Caipira Modesto


Durante o censo do Ibge, o pesquisador entrevista um caipira do interior:

-Quantos filhos o senhor tem ?

-Bão, meninas eu tenho seis e tem mais quatro meninos

-Poxa! Então sua prole é grande ?

-Bão, Até que não é grande, não. Mas tá sempre dura…


Volte e veja mais: Piadas Maliciosas


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

piadas sem graças é meio xatas....mais o resto das piadas são mtoo legais

só q precisão ter um pouco mais de energia pra fazer agente dar risadas

brigada***

essa é minha dica pra vcs melhorarem

bjs

michele s2 juninho

sorocaba,bairro:wanel ville 2....rua:josé claudino nº71

me façam uma visitinha

eu agradeço

bjs amo vcs

me escutem q vcs vao bem

pois amo esse site

o prazer foi todo meu!!

bjs

ass:michele s2 juninho

Anônimo disse...

caipira do interior ? ??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVVVVVVVVVVÀÀÀÀ``AÀÀÀÀÀ``AÀ` ... É MEMMOOOOOOOOOOO

Nilton Freitas disse...

Boa... - Só que tem gente otária que n~qo entendem...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: