porque a escada rolante quebrou?

A outra então responde:

-Ué?! Mas a escada não tinha degraus?

-Sim. Tinha.

-Então por que você não sentou?



Continue lendo Piadas Curtas de Loiras


17 Palpites são Grátis!:
Britney's Back disse...

kkkkkkkkkkk essa foi ótima!!!

Suzana disse...

gosteii
apesar de ser loiraa...
aff
as loiras naum sao tao burras assim...
algumas sao,mais nem todal tahh???

Amanda disse...

gosteii , em vez da loira ter descido ela fiko lá em pé duas horaas , dãa !

Anônimo disse...

nuus q burra!
sorte q eu so morena!
kkkk
olha aminha aew:
o q a loira dise ao se olhar o espelho?
r:ahh!!!fizerao um clone d mim!

john disse...

muito Boa cara não tem jeito
toda looiraa ée Burra mesmo.....kkkkkk
e voocê Suzanaa, é loiraa deuu pra Perceber mesmo em olhaa só o quue elaa escreveuu Gentee (algumas sao,mais nem todal tahh???)
todal nunca vi essa palavra na minha vidaa......kkkkkkk
Beijooos ♥

Anônimo disse...

kkk essa foii legal
olha aminhaa aii

P:pork qndu a loira morre o cerebro dela fika do tamanhu de uma ervilha
R:pork inxa

Gabriely disse...

Gabriely Diz... Gente isso é injusto viu loirs não é bu burra não (e eu sou loira!!) Bj genteeeeee!

Anônimo disse...

sou morena,e acho q nem toda loira é burra,pra q esse preconceito todo,deveria ser crime preconceito com loiras.e para as morenas q acham q as loiras são burras e ficam arranjando confusão aprendem a crescer pois é o melhor q podem fazer(sem ofença).aliás adorei a piada apesar de ja conhecer.

Camila disse...

Piada legal,
Geente, eu não tenho preconceito com loiras, mais elas não teem senso de humor,
vai-te
beijos (:
[moreena

Anônimo disse...

éé loira é mesmo burra,n conheço nenhuma loira inteligente!

olha a minha : komo é k a loira mata um peixe? afoga ele!

Anônimo disse...

Eu acho que ninguem pode julgar as loiras , porque tem uma morenas que tb sao burras, e eu acho que .. e eu nao gosto disso porque eu sou loira e nao sou burra pelo contrario eu sou mais esperta que algumas morenas que tem no Brasil

e sem ofença para as morenas ok?

laryssasoares.20 disse...

ñ gostei essa piada é muito besta só pra loiras mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkkk!a LOKA!JUSTIN BIEBER EU TE AMO LOVE YOU bjs.
"LOIRAS DECHEM DE SER BURRAS"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkk eta loiras

Anônimo disse...

A piada foi engraçada eu só não gostei muito pq fala de loira
nem todas as loiras são burras não,
eu sou loira mais não sou burra !!

Mundo Dos Livros disse...

Mim gostoo, mais ape-sar di eu se loira, + mim acha qui todas a loiras é enteligenti comú eu.

Anônimo disse...

kkkkkkk muito leal a piada gostei mais e preconceito com as loiras(mentiraaaaaaaaaaaa) kkkk brincadeirinha mais so que tem umas loiras..... hum nao vou dizer nada.gente bjosss para as minhas amigas elas sao loiras mais sao inteligentes bjim

Anônimo disse...

A piada foi legal apesar de ja ter conhecido kkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: