A bezerrinha e o advogado


Um fazendeiro vai ao escritório de um advogado. Lá ele pergunta ao doutor:

-Dr., lá na minha propriedade, eu tenho uma vaca que foi cruzada com o touro que é de um vizinho. Agora nasceu uma bezerrinha. Eu quero saber se a bezerra é minha ou do meu vizinho?

-A bezerra é sua!

O cara vai para casa feliz da vida com a resposta.

Pouco tempo depois, chega ao escritório o vizinho do primeiro fazendeiro e a história é a mesma:

-Dr.,eu tenho um touro e o meu vizinho tem uma vaca. Ele foram cruzados e nasceu uma bezerra. De quem ela é? Minha ou do meu vizinho?

-É claro que ela é sua!

E esse também vai embora, todo contente.

O assistente do advogado, que observou toda a história fica curioso e pergunta:

-Mas afinal, Doutor, de quem é a bezerra?

-De quem é não importa, mas vai ser minha!


Leia outras Piadas Engraçadas com qualidade.


7 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

ela é chata

Anônimo disse...

muito chata

Anônimo disse...

muito chata

wellington disse...

vcs num tem coragem de se mostrar, essa piada eu achei legal sim... piada só é ruim para quem não tem imaginação... ou para mulheres...

Blogante disse...

wellington,

você, por um acaso, tem algum problema com mulheres? Acha que elas não tem imaginação?

Anônimo disse...

qual o problema com as mulheres wellington?

Anônimo disse...

quem não tem imaginação é você wellington

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: