Uma Loira surpreendente


.

Meses atrás, uma loira estava viajando aos Estados Unidos. No avião, um homem senta ao seu lado e começa a puxar assunto. Vendo que era loira, ele resolve tirar vantagem da situação:

-Vamos fazer um jogo de perguntas? Eu te pergunto e, se você errar você me dá 5 reais, se você acertar eu te dou 500 reais e, depois, você me pergunta... se eu acertar, você me dá 5 reais e se eu errar, eu te dou 500 reais.

-Ok! - disse a loira.

-Minha pergunta - disse o homem - O que é a gravitação?

Sem dizer uma palavra, a loira tira da carteira e entrega 5 reais ao sujeito.

-Minha vez -disse a loira- O que é que sobe uma montanha com três pernas e desce com cinco?

O rapaz pensou, pensou, pensou e... deu os 500 reais para a loira.

-Mas, espere aí - disse o rapaz à loira - O que é que sobe uma montanha com três pernas e desce com cinco?

E, novamente se dizer uma palavra, a loira tirou 5 reais da carteira e deu ao rapaz.


Volte ao menu de Piadas de Loiras ou vá às TOP 10 Piadas Leves.


34 Palpites são Grátis!:
Rafinha disse...

Sou Loira mais Amoo escutar piadas de loira !
Me faz sentir INTELIGÊNTE !

amandinha disse...

olha eu nuam sou loira
ja fui mais tambem adoro tirar sarro de loiras é uma coisa tão natural a unica cisa q não e natural é o cabelo delas mais as piads é demias

eu doro mesmo

Anônimo disse...

Eu sou loira acho engraçada as piadas mentirosas!

+ c alguem falar q é verdade, então pq tiro notas altas nunca reprovei e sou exemplar!!
=P

angelika disse...

as loiras são realmente burras
pq duas amigas minha conversando na sala ai uma fala pra outra:
-olha que linda minha blusinha
E a a outra fala:
-verdade
Ai a dona da blusinha fala:
-adivinha quantos que eu peguei nessa blusinha de 15 reais?
-Quantos???
_ A 15 reais
kkkkkkkk

loiras são muitu burrras i loiros não

Anônimo disse...

seria melhor se vcs tivessem colocado algumas palavras certas.mas a piada é boa

Thaís disse...

Gente a loira não é burra la so não sabe pensar.

Anônimo disse...

oi bom,dia eu acho as loiras muito burras ,e lerdas ,elas ñ sabe ,nem se quer o a,b,c rsrsrs por isso que eu acho as morenas e as branquinhas mais inteligente as loiras saõ muito burras.. mais eu gosto muito de piadas de loiras hehehehe

Anônimo disse...

eu axo q as loiras nw sao burras, eu sou exemplo disso.e sao muito mais desejadas pelos homens doq as morenas, elas teem inveja de nos por isso falam essa idiotices kkkk.

Anônimo disse...

é isso ai...com certeza uma cambada d invejosas...seja loira tb...e seja mais feliz e desejada rss...

Angels Cry disse...

essa loira aew foi genial pow....

Vc's realmente não entenderam a piada

Aliás muito boa a piada =D

Anônimo disse...

muiiiiiiiiiiiiiiiito bem nem todas as loiras sao burras;eu sou loira eigua a essa ai...kkkkkkkkkk
;D

「мєℓιѕѕα disse...

Muito show a piada, mas deu pra perceber, que a Loira foi bem inteligente, e o homem foi querer tirar sarro, perdeu grana xD

jeferson disse...

eu achei essa pida muito interessante,por que a loira conseguiu arrancar o dinheiro do homem.....
depois falam que as loiras sao burras....

Anônimo disse...

ate q essa loira ñ é tão burra assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Eu sou loira, adoro piadas de loira e dou muita risada lendo essas piadas.
Mas quero deixar claro pra algumas pessoas que postaram comentários aqui dizendo que as loiras são burras, que generalizar é totalmente equivocado assim como as afirmações a cerca da inteligência das loiras!
Voltem pra escola e aprendam de novo a escrever porque a ortografia de vocês tá horrível! Antes de criticar um estereótipo, um rótulo que muita gente bota nas loiras, e generalizar a falta de inteligência das morenas fúteis e ignorantes que pintam o cabelo de loiro pra ficarem mais atraentes, pensem se vocês é que não devem ser criticados!

Sou loira com muito orgulho, faço Ciências Contábeis, e pretendo fazer Letras, portanto não venham me chamar de loira burra!

Camila disse...

Eu penso mais ou menos como a loira das ciencias contabeis e letras acima.
Sendo qe eu queria dar um recadinho para as loiras la de cima: se acham melhores e mais gostosas só porque têem o cabelo que parece que colocaram agua oxigenada ?? Baby, os homens não pegam uma mulher só porque são loiras. Porque se fosse a maioria das mulheres tava passando agua oxigenada nos cabelos. Sou morena e sou mais eu, foi mal !! =)

Anônimo disse...

1- Essa história ridícula de que mulheres que tem cabelos loiros são burras, é mentira.
Elas podem ser "burras", pra alguns, pois a falar para alguém aquilo que a pessoa NÃO é, a mesma irá ficar mais deprimida, acreditando naquilo.
2- E as loiras, que realmente falam que não ligam, mas ligam (em algum momento dá a louca nelas, como em qualquer um) e tentam tirar vantagem disso falando que o povo tem inveja, é mentira.
Pelo menos pra mim, pois eu acho que ter um cabelo claro é algo RIDÍCULO, não suporto cabelos e olhos claros, além de que, ter olhos claros é igual á: MORRA COM UM ÓCULOS ENORME NA SUA CARA.
3- Sou amiga de loiras, e elas não são burras. Aliás, são bem inteligentes e gentis.

4- Isso leva a velha e HORRÍVEL guerra dos sexos.

Obs: Tenho cabelos cacheados cor marrom escuro com pontas cor-de-mel (natural), olhos castanhos (adoro olhos castanhos) e tenho pele clara(fazer o que, eu gostaria de ter pele escura :/ ).

Obs²: Concordo eternamente com a Camila. Só por que tem cabelos com falta de melanina se acham melhores? Isso (desculpe-me mesmo) é atitude de gente burra.
Por que, até então, os humanos tem pelos muito pequenos pelo corpo, e temos o "cabelo" para proteger nosso LINDO crânio, que guarda nosso inútil cérebro (pois nem todos usam como deviam usar, nesse caso estou falando da natureza). Ou vão me dizer que nos temos olhos para porr* nenhuma? Ou temos essa merd* de boca para usar (novamente) pra porr* nenhuma? Ou temos esse troço que fica em cima do seu pé(sua perna) pra PORR* NENHUMA?

CALADOS AQUELES QUE SE ACHAM COM RAZÃO!

Blogante disse...

Pesadíssima Anônima (imediatamente acima),

É bom ver um texto que manifeste opinião de forma embasada, independente de minha concordância ou não. Melhor ainda é perceber que o texto está escrito em bom português, sem absurdos erros de ortografia.
Não concordo com tudo que você disse, mas não vou rebater. Afinal, todos temos direito a manifestar opinião, mesmo que ela não tenha fundamento científico ou base na realidade. E, sobretudo, gostei muito da sua contribuição.

Agora, confesse: você é morena, né!?

Bem, se alguém realmente quiser saber a opinião do autor do blog sobre hipotética burrice das loiras eu recomendo três artigos que aqui estão há bastante tempo:

1 - A ciencia confirma: As loiras ficam burras porque lêem piadas de loira.

2 - Não leve piadas a sério.

3 - Os princípios do Boas Piadas.

ronaldo campana disse...

as loira nao deve achar ruim as piadas pelo menos são sempre lembradas

mylenna disse...

sou loira mas adoro ouvir piadas de loiras pois me faz sentir inteligente porque é o que realmen te eu sou *-*

Anônimo disse...

Na piada acima a loira não tinha nada de burra ela ganha 490 reais do cara! ser isso e burrice não ser mais o que e ser inteligente!

Anônimo disse...

Olá galera!

Ótima piada hem?

Acredito que essa piada foi criada por uma loira num momento de inspiração intelectual.

Agora falando sério. As loiras são tão inteligentes que conseguem tirar proveito de sua infinita burrisse. Pois, Burrisse não é pra qualquer um...
...é coisa de loiras mesmo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Blogante disse...

Aí, anônimo,

Não demonstra muita inspiração intelectual escrever burrice com dois s.

Ana disse...

* aff...adoro ver essas piadas mas pq sao engraçadas e ñ pq acho loira burra...afinal, assim como existem loiras burras tb existem morenas burras, loiras inteligentes e morenas inteligentes...
* pra quem n sabe começaram a falar q loiras eram burras pq mta gente pintava o cabelo de loiro e gastava uma fortuna com isso...
* e tb as loiras chamam SIM mais atençao pq as loiras naturais sao raras aki no brasil, assim como em alguns outros paises as morenas chamam + a atençao...e conheço gent loira natural q gostaria de ser morena pq cabelo loiro dá mto trabalho....
* E MAIS:isso de achar q loira e inferior tb é preconceito,e preconceito É CRIME...
* e quanto a cor do MEU CABELO: isso realmente importa???pensem 2 vezes antes de falar besteiras...

Leticia disse...

PRA COMEÇAR EU SOU LOIRA E SOU MUITO INTELIGENTE PODE ATÉ TER AGUMAS LOIRAS QUE SEJAM BURRAS MAS PODE ACREDITAR QUE AS INTELIGENTES SÃO A MAIORIA.E SEGUNDO SÓ PORQUÊ A MAIORIA DAS LOIRAS SÃO MAIS BONITAS(QUE EU SEI QUE TEM LOIRAS QUE SÃO FEIAS)NÃO É PARA AS MORENAS FICAREM COM INVEJA NÉ.AH!EU SOU LOIRA E COM MUITO ORGULHO.LOIRAS NÃO FIQUEM COM RAIVA POIS AS PESSOAS QUE FALAM ISSO É QUE SÃO BURRAS DE VERDADE.

Antonio Marcos disse...

Inteligência, independe da cor do cabelo.
Mas, como brincadeira, é válido.
Loiras...NÃO LEVEM A SÉRIO E NEM SE OFENDAM.
Não creio que seja essa a intenção!
Abraços.

nagilla disse...

lora , nao é burra é vaidosa , gente larga de ser troxa inventam uma porçao de coisas so pq as loiras sao melhores estao no auge ai inventaram essa mentira soh pra consolar as morenas ! kkkkkk (eu sou loira )

Anônimo disse...

olha eu sou loira e que eu saiba as loiras são as mais inteligêntes...

Carlos Magno disse...

pra mim a cor do cabelo n muda em nada as pessoas, ai o q vai contar é a capacidade cerebral, o q pode acontecer de falhar(mas isso em qualquer pessoa)

Anônimo disse...

etenesou loira e não sou burra, burro são pessoas que não tem o que fazer e fica fazendo esse tipo de idiotice com as loira loiras são as melhores mais desejadas lindas eu sou linda e perfeita muito loira e não tou nem ai pra esse povinho que são minoria na face da terra..kkkkkkk

Gabriela disse...

Ei gente, quero deixar minha palavrinha para vocês aí de cima, dos comentários: VOCÊS LEVAM PIADA MUITO A SÉRIO...
Aqui, pelo o que eu saiba é um site de PIADAS! Não é um site de ofensas a loiras e elogios a morenas. Não confudam as coisas, não é toda loira que é burra e nem todas morenas inteligentes! Eu sou morena e confesso, me acho uma pessoa inteligente. Mas também tenho meus momentos de 'burrice'! A cor do cabelo ou da pele não interfere no QI da pessoa. Como todos dizem: cada um cada um!
Ah, e também meus sinceros elogios ao blog muito engraçado!!!
Beijos, Gabriela A. da Silva

Anônimo disse...

kkkkk gostei ele foi maia burro que a loira kkkk

Anônimo disse...

Sou loira e gosto muito dessas piadas pelomenos sei que somos famozas

Unknown disse...

olha eu sou loira sou super inteligente, mas gostaria que me explicassem a piadaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: